Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Procurar uma arquivo de flash no tópico arquivos de flash para a spidermen, precisa de paciência e tempo , tem que olhar pagina por pagina e todos sabemos que não disponibilizamos de tempo, temos prazo para entregar o aparelho para o cliente,.

Seria viável que sejam elaboradas sugentões para resolver o problema.

A minha sugestão e a segui te;

os arquivos flash são compatível para diversas box para chineses setor, e que a maioria dos importados são imitações das marcas originas certo, então que todas elas sejam postadas em um único tópico em telefonia chinesas, e que sejam divididos por marcas importadas, para facilita a localização do arquivo, que por conseqüência diminuirá a quantidade de solicitação de pessoas que não conseguem encontra os arquivos.

Espero que tenha ajudado.

Obrigado a todos

estou de acordo com vc mais uma vez, olha a questao desses aparelhos importados e uma bronca grande para procurar flash, pq são varias plataformas e muito modelo mesmo... poderiamos ver se dava para salvar essas flash pelos modelos do mesmo, asim podendo melhorar essa pesquisa, pq nao sao todos os aparelhos que encontra pela pesquisa de tópicos, e eles sendo os que mais da trabalho para encontrar então fica a sugenstão minha e do amigo Marcocell para aguarda uma melhora e asim ficamos grato e disposto a fazer o melhor para ajudar.... ate mais.....

• Respostas 185
  • Visualizações 89.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Lembro de você kgsmbrasil, fico feliz que esteja voltando a área, ainda hoje para manter o Clan GSM requer algumas horas na madrugada, mas é gratificante saber que estamos fazendo um bom trabalho. Est

• Há tempos que estou fora da área de telefonia celular, porém agora de volta, e confesso que estou surpreso e feliz com o fórum Clan que hoje vejo, pois uma vez um antigo amigo me mostrou a vontade e a

• sem duvidas e maior e melhor..só temos a agradecer

Posted Images

Postado

gostaria de reforçar o que disse o josenilto lisboa,é fácil identificarmos quem não atua na nossa área,basta o leigo post um simples tópico ,que pela linguagem do mesmo,percebemos que é só um curioso, no início da página esta escrito;(clan gsm suporte para técnicos em telefonia móvel).seria o mesmo que por exemplo,eu entrasse em um determinado forun que tratasse sobre mecânica de aviação,eu ficaria completamente perdido,em meio a tantas colocações técnicas,que logo me sentiria um intruso, o fato é, quando nos deparamos com pessoas curiosos eles não nos entendem,ai elas chegam a uma unica conclusão,esses caras tem algo que eu não tenho,o conhecimento,é justamente isso que faz a diferença, o leigo por mais que se esforce nunca vai extrair informações que eles não entendem. então amigos vamos concentrar nossos esforços em cada vez mais sermos habilitados em nossa área,quero parabenizar todos do clan gsm,pois a cada dia provamos que somos uma família unida,que apesar de estarmos distante,somos todos unanimes no objetivo de fazer crescer esse fórun,abraços amigos.

Postado

Bom dia, gostaria de informar que nao fiquei satisfeito com O atendimento do forum em relacao a estar fazendo uma compra, ja tinha Feito uma compra antes e tinha gostado do atendimento e rapidez, mas desta vez me decepcionou. Eu estava precisando de 50 creditos bb5 e tambem 100 creditos sl3 para a minha mxkey Fiz varios pedidos pelo atendimento online e ninguem me respondeu, mandei mp para o sr Ary e me Orientou fazer a compra pelo atendimento online, tentei enviar mais 2 mensagens para o atendimento online mas ninguem respondeu, e na pagina da compra tem 2 msn do forum e do sr Ary mas os 2 so se encontram offline. Como nao aguentei esperar fiz a co Pra dos creditos em outro site. Se pudessem resolver este erro agradeceria pois ae eu ou se alguma outra pessoa quiser fazer alguma compra ate o momento nao ira conseguir. Obrigado.

Postado

Bom dia, gostaria de informar que nao fiquei satisfeito com

O atendimento do forum em relacao a estar fazendo uma compra, ja tinha

Feito uma compra antes e tinha gostado do atendimento e rapidez, mas desta vez me decepcionou.

