Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 530
  • Visualizações 195.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• thiago luiz
    thiago luiz

manual técnico completo  manual técnico completo  SAMSUNG GT-I8552 service manual.rar GT-S7562L-TSHOO-7.rar

• estou precisando do manual tecnico do samsung S5283b, pois estou com um aqui que esta com as trilhas do microfone todas arrancada, desde ja muito obrigado.

• preciso do manual (esquema eletrico)do G531BT se alguem puder me ajudar agradeço .

Posted Images

Postado

Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando...

Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito.

Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor  de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum..

dês de já sou grato pela ajuda...

Postado

Preciso do Manual de Serviço do Samsung SM-110b, só que o link que esta neste site veio faltando a parte que mostra os esquemas elétricos(Valores das Resistencias dos Resistores,etc..) quem puder me ajudar fico grato...

Postado
Em 20/10/2016 at 22:18, thiagopitz disse:

Preciso do Manual de Serviço do Samsung SM-110b, só que o link que esta neste site veio faltando a parte que mostra os esquemas elétricos(Valores das Resistencias dos Resistores,etc..) quem puder me ajudar fico grato...

ta na mão ! Abç

SM-G110B-TSHOO-7.pdf

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.