Postado Setembro 9, 2011 14 anos Recebi esse atc travando na tela da lg , estou usando vygis 95sd , ele passa main e ao passar o Sub da erro phone not responde , ja baixei 4 firmwares do site de supórte da vygis , ja baixei a do forum , ja tentei passar uma de cada vez , ja passei com SUB em primeiro so que da erro no MAIN , alguem ja passou por isso?? OBS: passei sem bateria e com bateria sempre pelo cabo rj45 , usb ele não reconhece!!!
Postado Novembro 21, 2011 13 anos bom dia amingos estou com um LG P525 pra sorft alguem pode me ajuda? nao sei como fazer!!! [abraços]
Postado Novembro 21, 2011 13 anos Já verificou os Tópicos existentes? Ex: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/27526-procedimento-flash-p525.html
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Por favor parceiros não to conseguindo essa versão do programa da virgys, para fazer o procedimento com o Lg P525 postado no forun, alguem tem esse link para baixa o mesmo?
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Por favor parceiros não to conseguindo essa versão do programa da virgys, para fazer o procedimento com o Lg P525 postado no forun, alguem tem esse link para baixa o mesmo? [ATTACH=CONFIG]26179[/ATTACH] Veja Aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-17.html#post172263
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos 1º Post: Boa noite entrou um atc aqui o LG P525 que não sai da tela lg inicial já tentei pela vygis 95sd mas dá erro o mesmo reconhece mas depois some dá no response. Tentei tb usando o gsmulti 3.0 pelo cabo usb mas nada . fiz o procedimento com e sem a bateria. Alguém tem alguma dica? 2º Post: Recebi esse atc travando na tela da lg , estou usando vygis 95sd , ele passa main e ao passar o Sub da erro phone not responde , ja baixei 4 firmwares do site de supórte da vygis , ja baixei a do forum , ja tentei passar uma de cada vez , ja passei com SUB em primeiro so que da erro no MAIN , alguem ja passou por isso?? OBS: passei sem bateria e com bateria sempre pelo cabo rj45 , usb ele não reconhece!!! estou com um desse tb mas estou usando o gsmulti 3.0 se der certo postarei resultados 3º Post: estou com um desse tb mas estou usando o gsmulti 3.0 se der certo postarei resultados negativo também não deu será que alguém tem alguma solução? 4º Post: Já verificou os Tópicos existentes? Ex: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/27526-procedimento-flash-p525.html eu tentei esse procedimento mas o atc não reconhece no infiniteon,ele começa a reconhecer depois some. estranho
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos eu tentei esse procedimento mas o atc não reconhece no infiniteon,ele começa a reconhecer depois some. estranho Amigo leia lá o tópico na íntegra e saberá o porque que não comunica direito. O problema me parece ser no sistema operacional, então utilize outro pc com windows seven premiium como mencionado lá no tópico. Espero ter ajudado!
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos 1º Post: Amigo leia lá o tópico na íntegra e saberá o porque que não comunica direito. O problema me parece ser no sistema operacional, então utilize outro pc com windows seven premiium como mencionado lá no tópico. Espero ter ajudado! mas no xp não reconhece? 2º Post: vou tentar no seven ultimate que tenho no notebook e postarei resultados!
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos mas no xp não reconhece? Leia lá o tópico na íntegra amigo!!!. E descubrirá que a Vygis tem problemas em reconhecer alguns infineon no Window xp. O negócio é ler, reler o topico, testar todos os procedimentos possíveis antes de extender e criar tópicos desnecessários como o senhor acabou de fazer. Teste tudo e poste resultados! Aproveite e atulize seu perfil aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos mas no xp não reconhece? O Amigo Toninho está correto,devido o sistema operacional apresentar alguns Bugs com o decorrer de diversas instalações,fica inviavél o reconhecimento dos ATC LG desta plataforma Ifineon,eu particulamente ultilizo o sistema Windows seven para resolver este tipo de problema. No windows xp quando a primeira box a ser instalada é a vygis seguida dos drivers Infineon até funciona de primeira. Veja estes tópicos,talvez lhe acrecesnte algo,o C300 é da mesma plataforma que o P525. LG C300 Apagado Dica de como instalar algumas Box no Windows Seven. Boa Sorte!Fica na Paz!