Eu estava precisando de 50 creditos bb5 e tambem 100 creditos sl3 para a minha mxkey

Fiz varios pedidos pelo atendimento online e ninguem me respondeu, mandei mp para o sr Ary e me

Orientou fazer a compra pelo atendimento online, tentei enviar mais 2 mensagens para o atendimento online mas ninguem respondeu, e na pagina da compra tem 2 msn do forum e do sr Ary mas os 2 so se encontram offline. Como nao aguentei esperar fiz a co

Pra dos creditos em outro site. Se pudessem resolver este erro agradeceria pois ae eu ou se alguma outra pessoa quiser fazer alguma compra ate o momento nao ira conseguir. Obrigado.

Sempre falo aqui no fórum, estou online no msn codigos.heitorluis@hotmail.com todo santo dia em horário comercial justamente para orienta-los, mais como já comprou sua ativação e consequentemente resolveu seu problema seguimos em frente, na próxima compra já sabe, só me chamar.

Postado

Sempre falo aqui no fórum, estou online no msn codigos.heitorluis@hotmail.com todo santo dia em horário comercial justamente para orienta-los, mais como já comprou sua ativação e consequentemente resolveu seu problema seguimos em frente, na próxima compra já sabe, só me chamar.

Complementando a resposta do administrador Heitor Luís, segue um poster que torna melhor o contato com a equipe responsável

http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/26995-como-entrar-em-contato-com-equipe-clan-shop.html

Postado

Amigo minha sugestão Devido minha dificuldade neste momento de colocar algum Topico obre o assunto, ou problema que as veze encontramos dificuldade, pediria que facilitasse colocamento de topico, onde possamos ver, exemplo (Novo Topico Aqui), obrigado pela atençao desde ja..

Postado

Amigo minha sugestão

Devido minha dificuldade neste momento de colocar algum Topico obre o assunto, ou problema que as veze encontramos dificuldade, pediria que facilitasse colocamento de topico, onde possamos ver, exemplo (Novo Topico Aqui), obrigado pela atençao desde ja..

Mais isso sempre teve amigo, no topo do fórum clique em POSTADO HOJE, vai mostrar todos os tópicos desde sua ultima visita ao fórum.

Postado

desde o dia em que meescrevi no CLAN por orientação do JAKSONCEL que e membro desse forum aprendi muita coisa com os amigos do suporte e ate mesmo com os membros pois há uma interação compartilhada que dentro da humidade uns interagem com os outros, sempre q posso estou aqui navegando e vendo os post , esse forum so tende a cada dia melhorar e tenho certeza q há um empenho grande da parte desses companheiros q dia e noite se esforçam para dar o melhor de sí,estão de parabens ...........

Postado

Nesta altura do campeonato, contra minha real vontade, tive que ficar uns dias fora do fórum. Peço exclusas a alguns amigos por não ter estado presente, mas foi necessário e certamente irão de compreender, assim espero.

No link a seguir, caso não tenha sido editado, me criticaram, até aí tudo bem, críticas fazem parte e quanto a isso sou favorável, podem continuar, mas quando essas são justas e ou construtivas: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/46/1954-codigos-secretos-dos-chineses-5.html#post143486

Ser tachado de arrogante, autoridade desproporcional, falta de educação, nervosinho e outras interpretações negativas injustamente, não são nada agradáveis e justas. Ainda mais eu, que vinha tentando colaborar com dedicação e cordialidade, respondendo com cuidado, educação e carinho. Inclusive a usuários iniciantes neste fórum, por ironia do destino justamente por um desses que quase perco em cheque todos meus atuais 500 agradecimentos recebidos. Isso que, até a data de minha postagem no link acima, o mesmo nem havia uma só postagem de colaboração ao fórum.

Particularmente não posso concordar com isso, pois se eu disponibilizo meu tempo é no intuito de colaborar. Caso contrário nem me daria o luxo de entrar. Ver jogado no ventilador minhas participações por um usuário qualquer que entra e nunca mais virá, até é compreensível, agora quando alguém de nível “superior” apóia e até aumenta isso, aí complica tudo.

