Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi, sou jeanderson tenho 20 anos sou técnico em celulares Móveis...

minha finalidade neste site....é ajudar outros amigos e ao mesmo tempo ser ajudado quando precisar...

seja bem vindo jeanderson que possa te uma bom desempenho em nossa casa veja todas regras para que tenha uma boa estadia contamos com vc ..boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, é com muito satisfação e alegria poder fazer parte desse respeitado Fórum.

Meu nome é Jailton, sou de Picos-PI, 39 anos, Ex-pirateiro, montei minha assitência à poucos meses e peço-lhes umildementecredoum pouco de conhecimento de todos os amigos.Obrigado

Jailton, seja bem vindo ao clangsm, o melhor forum da america latina.

Faça de sua Estadia conosco Proveitosa e leia as Regras da casa.

Boa Sorte e Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos,

Meu nome é Osvaldo, sou técnico em Eletrônica formado em 1978, trabalho na área até os dias de hoje, faço manutenção em aparelhos bem como pequenos projetos. Tenho formação em informática desde 1988, trabalho com hardware e software (de tudo um pouco). Adoro fazer pesquisas, estudar novas técnicas e por ai vai, desenvolvo pequenos projetos.

Conheci este fórum pelo "São Google" e registrei nesta semana, não conheço muito de telecomunicações, mas, procedendo o reparo de meus celulares, percebi que não é um bicho de sete cabeças assim (já fui radioamador também...hehehe).

Sou um sujeito humilde, desejo compartilhar meu conhecimento com os demais, uso sempre o bom senso e pratico a sinceridade agregada a honestidade.

Puxa, isso já não é apresentação, é quase um curriculo....rsrsrs

Deu para perceber que gosto de escrever, né?....hehehe

Deixo um grande abraço a todos aqui, que DEUS abençoe e os prospere em sua jornada. bele

Osvaldo Nanastonis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Meu nome é Osvaldo, sou técnico em Eletrônica formado em 1978, trabalho na área até os dias de hoje, faço manutenção em aparelhos bem como pequenos projetos. Tenho formação em informática desde 1988, trabalho com hardware e software (de tudo um pouco). Adoro fazer pesquisas, estudar novas técnicas e por ai vai, desenvolvo pequenos projetos.

Conheci este fórum pelo "São Google" e registrei nesta semana, não conheço muito de telecomunicações, mas, procedendo o reparo de meus celulares, percebi que não é um bicho de sete cabeças assim (já fui radioamador também...hehehe).

Sou um sujeito humilde, desejo compartilhar meu conhecimento com os demais, uso sempre o bom senso e pratico a sinceridade agregada a honestidade.

Puxa, isso já não é apresentação, é quase um curriculo....rsrsrs

Deu para perceber que gosto de escrever, né?....hehehe

Deixo um grande abraço a todos aqui, que DEUS abençoe e os prospere em sua jornada. bele

Osvaldo Nanastonis

@Osvaldo

Seja Bem Vindo ao ClanGsm

Contamos com sua colaboração.

Atentes nas regras, letras coloridas, negrito, não são permitidas.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal do CLan

Estive um tempo afastado por dificuldades, porem hoje estou de volta, fui apresentado ao forum pelo Rafael Rubim grande pessoa!

Sei que estarei cercado de grandes figuras como Ary Braga velho conhecido, Lincom Mendes, Ricardo, Michel Carvalho entre outros!

Espero que continuem assim com essa cara e forma de trabalhar.

Na medida do possivel estarei ajudando a todos!!

CJ-Celulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom vamos La!

Primeiramente estou extremamente feliz e satisfeito com a vida por mais uma vez fazer uma grande virada em minha cabeça, pois nesse dia especial no qual tenho a satisfação de parabenizar uns dos mais celebres amigos que tenho, e tbm um dos mais competentes técnicos que conheço, sei que não e lugar para isso, mais assim começo minha historia nesse fórum ou mais nessa casa que tbm quero que se torne minha!

Parabéns dr. Preto (Ghost Rider) grande amigo

Pois bem estou a um pouquinho de tempo no ramo de telefonia e esta aqui um pouco do meu perfil.

Nome: Fabio Corsi Ximenes

Nick: Fabio Ximenes

Cidade : sou de Brasília mais estou em Tiangua/CE

Trabalhos realizados: trabalho com telefonia a muito tempo na parte de softer e hardware, programo em (PHP,ASP,HTML, etc...), e outras coisinhas fora da área tbm

Com isso só o que posso dizer e que estou feliz em esta aqui e no que poder ajudar estarei a disposição

Att: Fabio Ximenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos La!

Primeiramente estou extremamente feliz e satisfeito com a vida por mais uma vez fazer uma grande virada em minha cabeça, pois nesse dia especial no qual tenho a satisfação de parabenizar uns dos mais celebres amigos que tenho, e tbm um dos mais competentes técnicos que conheço, sei que não e lugar para isso, mais assim começo minha historia nesse fórum ou mais nessa casa que tbm quero que se torne minha!

Parabéns dr. Preto (Ghost Rider) grande amigo

Pois bem estou a um pouquinho de tempo no ramo de telefonia e esta aqui um pouco do meu perfil.

Nome: Fabio Corsi Ximenes

Nick: Fabio Ximenes

Cidade : sou de Brasília mais estou em Tiangua/CE

Trabalhos realizados: trabalho com telefonia a muito tempo na parte de softer e hardware, programo em (PHP,ASP,HTML, etc...), e outras coisinhas fora da área tbm

Com isso só o que posso dizer e que estou feliz em esta aqui e no que poder ajudar estarei a disposição

Att: Fabio Ximenes

Agradeço pela consideração grande Ximenes. A casa apartir de hoje, é sua também, sinta-se em casa! Estou honrado por aceitar meu convite, e vir a presenciar na casa, ClanGSM só tem a ganhar com mais um técnico responsável e competente! Sem esquecer, que devo muita coisa a você, (Termos de gratificação) Mais uma vez, seja bem vindo, contamos com você e todo seu profissionalismo aqui.

:clap

Seu grande amigo, Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaii pessoal eu sou novo aki no forum

espero conheçer a galera do clanGSM .. espero q tirem algumas duvidas

e eu ver no q eu possa ajudar o pessoal qndo presisar ..esse eh meu nick

se qserem a adcionar meu E-mail eh xxxxxxxxxxxxxx

Lamento, mas começou errado! Não é permitido a divulgação pessoal aqui no ClanGSM.

Leia as REGRAS e AVISOS de nossa comunidade, que apartir de hoje, é sua também, e seja bem vindo

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sou Enoc Celulares e estou na area ja faz 3 anos começei trabalhando na Dencell celulares e hoje estou com minha propria loja e espero poder ajudar a todos com o pouco que sei e ser ajudado... E tambem não posso deixar de lembrar do moderador Igor Ameida que me convidou para participar desse excelente forum...smil42a4db08c3514:clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...