Ir para conteúdo

steve

Colaborador
  • Postagens

    133
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que steve postou

  1. Bom dia, galera entrou um samsung J500m aqui na oficina morto. Ele tinha conumo quando apertado o botão Power, mas não ligava. Solução, logo após o conector de Bateria, retirar a blindagem e remover esse capacitor da imagem...Boa sorte a todos!
  2. G531h, curto total Positivo e Negativo. Conector de Bateria, só retirar o Capacitor!
  3. Bom dia Anderson, Vc ainda precisa dessa Room? O problemas dela é que ela não trás alguns aplicativos, dentre eles o Play Store! O celular restaura só para funcionamento, mas várias funções deixaram de existir ! Steve.
  4. Bom dia, estou precisando a firmware do S550. Pois as que encontrei até agora não contem alguns aplicativos!
  5. Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém adquiriu a nova versão da Riff ou créditos para atualizar a mesma. Vejo que ela está muito defasada em relação a aparelhos mais novos. assim como vejo os tópicos na pagina dela, aqui no Fórum com mais de ano. Em fim gostaria da opinião de vcs sobre a aquisição ou não dessa atualização!
  6. Bom dia, gostaria de saber se alguém ja realizou o reparo da iluminação do sony D6543 ( Z2) , e qual foi a forma. Desde já agradeço a atenção de todos !
  7. Boa tarde, meu email é: ( proibido ) Tel: ( proibido ) Att: Steve
  8. Bom dia Dartanhan, tenho loja em Vila Isabel. Posso dar uma olhada pra vc, manda uma foto da placa!
  9. Sony T3 D5106, Curto Conector Carga...Retirar os Tês componentes
  10. Boa nopite, sei que tem um tópico sobre esse assunto aqui no forum. Mas as fotos do reparo foram retiradas, gostaria de saber se alguém poderia postar a solução para o problema desse aparelho estar esquentando no carregador e, descarregando rapidamente a bateria. Desde já agradeço a compreenção de todos !
  11. Boa tarde pessoal, estou com uns problemas com a atualização dos motorolas xt1069. Ele aceita a firmware normalmente, mas na hora do reboot ele volta na tela de Fastboot. Gostaria de saber se tennho que desbloquear o Bootloader dele antes . Obrigado a todos !
  12. Boa noite pessoal, estou com um iPhone 4S que veio de outra oficina com o modulador de WIFI em curto ( Esquenta Muito), gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar a troca do mesmo, ou se conseguiu ressoldar e ele voltar ao normal ! Gratos a todos pela atenção .
  13. Boa noite a todos, estou com sony Ultra z aqui na oficina que reconhece o carregador mas não eleva a carga da Bateria de jeito nenhum. já fiz desoxidação, ressoldei conector, troquei bateria e nada ! Ele aparece a imagem da bateria como se fosse carregar, mas não carrega .
  14. Bom dia Jefferson, o problema dele é não reconhecer o slot do Sim 1. É como se estivesse sem chip .
  15. Boa noite, não querendo abrir novo tópico vou aproveitar esse. Entrou aqui na loja esse aparelho que não reconhece o Chip 1, alguém poderia me ajudar ? Já atualizei, fiz hard reset, não tem trilhas rompidas e não tem marcas de oxidação .
  16. Boa noite a todos, gostaria de passar para vcs minha experiência com a troca do LCD do iPhone 5s ( Só acontece com ele ). Tive a infelicidade de colocar um parafuso maior no lugar errado ! O telefone começou a entrar na tela inicial e depois dava tela azul e reiniciava, tentei atualizar e ficou dando erro 14. A solução encontrei num site Americano, retirar o soquete do parafuso e raspar a placa ( com muito cuidado ) e depois ressoldar os pontos danificados com a colocação de um parafuso maior que faz parte do suporte do Display. Ele acaba pressionando a placa e danifica as trilhas . vou postar a solução e agradecer ao site iRepairNational.com, espero não está infrigindo as regras do forum. Mais meu desepero foi muito grande, pois teria que pagar um celular novo e com esse procedimento resolvi o problema ! OBS: Retirei o soquete aquecendo ele com o ferro de solda e depois levantado com muito cuidado . Boa sorte a todos !
  17. Bom dia a todos, estou com um samsung i9082L que ao acionar camera ele reinicia. Já atualizei e também fiz limpeza e ressoldagem da placa, mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar ? Desde já agradeço a todos !
  18. Boa noite, esse aparelho eu fiz um bakup na Volcano e depois mandei formatar. se precisar posto a fw recovery dele .
  19. Ainda estou procurando solução, agora a ufs saras também só aparece instalada em modo de segurança. Se conectar em modo normal não conecta a box, els ficam com os leds frontais acesos diretos .
  20. Boa noite, acabei de comprar uma Riff e estou com algumas dúvidas com relação ao seu uso. Vejo que ela ler e grava vários tipos de arquivos: EFS, Resurrectors, Dump, PKG (Repair Packs), etc... O Resurrectors eu entendi, mas os outros fiquei com dúvidas. Como posso usa-los e quando usa-los? Ela grava o firmware normalmente, ou tenho sempre que usar a Z3x ou o Odin para gravar as Rooms? Outro exemplo, estou com um S7560 morto e um I9000B que já regravei varias rooms e o defeito persiste. Ele sempre volta com o erro de falha de facebook, whatsapp, e não regrava a firmware pro completo.É como se houvesse um virús na inicialização do aparelho, se usar a Riff para fazer um Full Reset e depois fizesse o Resurrectors junto com o Dump ou outro arquivo, resolveria o problema? Grato pele atenção de todos ! Boa festas e feliz ano novo para todos nós !!!
  21. Boa noite amigo, provavelmente esse defeito é causado por oxidação na placa. Se vc tiver ultra-som, faça uma boa limpeza e depois uma ressolda que ele volta ao normal. Só toma muito cuidado para não aquecer a placa demais !
  22. Boa noite, infelizmente não deu certo. Continuo na mesma, mas mesmo assim obrigado por sua atenção !
  23. Boa noite Aldinei, aí é que está o problema. O computador não reconhece a box de forma alguma quando conectado de forma normal, só reconhece em modo de segurança. É como se a box não estivesse conectada, nem o gerenciador de programas reconhece. Gostararai de saber o que aconteceu, pois em modo de segurança está com todos os drivers e arquivos funcionando normal, mas em modo normal é como se a box não estivesse conectada ! outra coisa, quando conectado em modo normal os leds verde e vermelho ficam acesos direto sem apagar o que seria normal. Se vc puder me passar outra forma de resolver ficarei muito grato !
  24. Boa noite a todos, estou com um problema curioso. A minha Z3 funcionava normal no Windows 7 64Bits até pouco tempo atrás, porém do nada parou de reconhecer a porta e o smart card. Desde então já desinstalei e reinstalei varias vezes e nada ! Mas descobri que quando ligo o computador em modo de segurança, ela está instalada normalmente com todos os drivers e funciona normalmente. Alguém já passou por situação igual, e qual foi a solução ?
  25. Boa noticias para quem estava com saudade dos desbloqueios diretos da antiga UB, agora a Volcano box está fazendo o mesmo trabalho com apenas um toque na aba Direct Unlock( Mep 0) isso sem falar que ela tá zerando a falha de 0 esquerdo. Acabei de fazer um 9300 ( sem bateria ). Boa sorte a todos !
×
×
  • Criar Novo...