Sei que a vida é bela, porém nada justa. Mas podemos sempre colaborar para que essa seja mais justa possível, mas alguém no tópico a cima não foi justo, aliás, nada justo. Ser chamado a atenção online não é minha indignação, o problema é ser penalizado injustamente. Jamais e em hipótese alguma ofendi alguém neste fórum, só respostas a cada situação. Claro, as vezes podem aparecer alguns que interpretam algumas falas diferentes das que se está tentando passar. Somos de regiões diferentes, temos maneiras diferentes de nos expressar, isso faz parte em um país continental. Entre muitos outros pequenos detalhes, isso ajuda a deixar o Clan GSM Brasil como um fórum diferenciado.

Portanto fiquei muito triste e discordo do ocorrido. Deveriam ter advertido o usuário que me ofendeu, não eu que disponibilizei meu tempo a responder com educação e orientação a situação do usuário da época. O mesmo deve estar agora rindo, aliás passei agora a pouco no tópico citado acima e nenhuma colaboração do mesmo. Comprovando minha tese toda. Se o mesmo seria técnico tão experiente, saberia respeitar a regras da casa e ao menos atualizar seu perfil para demonstrar tal feito, o qual até o momento que o respondi nada constava. Além de valorizar este fórum, não como ele citou outros.

Quando me referia que não somos mágicos, é quando alguns postam só falas como:

* Testei todos os códigos e nada

* Li tudo no fórum e continua

* Alguma solução para isso

* ... e por aí vai

Pois é uma fácil maneira de compreenderem que devem procurar postar mais detalhes, só isso, nada de ofensivo e desrespeitoso como alguns se fazem compreender. Me ajuda aí por favor.

Mas sou um simples Master, como eu já disse em outro tópico sei reconhecer isso, não obrigado a concordar com tudo, respeitar as regras sim e não vejo que desrespeitei as regras. Mas se a administração e colaboradores em geral, acharem melhor, poderei estar me limitando ou até despedindo-me de fato. Não quero atrapalhar. Se ocorrer será completamente contra minha vontade e tristeza. Todos do fórum são inteligentes para terem suas próprias posições. A minha é essa, o usuário iniciante teve a dele e o supervisor posteriormente a sua.

Tenho admiração a muitos daqui do fórum como irmãos, grandes amigos e outros só como colegas, aprovo o site que a administração e programadores adotaram, limpo e de bom gosto, normas de atualizarem seus perfis, botão esperto e econômico de postagens desnecessárias e principalmente de não poder escrever só em maiúsculo, por isso tirei o Clangsm Brasil como meu fórum do coração. Estava decidido a continuar me dedicando a este como me dedico a meus trabalhos dia a dia à 15 anos. Agora, de coração um “pouco” ferido, certamente irá se cicatrizar logo. Não poderia ser diferente, nessas horas surgem talvez das mãos de Deus, algumas pessoas iluminadas, é isso que me manterá animado a continuar.

Tinha muitas idéias que gostaria estar postando neste tópico, mas essa se antecedeu, pois até então sempre presenciei a liberdade de expressão por parte da administração (claro dentro das regras). Esse é outro ponto positivo deste fórum.

“Se uma guria me dissesse para escolher o tempo entre ela ou este fórum, ela estaria decretando nossa separação imediata”.

Assim desejo de todo o coração, que este fórum continue crescendo e se consolidando cada vez mais o nº 1

Perdoe-me qualquer ausência amigos, abraços...

Postado

Nesta altura do campeonato, contra minha real vontade, tive que ficar uns dias fora do fórum. Peço exclusas a alguns amigos por não ter estado presente, mas foi necessário e certamente irão de compreender, assim espero.

No link a seguir, caso não tenha sido editado, me criticaram, até aí tudo bem, críticas fazem parte e quanto a isso sou favorável, podem continuar, mas quando essas são justas e ou construtivas: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/46/1954-codigos-secretos-dos-chineses-5.html#post143486

Ser tachado de arrogante, autoridade desproporcional, falta de educação, nervosinho e outras interpretações negativas injustamente, não são nada agradáveis e justas. Ainda mais eu, que vinha tentando colaborar com dedicação e cordialidade, respondendo com cuidado, educação e carinho. Inclusive a usuários iniciantes neste fórum, por ironia do destino justamente por um desses que quase perco em cheque todos meus atuais 500 agradecimentos recebidos. Isso que, até a data de minha postagem no link acima, o mesmo nem havia uma só postagem de colaboração ao fórum.

