Ir para conteúdo

Reset código de segurança nokia X2-00 RM 618


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia... estou desde ontem (3-10-11) tentanto fazer um reset do código de segurança de um Nokia X2-00 mas não obtive sucesso. 1 - tentei excessivas vezes via usb, mas, na hora de aplicar as OPCOES UI, dá falha. (também tentei em outros modelos) 2 - tentei via cabo universal, mas o atc não responde. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- nessas condicoes, quero dizer que gostaria de aprender a desbloquear via usb mesmo, mas, como estou com urgência neste serviço se alguém puder me ajudar de qualquer forma mesmo fico muito grato!;paz desde já obrigado a todos. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, ainda não consegui resolver... apliquei outra flash, mais recente.. V. 8.5, mas, ainda não resolveu...

se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço!!!

Senhor, o bom seria tentar pela mxkey, leve em algum amigo que tenha a dongle para tentar resetar o código, Pois só conseguir tirar esse código pela mxkey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o procedimento de flash novamente pela Mx-key atraves do cabo USB.após terminado o processo sem retirar o atc do cabo vc muda a conexão de NOKIA USB ROM, e manda conectar no modelo do aparelho que vai aprecer lá. depois vai na aba service manda resetar sai de boa.Procedimento testado varias vezes, mas lembre-se não pode desconectar o atc do usb antes de terminar o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo faça o procedimento de flash novamente pela Mx-key atraves do cabo USB.após terminado o processo sem retirar o atc do cabo vc muda a conexão de NOKIA USB ROM, e manda conectar no modelo do aparelho que vai aprecer lá. depois vai na aba service manda resetar sai de boa.Procedimento testado varias vezes, mas lembre-se não pode desconectar o atc do usb antes de terminar o processo.

procedimento 100% eficas e o mais file , que mesmo sem a box da Da MX-key ele vai no usb di boa ..¬¬

post-17117-139967684249_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Amigo faça o procedimento de flash novamente pela Mx-key atraves do cabo USB.após terminado o processo sem retirar o atc do cabo vc muda a conexão de NOKIA USB ROM, e manda conectar no modelo do aparelho que vai aprecer lá. depois vai na aba service manda resetar sai de boa.Procedimento testado varias vezes, mas lembre-se não pode desconectar o atc do usb antes de terminar o processo.

100% comigo tambem funcionou, com certeza este procedimento vai servir para outros aparelhos semelhante, ex; X3, C3 etc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o mesmo chega entra em local mode ou test mode ??

Amigo a instalação do resistor entre o GND e o BSI e justamente pra isso, colocar o telefone em "test mode" já sabemos que o Nokia C3 se consegue através de um de resistor de 10K, pode ser que esse X2 entre com esse valor, que pode variar conforme o modelo, caso não consiga tente com um 3k3 e um de 68k. Tente primeiro com de 10k pra ver que acredito que conseguirá. Espero ter ajudado.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos vcs!! fiz o seguinte procedimento: passei a "flash" via "usb" pela "n-box" ---->"cenário" (flash + ull options) ----->comunicação (usb) e ao término sem desconectar o celular do cabo usb abri o programa da "mx-key" -----> "ufs-nox" sarasot ----->"service" ----->factory values reset----->e marke todas as 7(sete) opções e em seguida ----->"reset all"...pronto o código já era. Ass.: Fiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu consegui tirar codigo de segurança do X2, eu fiz seguinte, primeiro instalei o programa ja falado aqui no forum, que chama Nokia Ovi Suite , depois eu peguei o cabo universal aquele que vem com 12 pontas que ja vem com uma caixinha pra voce escolher o resistor de 3,3 , 5,1 , 7,5 ou 10 e coloquei a chavinha em 10 , depois liguei cabo na box hwk , os fio vermelho no conector da bateria + e o fio verde BSI e o Preto Negativo todos 3 ligados no conector da bateria, e depois abri a mxkey , liguei o cabo usb do v8 no computador, selecionei as flash mcu, ppm e cnt e mandei fazer a flash, depois de flashar, eu nao desconectei o aparelho nao, eu fui na guia Service e marquei Full Factory e Reset User Code e Cliquei em Reset Selected e foi bater e valer, eu ja tinha tentando de varias formas e nao tinha conseguindo, gastei quase 4 horas para aprender essa forma, mas consegui, com ajuda do forum aqui, com programa nokia suite que ajuda muito na hora de instalar os drivers, procedimento testado por mim pela mxkey, vou mostrar aqui a foto de como deu certo comigo.

post-6291-139967737509_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu consegui tirar codigo de segurança do X2, eu fiz seguinte, primeiro instalei o programa ja falado aqui no forum, que chama Nokia Ovi Suite , depois eu peguei o cabo universal aquele que vem com 12 pontas que ja vem com uma caixinha pra voce escolher o resistor de 3,3 , 5,1 , 7,5 ou 10 e coloquei a chavinha em 10 , depois liguei cabo na box hwk , os fio vermelho no conector da bateria + e o fio verde BSI e o Preto Negativo todos 3 ligados no conector da bateria, e depois abri a mxkey , liguei o cabo usb do v8 no computador, selecionei as flash mcu, ppm e cnt e mandei fazer a flash, depois de flashar, eu nao desconectei o aparelho nao, eu fui na guia Service e marquei Full Factory e Reset User Code e Cliquei em Reset Selected e foi bater e valer, eu ja tinha tentando de varias formas e nao tinha conseguindo, gastei quase 4 horas para aprender essa forma, mas consegui, com ajuda do forum aqui, com programa nokia suite que ajuda muito na hora de instalar os drivers, procedimento testado por mim pela mxkey, vou mostrar aqui a foto de como deu certo comigo.

Amigo tem como resetar o código de segurança com apenas o cabo USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o cabo usb Alisson para resetar o codigo, mas eu tambem usei cabo universal por que ele vem com uma caixinha nele que regula o resistor tipo pra 3,3 , 5,1 ,7,5, etc, eu consegui assim, eu acho que o resistor ajuda o aparelho entrar em tat mode, pelo menos foi assim que consegui, usando cabo universal, e cabo usb do V8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...