Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Eu, Francisco Viana Gomes,tenho 59 anos sou de Fortaleza - Ce Ainda não postei nada porque eu ainda estou fazendo o curso de Telefonia Celular, peço desculpas, mas logo que eu começar a trabalhar com celular, eu precisarei da ajuda de VOCES. Ficarei muito Grato.

Postado

Olá Pessoal. Sou o Warley tenho 42 anos e trabalho com notebooks desktops e video games mas eventualmente aparece um celular aqui para reparo visto que a cidade é pequena e tem poucos profissionais atuando, não tenho tanto conhecimento na área de celulares mas espero assim mesmo poder ajudar. ATT Warley

Postado

Olá e boa noite a todos, meu nome é waldson, Tenho 32 anos , sou de ARACAJU-SE, sou técnico em informática, mecânico geral, eletricista, instalador de gás veicular, gosto de tecnologia e celulares. Atualmente faço faculdade de administração de empresas.

Postado

ola galera meu nome e jonatas sou eletricista mais gosto muito de futucar celulares. espero aprender muito com voces e tirar minhas duvidas. o pouquissimo que sei espero compartilhar

Postado

Olá pessoal! meu nome é Glaucio Ulisses, sou novato por aqui, estou dando os primeiros passos nesse forum, mas já tenho uma grande estima por ele, agradeço a todos os colaboradores, pois tenho sido bastante ajudado por todos. Muito obrigado, um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Olá! Bom dia para todos. Meu nome é Rogerio Cabral, Ou Cabralcell. Minha assistência fica em Maceió-AL,82-9994-2222.Trabalho com celular hà sete anos. Comecei somente fazendo conserto, más de um tempo pra cá, percebi a necessidade de investir em software. Já tenho smart-Clip, setool, vygis, twister+HWK e nspro. Estou gostando bastante do Forum, muito organizado, fácil de pesquisar qualquer assunto, parabéns pra toda equipe. Me coloco a disposição dos colegas para contribuir com o pouco que sei sobre o tema. Até breve. Cabralcell.

Postado

ola sou o rafael moro em taboao da serra tenho 25 anos e aproveitando queria saber quanto custa um box para desbloquear qualquer tipo de aparelho e tbm o tuto para me explicar como se usa Agradecido!!!

Postado

Booom Diaaa a Toodooos desse excelente forum eu trabalho como tecnico de software na loja sampa ceel,Queroo ajudaar muitooo e ser bem recebido, e tirar muitas dúvidas com todos!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.