Particularmente não posso concordar com isso, pois se eu disponibilizo meu tempo é no intuito de colaborar. Caso contrário nem me daria o luxo de entrar. Ver jogado no ventilador minhas participações por um usuário qualquer que entra e nunca mais virá, até é compreensível, agora quando alguém de nível “superior” apóia e até aumenta isso, aí complica tudo.

Sei que a vida é bela, porém nada justa. Mas podemos sempre colaborar para que essa seja mais justa possível, mas alguém no tópico a cima não foi justo, aliás, nada justo. Ser chamado a atenção online não é minha indignação, o problema é ser penalizado injustamente. Jamais e em hipótese alguma ofendi alguém neste fórum, só respostas a cada situação. Claro, as vezes podem aparecer alguns que interpretam algumas falas diferentes das que se está tentando passar. Somos de regiões diferentes, temos maneiras diferentes de nos expressar, isso faz parte em um país continental. Entre muitos outros pequenos detalhes, isso ajuda a deixar o Clan GSM Brasil como um fórum diferenciado.

Portanto fiquei muito triste e discordo do ocorrido. Deveriam ter advertido o usuário que me ofendeu, não eu que disponibilizei meu tempo a responder com educação e orientação a situação do usuário da época. O mesmo deve estar agora rindo, aliás passei agora a pouco no tópico citado acima e nenhuma colaboração do mesmo. Comprovando minha tese toda. Se o mesmo seria técnico tão experiente, saberia respeitar a regras da casa e ao menos atualizar seu perfil para demonstrar tal feito, o qual até o momento que o respondi nada constava. Além de valorizar este fórum, não como ele citou outros.

Quando me referia que não somos mágicos, é quando alguns postam só falas como:

* Testei todos os códigos e nada

* Li tudo no fórum e continua

* Alguma solução para isso

* ... e por aí vai

Pois é uma fácil maneira de compreenderem que devem procurar postar mais detalhes, só isso, nada de ofensivo e desrespeitoso como alguns se fazem compreender. Me ajuda aí por favor.

Mas sou um simples Master, como eu já disse em outro tópico sei reconhecer isso, não obrigado a concordar com tudo, respeitar as regras sim e não vejo que desrespeitei as regras. Mas se a administração e colaboradores em geral, acharem melhor, poderei estar me limitando ou até despedindo-me de fato. Não quero atrapalhar. Se ocorrer será completamente contra minha vontade e tristeza. Todos do fórum são inteligentes para terem suas próprias posições. A minha é essa, o usuário iniciante teve a dele e o supervisor posteriormente a sua.

Tenho admiração a muitos daqui do fórum como irmãos, grandes amigos e outros só como colegas, aprovo o site que a administração e programadores adotaram, limpo e de bom gosto, normas de atualizarem seus perfis, botão esperto e econômico de postagens desnecessárias e principalmente de não poder escrever só em maiúsculo, por isso tirei o Clangsm Brasil como meu fórum do coração. Estava decidido a continuar me dedicando a este como me dedico a meus trabalhos dia a dia à 15 anos. Agora, de coração um “pouco” ferido, certamente irá se cicatrizar logo. Não poderia ser diferente, nessas horas surgem talvez das mãos de Deus, algumas pessoas iluminadas, é isso que me manterá animado a continuar.

Tinha muitas idéias que gostaria estar postando neste tópico, mas essa se antecedeu, pois até então sempre presenciei a liberdade de expressão por parte da administração (claro dentro das regras). Esse é outro ponto positivo deste fórum.

“Se uma guria me dissesse para escolher o tempo entre ela ou este fórum, ela estaria decretando nossa separação imediata”.

Assim desejo de todo o coração, que este fórum continue crescendo e se consolidando cada vez mais o nº 1

Perdoe-me qualquer ausência amigos, abraços...

