Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola a todos sou do Estado do Piauí terra quente, na cidade de Teresina já trabalho com manutenção de computadores a muito tempo, já foi professor de manutenção de micro, hj sou funcionario publico Estadual ativo na Sec. de Saúde de Estado.

me encontro a disposição do IC. Instituto de Criminalistica deste Estado no Setor de pericia forense...

- Esse novo desafio de manutenção de Tablets vem me tirando algum sono das madrugadas....mas com um pouco de estudo tudo fica mais fácil..

a todos um bom estudo e boas atualizações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Nivaldo. Sou pessoa de meia idade, residente no estado de SP. Sou técnico em eletrônica e em áudio profissional. Eventualmente, recebo alguns GPS para verificação, de meus clientes de modo geral, mas não sou um expete da área. Neste momento, não enho nada a postar, mas deixo a disposição se puder ajudar de alguma forma, no que se refere a minha área profissional, será um prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. Meu nome é Ricardo mas me chamam de Rico, estou no ramo de telefonia celular desde 2002. Estou situado no Ipiranga São Paulo faço manutenção compra e venda de aparelhos novos e usado. Agradeço a oportunidade de poder participar deste fórum que tem sido muito útil obrigado. Ricardo Jose de Araujo (Rico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou Rosivaldo. O meu login é Técn. Fiz o curso de Manutenção e aparelhos celulares em 2005 aqui em Belém - PA , pelo instituto Data Corporation de Santa Catarina. Mas só fui exercer esta profissão em 2010, e me cadastrei no Clan GSM para me atualizar neste ramo. E agradeço por terem me aceitado para corporação! Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa madrugada. Bom, eu sou um curioso do ramo de informática, gps e celulares. Infelizmente não posto muito pq estou aki + p/ aprender q p/ ensinar, pois sei muito pouco. Na vdd td q sei aprendi aki e em outros sites. Agradeço a oportunidade de aprender q este fórum me proporciona. Muito obrigado e parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Meu nome é William Nunes da Silva, tenho 27 anos e sou entusiasta de tecnologia (principalmente smartphones), já tive muito e sempre vivo fuçando na rom e nas funções pra tirar o máximo deles! Essa comunidade é muito importante para mim pq aqui tem muita coisa e notícias interessantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá me chamo samuel, moro no rio grande do norte, no nordeste do brasil. tenho 30 anos prestes a fazer 31, sou tecnico em informatica mas faço de tudo um pouco e sempre visito o site por encontrar diversas soluções para o meu problema. bom dia! ++ Olá Boa tarde. Galera do fórum, me chamo Samuel e sou técnico em informatica, porem também pratico diversas atualizações em tablets e celulares para teste, pois sou curioso da área também, tendo conhecimento conjunto deste mesmo termo que relatei. Agradeço qualquer ajuda, ainda tenho muito o que aprender. Abraço a todos. Att: Samuel Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Sou a única mulher(menina) técnica da minha cidade rs, é meio complicado lidar com certos preconceito, mas ta dando certo(: espero ser bem recebida por aqui e espero também poder ajudar. Agradeço desde já;obrigado e espero encontrar outras técnicas(mulheres) por aqui rs

Seja Bem- Vinda ao ClanGsm.

Contamos com você para o crescimento do fórum, espero que aqui possa sanar todas suas duvidas, tbm compartilha da sua experiencia abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu sou estudante de Engenharia Biotecnologica e um curioso nos ramos da informática e celulares . espero que só venha a somar a minha presença aqui e espero aprender muito com todos, estou aqui para aprender e poder ensinar posteriormente. Agradeço a oportunidade de aprender que este fórum vai me proporcionar.Muito obrigado e parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...