Postado Outubro 14, 2011 13 anos olá a todos,estou aqui com um gt-b3410 que esta sem som nenhum em chamads só sai som por viva vós e no music play somente pelo fone de ouvido,alguem tem alguma ideia do que pode ser,cabo flex,alto falantes ou outra coisa,aguardo com uma certa urgencia a ajuda de todos,obrigado
Postado Outubro 14, 2011 13 anos olá a todos,estou aqui com um gt-b3410 que esta sem som nenhum em chamads só sai som por viva vós e no music play somente pelo fone de ouvido,alguem tem alguma ideia do que pode ser,cabo flex,alto falantes ou outra coisa,aguardo com uma certa urgencia a ajuda de todos,obrigado Sr faça o teste com outro auricular outro flex,não obtendo resultado,verifique o reparo no link abaixo. Samsung B3410 Auricular.
Postado Maio 29, 2013 12 anos sei que esse tópico é antigo mas estou com um aqui e já fiz troca de 5 flex, troquei o auto-falante e já fiz o jumper citado. Alguém tem alguma outra possível solução ? Agradeço.
Postado Julho 1, 2013 12 anos Boa tarde pessoal, alguém tem o jumper do alto falante do samsung b3410. já troquei flex, fiz ressolda, testei o falante em outra pci e esta perfeito.
Postado Julho 1, 2013 12 anos Olá Adilson, Verifique a placa do teclado superior. Veja se há algum problema com o conector do flex do auricular. O jump que o Reginaldo Santana mencionou provavelmente resolva seu problema. Segue o link para o jumper - Jumper Auricular B3410. Faça os testes e poste o resultado. Att, Bruno Batista
Postado Julho 3, 2013 12 anos Olá Bruno agradeço sua ajuda, mais me refiro ao alto falante de ouvir musicas. Até achei um mais estava muito ruim a imagem...
Postado Junho 29, 2015 10 anos Olá Adilson, Verifique a placa do teclado superior. Veja se há algum problema com o conector do flex do auricular. O jump que o Reginaldo Santana mencionou provavelmente resolva seu problema. Segue o link para o jumper - Jumper Auricular B3410. Faça os testes e poste o resultado. Att, Bruno Batista boa tarde não consigo ver esse link do jumper- alguem pode me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.