Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

é uma satisfação imensa ser aceito aqui no forun,com certeza tenho muito mais a aprender no momento do que ensinar,mas com esforço amadurecerei,a ponto de no futuro mais breve possível poder também me juntar á vocês no sentido de ajudar quem precisar. e juntarmos nossos ideais na mesma direção,unindo forças seremos cada vez mais fortes.obrigado a todos do clan gsm.

Postado

é uma satisfação imensa ser aceito aqui no forun,com certeza tenho muito mais a aprender no momento do que ensinar,mas com esforço amadurecerei,a ponto de no futuro mais breve possível poder também me juntar á vocês no sentido de ajudar quem precisar. e juntarmos nossos ideais na mesma direção,unindo forças seremos cada vez mais fortes.obrigado a todos do clan gsm.

Nós é que ficamos felizes de ver o Clan GSM crescendo a cada dia mais.... Técnicos entrando no ramo... Crescendo junto com toda equipe.

Abraços e fica com deus.

Grupo Clan GSM

Postado

Nós é que ficamos felizes de ver o Clan GSM crescendo a cada dia mais.... Técnicos entrando no ramo... Crescendo junto com toda equipe.

Abraços e fica com deus.

Grupo Clan GSM

a prova evidente e irrefutável que nesse forun só temos benefícios e crescimento no conhecimento técnico,eu mesmo me coloco como um grande exemplo de tudo isso.pois a partir da minha entrada nesse forún,inegavelmente ampliei meus conhecimentos,isso me faz ter um só sentimento para com todos agui, a gratidão nada mais.

com nossa unidade o sucesso é inevitável,abraços a todos meus amigos.

Postado

Costumo dizer e desde quando entrei no clan tive essa opiniao e nada me faz mudar.

Não ah Curso, escola, aula, etc... Melhor que o Clan GSM.

Aproveitando para deixar meus sinceros agradecimentos a toda Equipe Clan por me deixar crescer, ensinar e aprender junto com todos vcs.

Grupo Clan GSM a cada dia com mais garra, crescendo e crescendo!!!!!!!

Abraços a todos e ótimo final de semana!!!!!!

Postado

E um outro aspecto que tem que ser ressaltado, aqui todos se dedicam pra sanar as dúvidas dos colegas, mesmo com o tempo cada vez mais escasso todos tiram um tempinho pra ajudar, diferentemente de outros fóruns em que um usuário abre um tópico necessitando de ajuda, mas o tópico não é respondido em tempo hábil, ou seja, muitas das vezes depois de uma semana, tempo em que o cliente já levou o aparelho e às vezes sem solução. O Clan com certeza é o melhor fórum da América Latina e acredito que não há mais dúvida quanto à isso e me orgulho muito de fazer parte desta casa. Um abraço e bom trabalho a todos.

Postado

E um outro aspecto que tem que ser ressaltado, aqui todos se dedicam pra sanar as dúvidas dos colegas, mesmo com o  tempo cada vez mais escasso todos tiram um tempinho pra ajudar, diferentemente de outros fóruns em que um usuário abre um tópico necessitando de ajuda, mas o tópico não é respondido em tempo hábil, ou seja, muitas das vezes depois de uma semana, tempo em que o cliente já levou o aparelho e às vezes sem solução.  O Clan com certeza é o melhor fórum da América Latina e acredito que não há mais dúvida quanto à isso e me orgulho muito de fazer parte desta casa. Um abraço e bom trabalho a todos.

Postado

Amigo seja bem vindo ao Clangsm!

No qual já entrou com o pé direito.

Vejo em seu perfil que já tem agradecido alguns membros mesmo não tendo muitos posts, vejo uma pessoa de grande disposição.

Estou abordando este assunto, pois o agradecimento ao Amigo colega do fórum serve de estimulo e gratidão por sua dedicação ao fórum.

Eu particularmente sempre que tenho um tempo e navegar por alguns tópicos agradeço alguns amigos mesmo não sendo a ajuda a minha pessoa e sim pelo excelente post.

Como se diz nosso Amigo "Marcio Wolfart"Ao agradecer, clique apenas nos botões [Obrigado] localizado logo ao lado esquerdo, prático, estimulante e não dói!

E muitos Amigos adotaram a campanha se fui útil click em "obrigado",muitos tomaram esta atitude tendo em vista a falta de agradecimento de alguns membros que postam suas dúvidas não agradecem

e nem retornam se obteve resultado.

Fica aí minha citação espero que compreendam a situação e façam como nosso amigo " Ronald guitar "que no momento tem mais a aprender do que ensinar mais que sabe dá o incentivo aos Amigos.

Obs: Sei do esforço da Administração do fórum em organizar dia a dia esta casa. E o que devemos é no mínimo procurar nos organizar, e contribuir. Eu mesmo tenho procurado me adaptar com as regras da casa.

Regras do Fórum Clan GSM

Aproveitando o gancho faço uso destas palavras tb!

E um outro aspecto que tem que ser ressaltado, aqui todos se dedicam pra sanar as dúvidas dos colegas, mesmo com o tempo cada vez mais escasso todos tiram um tempinho pra ajudar, diferentemente de outros fóruns em que um usuário abre um tópico necessitando de ajuda, mas o tópico não é respondido em tempo hábil, ou seja, muitas das vezes depois de uma semana, tempo em que o cliente já levou o aparelho e às vezes sem solução. O Clan com certeza é o melhor fórum da América Latina e acredito que não há mais dúvida quanto à isso e me orgulho muito de fazer parte desta casa. Um abraço e bom trabalho a todos.

Fiquem na Paz!

¬¬

• 1 mês depois...
Postado
gostaria de agradeçer a todos amigos do clan ,por nos porporcinar essa ferramenta indiscutivel q é o forum clan gsm.me orgulho de fazer parte desse time onde estamos sempre aprendendo e colocando nossas experiencias para novatos na area.sou grato a todos em geral,sempre q conheço algum amigo de profissao com problemas nessa area lhe digo:faça parte do clan e as portas irao se abrir.mais uma vez agradeço a todos e desejo prosperidade a todos .obrigado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.