Ir para conteúdo

Samucacn

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Samucacn postou

  1. Boa tarde! ja faz uns dias que este post está sem resposta, encontro-me na mesma situação, recebi de uma cliente o celular que ficava somente travando apos a tela do logo da motorola, e dali não passava, então fiz o processo do hardreset e apos isto ficou somente entrando no moto fasboot, com isto tentei desbloquear porem me dá o aviso que o amigo que abriu o topico teve, Could not get unlock data! já tentei de diversas formas e não consegui desbloquear o fastboot, já estou a uns cinco dias tentando de todas as formas e não consegui desbloquear o fastboot, alguem tem uma luz, o celular e o mesmo com as mesmas caracteristicas do colega supracitado aqui no meu post, efetuei o comando que o colega "Aldinei Jose" porem continuou da mesma forma, não consigo pensar em mais nada no momento, já tentei flash da mesma rom mas dá varios erros e não prossegue acredito que por conta do fastboot está bloqueado também, mais uma informação,a cliente atualizou o celular e por uns tempos o mesmo funcionou normal apos algum tempo ficou na tela preta que fica após o logo da motorola. tentei deixar o maximo possivel de informações, espero que os ajudem a me ajudar a resolver o problema, obrigado!
  2. Estou postando mas acho que não terá muita condição de se identificar algo. http://www.clanload.com.br/images/8t6rK.jpg http://www.clanload.com.br/images/Lgxr2.jpg http://www.clanload.com.br/images/Uzwg6.jpg http://www.clanload.com.br/images/5NlXR.jpg http://www.clanload.com.br/images/nA5rQ.jpg http://www.clanload.com.br/images/1IyG8.jpg
  3. Sou técnico em informatica, porem o técnico em eletrônica aqui que trabalho com ele perguntou como faz pra medir ai eu pensei não sei, respondi e ele pediu pra lhe perguntar como fazer este procedimento, por que ele sabe fazer medições mas nesse caso ele gostaria de saber como proceder.
  4. Como faria este procedimento? Acho que não entendi bem sua colocação mas pode me dá um exemplo de como devo proceder?
  5. Ja testei 3 roms com o procedimento que me repassou, porem não funcionou nenhum, continua com o mesmo problema, acredito mesmo que seja algo fisico. ++ Amigo já tentei 3 roms com procedimentos iguais sem falhar sem problema algum, porem continua o problema acredito que seja algo fisico, já verifiquei fisicamente e não encontrei nenhuma oxidação e nenhum outro componente que possa está com problema, é estranho acredito que aconteceu algo a mais com este tablet. porem não consegui ainda resolver o problema.
  6. Amigo Pablo Morais o tablet é o multilaser delta de 3 botões sensíveis ao toque, o mesmo não tenho referencia alguma externa para repassar apenas interna. a rom já instalei em outro delta e funcionou adequadamente, porem este em questão ao passar a rom funcionava normal, apos algum tempo que apresentou este problema. ++ Amigo Wanderson Amorin é o allwinner A10 o processador do tablet. utilizei uma rom que baixei justamente por que procurei no site da multilaser e não achei o sistema para o mesmo. Agradeço a todos que me responderam, acredito que seja algo fisico.
  7. Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante. não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?
  8. Olá me chamo samuel, moro no rio grande do norte, no nordeste do brasil. tenho 30 anos prestes a fazer 31, sou tecnico em informatica mas faço de tudo um pouco e sempre visito o site por encontrar diversas soluções para o meu problema. bom dia! ++ Olá Boa tarde. Galera do fórum, me chamo Samuel e sou técnico em informatica, porem também pratico diversas atualizações em tablets e celulares para teste, pois sou curioso da área também, tendo conhecimento conjunto deste mesmo termo que relatei. Agradeço qualquer ajuda, ainda tenho muito o que aprender. Abraço a todos. Att: Samuel Alves
×
×
  • Criar Novo...