Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como muitos usuários estão tendo problemas para baixar suas flash na parte BB5 > UsbFlash > Online, Vai uma solução alternativa para não deixar de usar esse serviço rápido e pratico.

Vamos as Instruções.

• Faça o Download do Narvin Aqui
  • Instale e abra o programa

• Veja as partes em vermelho ate baixar a flash desejada

Posted Image

Obs: Lembre-se de marca a opção All. Pois o Servidor da UB utiliza todos arquivos baixados.

• Depois de ter feito o Download da flash desejada no meu caso RM-722 vá até o diretório onde a Universal puxa as flash.
  • Aqui fica em C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-722
  • Feito isso e ter colocado os arquivos na pasta correta, vamos para UniversalBox
  • Abra o programa e siga > Nokia > BB5 > USB Flash > Phoenix > Model > C2-01 RM-722 como mostro na imagem abaixo

Posted Image

Feito isso so correr para o Abraço

• 5 meses depois...
Postado

ja fiz antes a minha apresentaçao me chamo juarez tenho 46 anos e to aqui querendo pasar e adquirir conhecimentos tenho hwk/ub/ns/ust/vigis/pekei raskal//espyderman/z3x/ e agora to precisando de ajuda pra estalar a ub pois eu nao to conseguindo da erro se alguem puder me ajudar desde ja eu agradeço

Postado

ja fiz antes a minha apresentaçao me chamo juarez tenho 46 anos e to aqui querendo pasar e adquirir conhecimentos tenho hwk/ub/ns/ust/vigis/pekei raskal//espyderman/z3x/ e agora to precisando de ajuda pra estalar a ub pois eu nao to conseguindo da erro se alguem puder me ajudar desde ja eu agradeço

Seja Bem vindo, Sr° Jsantos440 1° leia as regras da casa , 2° Pesquise com isso seus conhecimentos cresceram, 3° Cuidado ao postar Observe de que se trata o topico, nesse caso ele é referente a um outro assunto.

Respondendo sua solicitação.

Veja esse link com o topico de intalação

http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/5700-instalador-da-universal-box.html

Postado

amigo ja conteceu isso comigo . verifique se o usuario e senha esta logado e outra verifique se no seu pc esta com outra box conectada .por ele pode dar erro tambem espero que lhe ajude

• 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Galera algum problema com o progama navifirm_V 0.3? pois tava funcionando perf mas depois ta dando o erro abaixo. [ATTACH]35521[/ATTACH]

Boa tarde "Sensey", atualize-se com software de versão superior, de momento esta:

Software completo com atualizações de firmware Nokia

Ah, para próximas que precisar anexar PRINT, use nosso:

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Certo, boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.