Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Recebi esse atc travando na tela da lg , estou usando vygis 95sd , ele passa main e ao passar o Sub da erro phone not responde , ja baixei 4 firmwares do site de supórte da vygis , ja baixei a do forum , ja tentei passar uma de cada vez , ja passei com SUB em primeiro so que da erro no MAIN , alguem ja passou por isso?? OBS: passei sem bateria e com bateria sempre pelo cabo rj45 , usb ele não reconhece!!!

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Por favor parceiros não to conseguindo essa versão do programa da virgys, para fazer o procedimento com o Lg P525 postado no forun, alguem tem esse link para baixa o mesmo? post-594-139967718447_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

1º Post:

Boa noite entrou um atc aqui o LG P525 que não sai da tela lg inicial já tentei pela vygis 95sd mas dá erro o mesmo reconhece mas depois some dá no response. Tentei tb usando o gsmulti 3.0 pelo cabo usb mas nada . fiz o procedimento com e sem a bateria. Alguém tem alguma dica?

2º Post:

Recebi esse atc travando na tela da lg , estou usando vygis 95sd , ele passa main e ao passar o Sub da erro phone not responde , ja baixei 4 firmwares do site de supórte da vygis , ja baixei a do forum , ja tentei passar uma de cada vez , ja passei com SUB em primeiro so que da erro no MAIN , alguem ja passou por isso?? OBS: passei sem bateria e com bateria sempre pelo cabo rj45 , usb ele não reconhece!!!

estou com um desse tb mas estou usando o gsmulti 3.0 se der certo postarei resultados

3º Post:

estou com um desse tb mas estou usando o gsmulti 3.0 se der certo postarei resultados

negativo também não deu será que alguém tem alguma solução?

4º Post:

eu tentei esse procedimento mas o atc não reconhece no infiniteon,ele começa a reconhecer depois some. estranho
Postado

eu tentei esse procedimento mas o atc não reconhece no infiniteon,ele começa a reconhecer depois some.

estranho

Amigo leia lá o tópico na íntegra e saberá o porque que não comunica direito. O problema me parece ser no sistema operacional, então utilize outro pc com windows seven premiium como mencionado lá no tópico. Espero ter ajudado!
Postado

1º Post:

Amigo leia lá o tópico na íntegra e saberá o porque que não comunica direito. O problema me parece ser no sistema operacional, então utilize outro pc com windows seven premiium como mencionado lá no tópico. Espero ter ajudado!

mas no xp não reconhece?

2º Post:

vou tentar no seven ultimate que tenho no notebook e postarei resultados!

Postado

mas no xp não reconhece?

Leia lá o tópico na íntegra amigo!!!. E descubrirá que a Vygis tem problemas em reconhecer alguns infineon no Window xp. O negócio é ler, reler o topico, testar todos os procedimentos possíveis antes de extender e criar tópicos desnecessários como o senhor acabou de fazer. Teste tudo e poste resultados!

Aproveite e atulize seu perfil aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

Postado

mas no xp não reconhece?

O Amigo Toninho está correto,devido o sistema operacional apresentar alguns Bugs com o decorrer de diversas instalações,fica inviavél o reconhecimento dos ATC LG desta plataforma Ifineon,eu particulamente ultilizo o sistema Windows seven para resolver este tipo de problema.

No windows xp quando a primeira box a ser instalada é a vygis seguida dos drivers Infineon até funciona de primeira.

Veja estes tópicos,talvez lhe acrecesnte algo,o C300 é da mesma plataforma que o P525.

LG C300 Apagado

Dica de como instalar algumas Box no Windows Seven.

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬

Postado

Leia lá o tópico na íntegra amigo!!!. E descubrirá que a Vygis tem problemas em reconhecer alguns infineon no Window xp. O negócio é ler, reler o topico, testar todos os procedimentos possíveis antes de extender e criar tópicos desnecessários como o senhor acabou de fazer. Teste tudo e poste resultados!