Amigo confesso que fiquei bolado contigo neste post:http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/26446-reflex%E3o.html

Mais quando você citou sobre a cultura de cada Região em que vivemos compreendir os fatos, hoje procuro me adaptar as regras da casa." o que leva um tempo quando não se tinha o custme de postar",pois quero continuar se dedicando a ajudar na medida do possivel o Forum.

Eu Particularmente espero que continue nessa casa por muito e muito tempo,pois tenho aprendido muito, e você se tornou parte deste aprendizado.

Bom retorno!!Fica com Deus.;paz

Postado

Olá pessoal quero lhe avisar que o clan esta com um pequeno defeitinho é que quando eu vou procurar modelas em presquisar tropicos Apareçe

[TABLE]

[TR]

[TD]http://www.clangsm.com.br/vb/image.php?type=dberror[/TD]

[TD="width: 100%"]Database error[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="class: bodytext, colspan: 2"]The Fórum Clan GSM Brasil ® database has encountered a problem.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="class: bodytext, colspan: 2"] Please try the following:

• Load the page again by clicking the Refresh button in your web browser.
  • Open the www.clangsm.com.br home page, then try to open another page.
  • Click the Back button to try another link.
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="class: bodytext, colspan: 2"]The www.clangsm.com.br forum technical staff have been notified of the error, though you may contact them if the problem persists.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="class: bodytext, colspan: 2"]

We apologise for any inconvenience.

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Esse seguinte erro !

E não estou conseguindo achar o que procuro Se voceis ja sabem pesso desculpas :/

Postado

Olá pessoal quero lhe avisar que o clan esta com um pequeno defeitinho é que quando eu vou procurar modelas em presquisar tropicos Apareçe

[TABLE]

[TR]

[TD]http://www.clangsm.com.br/vb/image.php?type=dberror[/TD]

[TD]Database error[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="class: bodytext, colspan: 2"]The Fórum Clan GSM Brasil ® database has encountered a problem.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="class: bodytext, colspan: 2"] Please try the following:

• Load the page again by clicking the Refresh button in your web browser.
  • Open the www.clangsm.com.br home page, then try to open another page.
  • Click the Back button to try another link.
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="class: bodytext, colspan: 2"]The www.clangsm.com.br forum technical staff have been notified of the error, though you may contact them if the problem persists.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="class: bodytext, colspan: 2"]We apologise for any inconvenience.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Esse seguinte erro !

E não estou conseguindo achar o que procuro Se voceis ja sabem pesso desculpas :/

Amigo...

Segue abaixo a explicação

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/27697-atualiza%E7%E3o-sistema-vbulletin-erros.html#post145764

Está ocorrendo alguns bugs, por conta da atualização do Sistema VBulletin

Abraços e Boa Sorte

Postado

Bom Dia Amigos do ClanGSM, Estou só postando algo que notei hoje que não acontecia antes, não sei se foi alterado ou não. Antes as buscas sempre filtravam melhor os resultados, por exemplo buscando "X3 Display", aparecia só mensagens que continham as duas palavras, agora está aparecendo todas as mensagens que contém "X3" e todas que contém "Display". Não sei se pode ser alterado, mas antes era muito mais fácil encontrar o que procurava, agora tem de garimpar em várias páginas. Espero poder ajudar com esse problema que acabei encontrando. Abraço a todos!

Postado

Bom Dia Amigos do ClanGSM,

Estou só postando algo que notei hoje que não acontecia antes, não sei se foi alterado ou não.

Antes as buscas sempre filtravam melhor os resultados, por exemplo buscando "X3 Display", aparecia só mensagens que continham as duas palavras, agora está aparecendo todas as mensagens que contém "X3" e todas que contém "Display".

Não sei se pode ser alterado, mas antes era muito mais fácil encontrar o que procurava, agora tem de garimpar em várias páginas.

Espero poder ajudar com esse problema que acabei encontrando.

Abraço a todos!

