Ir para conteúdo

joao farias

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joao farias postou

  1. a sua sugestão é ótima, porém não diz como fazer esse reset e fica difícil tanto para os experientes, quanto para os iniciantes, eis aqui uma sugestão de reset 3845*#397#. boa sorte !!!
  2. a combinação de teclas é a seguinte: botão "*" (asterisco) + botão "#" (jogo da velha ou quadrado) + botão power (liga e desliga) pronto, seu celular entrará em modo de boot e é só colocar no cabo usb, instalar os drives q ele vai reconhecer pelo "s-cout" e é só passar a flash no mesmo. (obs.: ñ esqueça q a bateria deverá estar c no mínimo 50% de carga) boa sorte a todos!!!
  3. plataforma "lgi_1_95sd", opção "conect port", em seguida c o atc ligado ao cabo "gs_102", ir a opção "reset phone", esperar o atc resetar totalmente, pronto, feito!!! obs.: não esquecer que tdo conteúdo do mesmo será apagado, exceto o q tiver salvo no "cartão de memória" e no "chip de operadora" do mesmo.
  4. vygis LGI_195_SD, modelo TE365F, celular ligado, conectado a box através do cabo gw 300, cclique em conect e em seguida "reset phone" é só esperar q o atc será resetado. pronto! feito!!
  5. desde já agradecendo a todos que postaram. depois de tentar várias vezes c tentativas em vão, consegui fazer a flash no mesmo da seguinte forma: segurar a tecla "alt" e em seguida colocar o cabo usb no atc, pronto ele reconhece no pc e é só instalar os drives se caso precisar e escrever a flash. boa sorte a todos!!!
  6. amigos, tentei de várias formas e só consegui fazendo a seguinte combinação: "volume mais" + "botão send" (fazer chamadas) + "botão camêra" situada do lado superior direito (lateral) do atc.
  7. a maneira correta é pressionar a tecla "z" do teclado e em seguida o botão "power". esperar aparecer na tela a "imagem" e posteriormente segurar a tecla "alt" + a tecla "L". logo após usar as teclas de volume p indicar qual a opção q vc realmente deseja efetuar. no caso se for o "resete", escolher a 1ª...pronto agora é só esperar..."atc" resetaado.
  8. bom dia a todos vcs!! fiz o seguinte procedimento: passei a "flash" via "usb" pela "n-box" ---->"cenário" (flash + ull options) ----->comunicação (usb) e ao término sem desconectar o celular do cabo usb abri o programa da "mx-key" -----> "ufs-nox" sarasot ----->"service" ----->factory values reset----->e marke todas as 7(sete) opções e em seguida ----->"reset all"...pronto o código já era. Ass.: Fiel
  9. meu nome é Antonio João Fiel de Farias, tenho 37 anos, sou de Belém do Pará e estou aqui tanto para aprender, qto para colaborar p o desenvolvimento e crescimento desse fórum. agradeço pela oportunidade. fikem tdos c DEUS e bom trabalho a todos. ----------Atualizado--------- meu nome é Antonio João Fiel de Farias, tenho 37 anos, sou de Belém do Pará e estou aqui tanto para aprender, qto para colaborar p o desenvolvimento e crescimento desse fórum. agradeço pela oportunidade. fikem tdos c DEUS e bom trabalho a todos.
×
×
  • Criar Novo...