Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde eu estou precisando desta nvram do modelo

fn8 Project ID: L123_10A_EN_110423_V2.04

mtk 6235 desde ja obrigado se quiserem me adicionar -------------------

Editado por Cristiano de Moraes

• Respostas 159
  • Visualizações 22.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Anderson Vieira
    Anderson Vieira

Da próxima vez faça a solicitação local correto:http://www.clangsm.com.br/topic/60830-solicite-sua-firmware-para-aparelhos-chineses-mpxx-réplicas/?page=4   Também leia:http://www.clangsm.com

Posted Images

Postado

alguem tem NVran desse Q5 ? Branch: MT6252 DspCode: 2000.00.00 DspPatch: 1.0 Version: MAUI.10A.W11.08.MP.V3.F3 MS_Board: APLUS52_6432_10A_HW Melody: Melody V0.0

• 2 semanas depois...
Postado

amigos estou presisando da flash do ifone 4 generico mtk para esta versao ai

Get Project ID from phone...

Project ID: KODAR_K5302_V2_1_6253_09A

Changing baudrate to 115200...

Done.

Reading full Flash...

Saved file to:

C:\Documents and Settings\Junior-\Meus documentos\FLASH CHINA\ifone 4 generico ks302 v2 1

Postado

galera preciso da nvran abaixo:

Modelo: q9 3 chip

Flash: SF_GD25Q32

CPU: SC6610/20

Flash: NOR

spread

thanks

Amigo que só aparelhos com processador MTK é possivel fazer backup de arquivos NVRAM.

Não sei qual o motivo do pedido mas se for problema de sinal vai ter que procurar outra solução.

Boa sorte

Postado

Amigo que só aparelhos com processador MTK é possivel fazer backup de arquivos NVRAM.

Não sei qual o motivo do pedido mas se for problema de sinal vai ter que procurar outra solução.

Boa sorte

Então poderia me dar uma ajuda Sr. Willian de como resolver esse problema? o aparelho apresenta apenas a mensagem de sem serviço ao colocar o chip

Postado

Então poderia me dar uma ajuda Sr. Willian de como resolver esse problema? o aparelho apresenta apenas a mensagem de sem serviço ao colocar o chip

Aqui não é o local correto para o seu poste, da próxima vez abra no local correto, aqui é para solicitação de arquivo, peço a compreensão de todos.

Peço aos Sr. quando for postar os arquivos poste no local correto, contribuindo para a organização do fórum.

Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/29045-arquivos-nvran.html

Att, Ronysat

Postado

Aqui não é o local correto para o seu poste, da próxima vez abra no local correto, aqui é para solicitação de arquivo, peço a compreensão de todos.

Peço aos Sr. quando for postar os arquivos poste no local correto, contribuindo para a organização do fórum.

Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/29045-arquivos-nvran.html

Att, Ronysat

Desculpe amigo, mas eu nao entendo, se aqui nao é a area porque todo mundo esta falando sobre o assunto? pq tem esse topico? desculpa a minha ignorancia, mas eu postei porque o titulo do topico esta escrito "

[h=1]Solicite seu arquivo NVRAN Aqui "[/h]

Postado

Desculpe amigo, mas eu nao entendo, se aqui nao é a area porque todo mundo esta falando sobre o assunto? pq tem esse topico? desculpa a minha ignorancia, mas eu postei porque o titulo do topico esta escrito "

Solicite seu arquivo NVRAN Aqui "

Fazer solicitação pode! Agora se o seu telefone esta com problema abra o tópico na área correta, citando o problema, como citei no tópico acima, este tópico é para solicitação de arquivos NV.

Assunto fora do padrão será apagado.

Peço sua compreensão.

Postado

Fazer solicitação pode! Agora se o seu telefone esta com problema abra o tópico na área correta, citando o problema, como citei no tópico acima, este tópico é para solicitação de arquivos NV.

Assunto fora do padrão será apagado.

Peço sua compreensão.

a sim agora sim entendi, muito obrigado

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.