Ir para conteúdo

GX200 SEM SINAL


Posts Recomendados

estou com 17 peças desse aparelho aqui em minha assistencia e todos dao sem rede tenho vygis mais ele nao reconhece na vgis esses 17 eu abri um e vi que e uma versao dos importados nao sao originas da lg entao eu tenho a spider tb gostaria do procedimento para reconhece-los pela spider e qual cabo e se for possivel usar o cabo universal uma foto onde colocar as pinagens na placa muito obg galera vlw!!! obs gostaria do procedimento para leitura pois possivel soluçao em um format ou reparaçao rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo... Se vc tiver a infinity vc pode usar o MModule (módulo para os chineses) e não setar direto o LG GX200, mas sim o autodetect (nor ou nand) não me lembro qual e comunicar com o cabo da vygis mencionado acima e restaurar o que precisa. inclusive pode passar uma firmware dos nacionais nele que fica muito melhor. Qualquer dúvida pode falar... Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Se vc tiver a infinity vc pode usar o MModule (módulo para os chineses) e não setar direto o LG GX200, mas sim o autodetect (nor ou nand) não me lembro qual e comunicar com o cabo da vygis mencionado acima e restaurar o que precisa. inclusive pode passar uma firmware dos nacionais nele que fica muito melhor.

Qualquer dúvida pode falar...

Espero ter ajudado.

problema é que nao reconhece o celular tenho o cabo gs102

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola amigos estive ausente esses dias viajando fazendo suportes para uns amigos mais estou aqui de volta bem eu quero dizer que esses gx200 que eu comprei os 17 estao sem sinal ja abri e as pinagens nao se encontam em cima do sim 2 ok,so existem 2 pontinhos rx e tx perto do conector abaixo do suporte para o fone e a camera vcs ja viram desses?????????? ja resolveram esses tipos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estive ausente esses dias viajando fazendo suportes para uns amigos mais estou aqui de volta bem eu quero dizer que esses gx200 que eu comprei os 17 estao sem sinal ja abri e as pinagens nao se encontam em cima do sim 2 ok,so existem 2 pontinhos rx e tx perto do conector abaixo do suporte para o fone e a camera vcs ja viram desses?????????? ja resolveram esses tipos?

Amigo, ai independe do local... o importante é localizar tx e rx para soldar usando a pinagem universal e fazer o procedimentos citados acima.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...