Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu nome é Marcio Gimenes sou de São Paulo sp espero que essa comunidade dure para sempre pois os problemas que tive com celulares 90% foram resolvidos aki, e outros esperando respostas... agradeço a todos pea ajuda e que continuem aprimorando e ajudando com seus conhecimentos abraçoss

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Bom eu sou Luizotug, sou tecnicoeletronico faço programações de maquinas,plcs,robotica e automação ha mais de 20 anos,gosto muito de trocar ideias porque acho que assim a gente aprende muito...faleu

Postado

olah, meu nome eh Marlon, sou d Cáceres-MT, tenho 22 anos d idade, sou técnico d uma pequena assistencia d celular. E agradeço, participar do clan gsm tem me ajudado muito! vlw...:namig:

Postado

Sou a Gislenepost-99303-139967651923_thumb.jpg, tenho 25 anos, sou técnica em mecatrônica,eletroeletrônica e telecon., atualmente trab com manutenção de máquinas industriais, mas me interesso mto por telefonia móvel, encontrei muitos tópicos interessantes no site, espero que continuem me ajudando e que eu possa dar minha contribuição tbm,é isso aí!!!!:namig:

Postado

meu nome e william moro no rio de janeiro ñ trabalho com celulares meu ramo e um tanto diferente mas gosto de me manter atualizado sobre software de aparelhos espero q meus mais novos amigos possam me ajudar desde ja agradeço vlw :namig:

Postado

Olá pessoal meu nome é Sidnei (Dj Sidnei) Tenho 27 anos e sou de Contagem MG Sou técnico em eletrônica, instrumentos musicais, informática Espero poder ajudar com o constante crescimento do site!

Postado

Ola Galera, sou o Rone trabalho com telefonia celualar desde 2005,começei como funcionario de uma assistencia aqui da cidade,hoje tenho minha propria loja. RONE CELULARES. estou gostando muito de participar do forum e aprender com voçes... abraços!

Postado

Olá galera, eu sou erinaldojp, fiz o curso de manunteçao em celular a 4 meses, quero poder contribuir para crescimento do forum Clan GSM. Quero dizer que ja utilizei da ajuda do forum, e estou 100% satisfeito.

Postado

Olá sou jefferson tenho 18 anos moro em são paulo sou iniciante na area de reparo e tudo mais em celular mais sou muito curioso e aprendo rapido mais um amigo para vcs vlw muito obrigado pelo seu tempo

Postado

Ola pessoal Meu nome é Naelço Miranda e estou no ramo de conserto de atc a mais de tres ano e, espero poder ajudar e ser ajudado pelo site e por vcs! VLW!!! :nenevrujem:

Postado

Eae pessoal do ClanGSM! Meu nome é Davi Tenho 15 anos ajudo meu padrasto em uma assistencia tecnica e me interessei pelo assunto, meu professor que indicou o forum, logo de cara percebi que era muito bom! eu peguei um iphone 4 que estava travado e consegui arrumumar graças ao pessoal que posta suas duvidas e sucessos aqui espero ajudar tanto quanto eles. Vlw

Postado

Bom dia a todos, Conheci o forum ja faz um tempinho, e Venho aprendendo cada vez mas com o pessoal q e de grande esforço.Agradeço a todos q postan e qundo tiver oportunidade de ajudalos estarei aqui tbm Obrg .... Vlwss

Postado

oi galera, meu nome é flavio ,tenho 29 anos e estou entrando na area agora. pretendo aprender e repassa os conhecimentos , sou tecnico em informatica e agora quero fazer parte da familia clan do brasil. meus agradecimentos.

Postado

Olá pessoal,meu nome é Alessandro,sou de Londrina-PR gosto muito de aprender sobre personalização de celulares e ajudar a quem precisa,mas devido ao meu tempo muito corrido,quase não teclo.Obrigado e abraço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.