Ir para conteúdo

Como configurar Modem USB no seu Tablet


Posts Recomendados

Abaixo está um vídeo de como configurar seu modem USB no Tablet.

RE2jIf9nXwU&feature=player_embedded

Quem não conseguir acessar o Video Clique Aqui ==>

Requisitos indispensáveis para uso de Modem 3G, Android 2.3 Gingerbread (Estou usando a versão Chinesa com suporte a Português), configuro a APN conforme as informações da Operadora desejada.

OBS: Alguns Modens 3G podem não funcionar de cara, será necessário uma atualização de firmware ou retirada do AutoRun. Bom, acho que é isso!

Fonte: Youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Uma das duvidas na hora de instalar o 3g no tablet é a APN das operadoras.Primeiro vc precisa da APN de sua operadora para configurar o 3g no tablet: TIM: Nome:TIM CONNECT FAST APN: tim.br Nome de usuário: tim Senha: tim OI: Nome: OI INTERNET APN: gprs.oi.com.br Nome de usuário: oi Senha: oi VIVO: Nome: VIVO ZAP APN: zap.vivo.com.br Nome de usuário: vivo Senha: vivo CLARO: Nome: CLARO INTERNET APN: claro.com.br Nome de Usuário: claro Senha: claro Agora que ja tem as configurações de APN de sua operadora 3g basta adicionar a configuração no seu tablet,busque no menu por redes e adicione,abaixo um video explicando que serve para todas operadoras e tambem todos tablets seja com 3g interno ou com mini modem 3g. Video do procedimento abaixo. [OCULTAR]

[/OCULTAR]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Resolvi complementra este topico com seguinte informação, pois alguns tablets necessitam MMC e MNC para salvar a configuração de Conexão 3g.

[h=3]Claro[/h]

  • Nome : Claro
  • APN: bandalarga.claro.com.br
  • Usuário: claro
  • Senha: claro
  • MMC: 724
  • MNC: 05
[h=3]Oi[/h]

  • Nome: Oi
  • APN: gprs.oi.com.br
  • Usuário: oi
  • Senha: oi
  • MMC: 724
  • MNC: 31
[h=3]Vivo[/h]

  • Nome: Vivo
  • APN: zap.vivo.com.br
  • Usuário: (sem usuário)
  • Senha: (sem senha)
  • MMC: 724
  • MNC: 10
  • Autenticação: pap ou chap
[h=3]Tim[/h]

  • Nome: Tim
  • APN: tim.br
  • Usuário: tim
  • Senha: tim
  • MMC: 724
  • MNC: 02

Espero ter ajudado! Agradeço atenção de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos indispensáveis para uso de Modem 3G, """"Android 2.3 Gingerbread """"(Estou usando a versão Chinesa com suporte a Português).........{/QUOTE]

Ola amigo boa tarde, onde consigo esse firm para atualizar o tablet do meu cliente aqui, rodei, rodei e nao consigo encontrar.

Eu estou com 2 aqui , o mox-pad723 e mox-pad725.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

configuração de modem 3g em tabletes boa sorte Estas são as configurações da Tim: Name: Tim Wap Device Number: *99# APN: timbrasil.com.br User: tim Password: tim Depois de configurar é só conectar e navegar a vontade!! Comentem quem conseguir!!! Aê pessoal tentem essa configuração da Claro: Name: Claro Device Number: *99***1# APN: bandalarga.claro.com.br (Se não conseguir digite java.claro.com.br) User: claro Password: claro Configuração da Vivo: Name: Vivo Zap Device Number: *99# APN: zap.vivo.com.br User: vivo Password: vivo Configuração da Oi: User: Oi Device Number: *99***1# APN: gprs.oi.com.br User: oi Password: oi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tenho um tablet mox pad 725 mais nao consigo acesar o moden 3g nele

nao e o moden que eu colokei ele aki no pc e entrou normal mais quero usar no table eu vou em apn fasso tudinho que vc manda mais quando vou salvar apn nao aparece nada pq?

Verificou na lista de modems suportados por cada versão do Android se seu modem é compatível?

Faça o favor de ler aqui:

[h=3] Lista de suporte á modems 3G nos tablets Android[/h]

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Agora com esse tablets com android 4.0 a o modo de configurar o modem 3g muda.Sera que alguem sabe como configurar

Na verdade, a única coisa que muda é o suporte aos modens, as configurações são iguais, tanto que estão bem explicadas no tópico.

Verifique se seu modem é compatível com a versão do Android, em primeiro lugar:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/48184-lista-de-suporte-%E1-modems-3g-nos-tablets-android.html

Depois, siga estas configurações:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26656-como-configurar-modem-usb-no-seu-tablet.html#post208009

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...