A Pesquisa vBulletin funciona de forma "as vezes" muito complexa, sabemos disso e temos trabalhado nela, enviamos sugestões ao desenvolvedor do sistema etc... Enfim, por este motivo colocamos no ar uma ótima ferramenta disponibilizada pelo Google, é a pesquisa interna Google dentro do fórum, funciona de forma rápida e precisa, confesso que uso mais ela que a pesquisa oficial, estamos até mesmo estudando uma forma de implantar uma na outra, que sabe no futuro próximo

Como usar a pesquisa personalizada Google? Siga as imagens

Posted Image

Posted Image

Espero que possa ter uma melhor experiencia na pesquisa dessa forma.

• 2 meses depois...
Postado

boa noites companheiros do clan ... gostaria de fazer uma critica construtiva ...

fico olhando paginas do clan o dia inteiro e vejo posts no lugar errado vcs chamam atençao mandam o link correto e nao exclui os post errados depois a companheiro vai e pede desculpa enxe mais um post inutil como tambem ja fiz varias vezes... nesse topico olhei pagina por pagina achei de 1 a 83 no minimo 30 post errado e mais 30 pedingo desculpa ... http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-90.html dentre outros que olhei esse é o que achei mais ...

sugestao = se caso nao tiver problemas e se mesmo eu nao tendo uma patente aqui no clan se me liberarem a opçao de exluir os posts eu mesmo excluo os mesmos e deixo somente sobre o assunto...

e quando postarmos errados podiam chamar a atençao com uma mens particular e exluir o post errado né ??? pra ficar 100% organizado

fico online em media de 12 a 15 horas por dia... entao uma boa parte pesquisando aqui e se liberarem estarei a disposiçao pra ir excluindo somente os posts errados e os pedidos de desculpas ok Posted Image

pois esse é o melhor site de pesquisa tudo quanto é defeito tem aqui ... 90% o pessoal arruma uma soluçao...

tinha que desabafar kkk

obrigado pela atençaoPosted Image

Postado

boa noites companheiros do clan ... gostaria de fazer uma critica construtiva ...

fico olhando paginas do clan o dia inteiro e vejo posts no lugar errado vcs chamam atençao mandam o link correto e nao exclui os post errados depois a companheiro vai e pede desculpa enxe mais um post inutil como tambem ja fiz varias vezes... nesse topico olhei pagina por pagina achei de 1 a 83 no minimo 30 post errado e mais 30 pedingo desculpa ... http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-90.html dentre outros que olhei esse é o que achei mais ...

sugestao = se caso nao tiver problemas e se mesmo eu nao tendo uma patente aqui no clan se me liberarem a opçao de exluir os posts eu mesmo excluo os mesmos e deixo somente sobre o assunto...

e quando postarmos errados podiam chamar a atençao com uma mens particular e exluir o post errado né ??? pra ficar 100% organizado

fico online em media de 12 a 15 horas por dia... entao uma boa parte pesquisando aqui e se liberarem estarei a disposiçao pra ir excluindo somente os posts errados e os pedidos de desculpas ok Posted Image

pois esse é o melhor site de pesquisa tudo quanto é defeito tem aqui ... 90% o pessoal arruma uma soluçao...

tinha que desabafar kkk

obrigado pela atençaoPosted Image

Ficamos felizes por vosso empenho e dedicação ao Clan GSM "Guim". É muito importante a participação e colaboração de todos, Clan é feito único e exclusivamente para nos ajudar, então a ajuda de todos é muito valida, sempre. Porem este trabalho de excluir posts é mais complexo do que possa imaginar, todo posts antes de ser deletado é analisado pela maior parte da administração, e antes que o mesmo seja deletado é colocado em uma área restrita para que seja verificado novamente se preciso.

É importante essa "burocracia" para que não seja cometido injustiça com alguns, visamos sempre a democracia e a boa relação com todos, por este motivo é preciso que sigamos este modelo de trabalho.

Agradecemos vossa sugestão, sabe que pode sempre contar conosco.

• 3 semanas depois...
Postado

Gostaria de parabenizar a adm, muito boa essa nova Skin do fórum, ficou bonita e limpa. Só uma observação quanto à estética, a imagem do perfil está alinhada à esquerda, acho que ficaria melhor centralizada. Atenciosamente, hwilian

Postado

Gostaria de parabenizar a adm, muito boa essa nova Skin do fórum, ficou bonita e limpa.