Aproveite e atulize seu perfil aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

correto amigo eu fiz pelo windows 7 no note e deu 100% certo o atc reconhece e não cai me dói o coração falar isso mas o problemático seven saiu na frente do xp rsrsrsrs
Postado

Amigo proceda da seguinte forma. Faça uma intervenção de forma que a bateria interna seja desligada por algumas horas, daí então ele perde o sistema operacional, volte a ligar a bateria interna e por meios adequados instale um novo sistema operacional, que pode ser o mesmo ou outro similar, mas que seja garantido o funcionamento correto. Com o manual de uso veja se todos os "softes": de câmera, drives, agenda etc, estão intalados; Recoloque o chip o cartão de memória e parta pro abaraço. OBS: todo procedimento envolvendo o sistema operacional de um aparelho de telefonia móvel, deve ser feito com uma boa concientização de causa.

Postado

1º Post:

Amigo proceda da seguinte forma. Faça uma intervenção de forma que a bateria interna seja desligada por algumas horas, daí então ele perde o sistema operacional, volte a ligar a bateria interna e por meios adequados instale um novo sistema operacional, que pode ser o mesmo ou outro similar, mas que seja garantido o funcionamento correto. Com o manual de uso veja se todos os "softes": de câmera, drives, agenda etc, estão intalados; Recoloque o chip o cartão de memória e parta pro abaraço. OBS: todo procedimento envolvendo o sistema operacional de um aparelho de telefonia móvel, deve ser feito com uma boa concientização de causa.

????isso procede? Eu pensava que a bateria interna dos atc fosse só para atualizar a hora,rsrsrs.

2º Post:

então Etinho deu certo pelo seven mas eu estou intrigado com essa da bateria interna será que realmente tirar ela e deixar por umas horas o atc perde o sistema operacional?

Postado

????isso procede?

Eu pensava que a bateria interna dos atc fosse só para atualizar a hora,rsrsrs.

Amigo marcelinhosp também desconheço este procedimento citado por nosso Amigo JOSEPEREIRASOBR2007P. Se alguém conhecer o procedimento citado ou o próprio JOSEPEREIRASOBR2007P talvez possa nos dar mais detalhes. Abraço!Fica na Paz!
Postado

Amigo marcelinhosp também desconheço este procedimento citado por nosso Amigo JOSEPEREIRASOBR2007P.

Se alguém conhecer o procedimento citado ou o próprio JOSEPEREIRASOBR2007P talvez possa nos dar mais detalhes.

Abraço!Fica na Paz!;paz

bem nada melhor que testar eu tenho um nokia velinho meu aqui e vou fazer isso vou retirar a bateria e depois eu posto oque aconteceu!

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde , acabei de restaurar um que estava na tela de abertura apenas gravando o arquivo SUB . Fiz normal com Porta COM e cabo GS102 RJ45 ,e foi de boa no XP . boa sorte aos demais .

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo eu estava com este problema, tanto para atualizar o software do LG C310 e LG P525... Eu estava tentando com o cabo GS102/GS107... Resolvi tentar com o cabo AT106/GW300... Conclusão, fez a leitura na hora e atualizou o software sem nenhum problema... 100% testado e funcionando... No caso do P525 usei somente o arquivo Main, e esta funcionando normal..... caso haja algum problema posterior, estarei fazendo correção ao meu Tópico.. Abraço..

• 1 mês depois...
Postado

... 100% testado e funcionando...

Certo Adriano Lima, porém isso não seja 100% a todos os casos e ou usuários, cada um pode se apresentar diferente, como um danos lógicos outros físicos que impedem acesso a área de Boot e tudo mais.

Enfim, deixo interligado mais um, onde ha outros tópicos ao tema deste modelo:

* LG P525 procedimento flash via porta COM

Bom uso a todos profissionais da área!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.