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Leia lá o tópico na íntegra amigo!!!. E descubrirá que a Vygis tem problemas em reconhecer alguns infineon no Window xp. O negócio é ler, reler o topico, testar todos os procedimentos possíveis antes de extender e criar tópicos desnecessários como o senhor acabou de fazer. Teste tudo e poste resultados! Aproveite e atulize seu perfil aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html correto amigo eu fiz pelo windows 7 no note e deu 100% certo o atc reconhece e não cai me dói o coração falar isso mas o problemático seven saiu na frente do xp rsrsrsrs
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Amigo proceda da seguinte forma. Faça uma intervenção de forma que a bateria interna seja desligada por algumas horas, daí então ele perde o sistema operacional, volte a ligar a bateria interna e por meios adequados instale um novo sistema operacional, que pode ser o mesmo ou outro similar, mas que seja garantido o funcionamento correto. Com o manual de uso veja se todos os "softes": de câmera, drives, agenda etc, estão intalados; Recoloque o chip o cartão de memória e parta pro abaraço. OBS: todo procedimento envolvendo o sistema operacional de um aparelho de telefonia móvel, deve ser feito com uma boa concientização de causa.
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos 1º Post: Amigo proceda da seguinte forma. Faça uma intervenção de forma que a bateria interna seja desligada por algumas horas, daí então ele perde o sistema operacional, volte a ligar a bateria interna e por meios adequados instale um novo sistema operacional, que pode ser o mesmo ou outro similar, mas que seja garantido o funcionamento correto. Com o manual de uso veja se todos os "softes": de câmera, drives, agenda etc, estão intalados; Recoloque o chip o cartão de memória e parta pro abaraço. OBS: todo procedimento envolvendo o sistema operacional de um aparelho de telefonia móvel, deve ser feito com uma boa concientização de causa. ????isso procede? Eu pensava que a bateria interna dos atc fosse só para atualizar a hora,rsrsrs. 2º Post: então Etinho deu certo pelo seven mas eu estou intrigado com essa da bateria interna será que realmente tirar ela e deixar por umas horas o atc perde o sistema operacional?
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Amigo proceda da seguinte forma. Faça uma intervenção de forma que a bateria interna seja desligada por algumas horas, daí então ele perde o sistema operacional, volte a ligar a bateria interna e por meios adequados instale um novo sistema operacional, que pode ser o mesmo ou outro similar, mas que seja garantido o funcionamento correto. Com o manual de uso veja se todos os "softes": de câmera, drives, agenda etc, estão intalados; Recoloque o chip o cartão de memória e parta pro abaraço. OBS: todo procedimento envolvendo o sistema operacional de um aparelho de telefonia móvel, deve ser feito com uma boa concientização de causa. ????isso procede? Eu pensava que a bateria interna dos atc fosse só para atualizar a hora,rsrsrs. Amigo marcelinhosp também desconheço este procedimento citado por nosso Amigo JOSEPEREIRASOBR2007P. Se alguém conhecer o procedimento citado ou o próprio JOSEPEREIRASOBR2007P talvez possa nos dar mais detalhes. Abraço!Fica na Paz!
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Amigo marcelinhosp também desconheço este procedimento citado por nosso Amigo JOSEPEREIRASOBR2007P. Se alguém conhecer o procedimento citado ou o próprio JOSEPEREIRASOBR2007P talvez possa nos dar mais detalhes. Abraço!Fica na Paz! bem nada melhor que testar eu tenho um nokia velinho meu aqui e vou fazer isso vou retirar a bateria e depois eu posto oque aconteceu!
Postado Março 29, 2012 13 anos Amigos quando a parte SUB estiver dando erro e so na hora k eli for reconectar vc tira o cabo usb i bota k eli termina direitinho vlw
Postado Abril 2, 2012 13 anos Boa tarde , acabei de restaurar um que estava na tela de abertura apenas gravando o arquivo SUB . Fiz normal com Porta COM e cabo GS102 RJ45 ,e foi de boa no XP . boa sorte aos demais .
Postado Maio 24, 2012 13 anos Bom dia, Ja nao sei mas o que fazer, tentei fazer no XP e nao deu certo, passei no window 7 e deu na mesma, so Phone not responde, o que sera que estou fazendo de errado, cabo GS102 RJ45. VLW
Postado Junho 5, 2012 13 anos Amigo eu estava com este problema, tanto para atualizar o software do LG C310 e LG P525... Eu estava tentando com o cabo GS102/GS107... Resolvi tentar com o cabo AT106/GW300... Conclusão, fez a leitura na hora e atualizou o software sem nenhum problema... 100% testado e funcionando... No caso do P525 usei somente o arquivo Main, e esta funcionando normal..... caso haja algum problema posterior, estarei fazendo correção ao meu Tópico.. Abraço..
Postado Julho 27, 2012 13 anos ... 100% testado e funcionando... Certo Adriano Lima, porém isso não seja 100% a todos os casos e ou usuários, cada um pode se apresentar diferente, como um danos lógicos outros físicos que impedem acesso a área de Boot e tudo mais. Enfim, deixo interligado mais um, onde ha outros tópicos ao tema deste modelo: * LG P525 procedimento flash via porta COM Bom uso a todos profissionais da área!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.