Só uma observação quanto à estética, a imagem do perfil está alinhada à esquerda, acho que ficaria melhor centralizada.

Atenciosamente, hwilian

Obrigado, quanto a imagem já sabemos, vamos deixar tudo certinho.

• 1 mês depois...
Postado

Sei que sou mais um dos muitos membros do fórum muito bem organizado e com praticamente todas as soluções que precisei até hoje.... Venho esses dias reparando, como tem usuário que adora o botão obrigado... Tudo bem, é uma ferramenta legal do site ajuda muito a organizar....mas tem pessoa agradecendo em post que não tem nada(sem conteúdo)...Parece até que o cara gosta de clicar ali.....vc entra em um tópico e tem agradecimento em todos os post , mesmo que não tenha nada de produtivo..... Não entendo o porque fazem isso, parece que estão querendo bajular alguem....o estranho é que quase sempre são os mesmo usuarios que fazem isso....acho que pessoal devia controlar um pouco isso, agradecendo realmente a quem ajudou e deu dicas úteis.... Parabéns a toda moderação do fórum, pois realmente é o melhor fórum de nossa área do Brasil....

Postado

Sei que sou mais um dos muitos membros do fórum muito bem organizado e com praticamente todas as soluções que precisei até hoje....Venho esses dias reparando, como tem usuário que adora o botão obrigado...Tudo bem, é uma ferramenta legal do site ajuda muito a organizar....mas tem pessoa agradecendo em post que não tem nada(sem conteúdo)...Parece até que o cara gosta de clicar ali.....vc entra em um tópico e tem agradecimento em todos os post , mesmo que não tenha nada de produtivo.....Não entendo o porque fazem isso, parece que estão querendo bajular alguem....o estranho é que quase sempre são os mesmo usuarios que fazem isso....acho que pessoal devia controlar um pouco isso, agradecendo realmente a quem ajudou e deu dicas úteis....Parabéns a toda moderação do fórum, pois realmente é o melhor fórum de nossa área do Brasil....

Amigo cris_cam.

Eu particulamente defendo o uso do Botão Obrigado, o botão obrigado no meu ponto de vista utilizo o mesmo para:

- Boa Dica passada ao Amigo que solicitou ajuda.

-Com licença irei postar minha opinião abaixo.

-Só complementando o que o Amigo citou.

-Estou de acordo com o Amigo.

-Está de Parabéns.-Boa iniciativa.

-Boa Piada.

-Informação Útil.

-Boa Reflexão.

-Pode contar Comigo.

São inumeras as opções do Botão Obrigado.

Eu ultimamente tenho apoiado vários Colaboradores com excelente Posts os quais merece nosso reconhecimento, pois nada mais justo reconhecer que o Amigo está ajudando todos em geral, afinal somos um só "ClanGsmBrasil".

Irei lhe citar um exemplo, embora não tenha muito haver diretamente com nosso assunto, mais só para reflertimos:

Suponhamos que o Amigo está em um determinado local,passa um cidadão e esbarra "tropeça" em sua pessoa,ele vai embora como nada estivesse acontecido,não sei você,mais certamente minha reaçãonão digo que iria partir para briga,mais lhe garanto se a pessoa em questão estivesse parado e pedido desculpas,certamente iria dizer não foi nada não Amigo,pois diante de uma pessoa mesmo que ela esteja errada,e ela tem a humildade de lhe pedir desculpas ,certamente a sua reação será outra.

Então Amigo este é um resumo de meu ponto de vista ,e como diz um Amigo aqui do clanGsmBrasil "Um Simples Obrigado pode Mudar o Mundo".

Agora eu lhe pergunto é justo um User vim solicitar ajuda,é ajudado e não da a minima nenhum obrigado?

O que espero que todos utilize este Botão mesmo que não tenha a resposta exata para seu problema ,mais apartir do momento em que um Colaborador "Amigo" lhe presta ajuda já é digno de um Obrigado.

Aproveito aqui para deixar um recado aos Amigos que não agrado.

Estou aqui de passagem, esponho meu ponto de vista,pois acredito que devemos ser verdadeiros conosco mesmos.

Não gosto de omitir meus pensamentos afim de agradar niguém.

Tenho plena conciencia que muitos não gostam do meu estilo,mais como um Amigo mesmo diz não conseguimos agradar a gregos e troianos.

cris_cam lhe parabenizo por tomar esta atitude digna,expor sua opinião.

Acima está meu ponto de Vista.

Abraço!Fica na Paz!;paz

Postado

Etinho, apoio sua opinião sim,,,,o que quis expressar foi o agradecimento muitas vezes em posts de usuarios inexperientes, até mesmo fazendo perguntas...acho isso uma atitude desnecessária e um tanto de excesso na bajulação.....algum membros acham que com isso vão conseguir status com isso, agradecendo sem parar.....Você por exemplo, é um cara que merecia 1000 agradecimentos meus, pois nos ultimos tres posts meus, vc me ajudou na resolução, não só vc mas vários outros usuarios, que muitas vezes se ofereceram até mesmo pra me ajudar com suporte remoto.....e agradeci e agradeço a todos.....

Se sou o técnico que sou hoje devo 95% a esses obrigados que talvez até tenha esquecido de expressar....

Só quis deixar minha opinião, sei que muitas vezes alguns não concordam, mas sei que no Clangsm há espaço para todos e todas suas opiniões...aqui temos espaço para criticar e sugerir, tenho certeza que não serei banido daqui, como já fui em outros por expressar opiniões simples como essa acima..

Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la

Voltaire

Postado

Concordo plenamente mais uma vez com a opinião do nosso amigo Etinho, uma vez que ao constatar um post que lhe foi útil pra si, ou que será útil futuramente para outros users, não custa nada agradecer, mesmo porque é altamente estimulante principalmente para quem está ingressando na carreira de técnico agora. Por outro lado, também concordo com você Cris Cam existem posts que não há motivo evidente e aparente que mereça agradecimento, mas isso fica a critério da avaliação de cada um. Quando se tem um pouco de experiência fica um pouco mais fácil avaliar se o post merece agradecimento ou não. Muitas das vezes se agradece simplesmente pelo fato do user disponibilizar um pouco de seu tempo e por sua determinação em ajudar, ainda que a ajuda não seja eficaz ao ponto de resolver o problema de quem pediu ajuda e acho válido agradecer assim mesmo. Ás vezes também se clica no botão obrigado sem querer, aconteceu comigo esta semana, nem por isso agir indiscriminadamente ao utilizar o botão obrigado. No mais é amadurecer na profissão pra poder avaliar direitinho quem merece e quem não merece. Ajudamos e tentamos ajudar por que gostamos, por prazer, e não por "obrigação" já que não somos remunerados. Por isso que acho que ao clicar no botão obrigado, o membro está demonstrando reconhecimento. Na opinião de alguns o membro só merece alguma demonstração de gratidão se a ajuda que ele lhe foi dada seja 100% eficaz na solução do problema, ignorando o tempo que o outro dispôs pra ajudar. Também não concordo com o uso indiscriminado do botão obrigado muita das vezes 3 ou 4 vezes no mesmo tópico, mas acredito que não há mecanismo técnico dentro do fórum pra diminuir esta prática. Pois isso depende de cada um, impossivel de controlar , pois todo mundo é livre no seu agir e no seu modo de pensar. E as opiniões a respeito deste tema se divergem. Termino dizendo que concordo com o Etinho e com você também Cris Cam

Postado

Para deixar bem claro novamente afirmo que para modificação de Status em nosso fórum não é considerado os agradecimentos, um usuário pode ter mais de 5mil agradecimentos e pode ser um simples colaborador, o que vale é os tópicos elaborados (produtivos) e ajuda ao próximo. Bom trabalho

Postado

Para deixar bem claro novamente afirmo que para modificação de Status em nosso fórum não é considerado os agradecimentos, um usuário pode ter mais de 5mil agradecimentos e pode ser um simples colaborador, o que vale é os tópicos elaborados (produtivos) e ajuda ao próximo.

Bom trabalho

Heitor isso já está mais do que esclarecido.¬¬

Porém o Botão Obrigado mostra também quem solicitou ajuda e agradeceu, que o Amigo é Humilde e Educado.

Abraço!Fica na Paz!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.