Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom... Meu nome é Farley, trabalho hoje com rastreamento veicular profissional, Resido em Betim - MG e sou um entusiasta de tecnologia e aeromodelismo. Ja acompanho este forum a aproximadamente 1 ano e sempre obtive muita ajuda com as informações aqui postadas. Parabéns aos moderadores e ao admins deste forum, pois agregam muito material interessante e técnico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Boa tarde. Sou Alexander. Tecnólogo em Informatica. E estou a um ano! Trabalhando com recuperação de tablets e celulares (Oficiais) E versões genéricas.

2º Post:

Estou acessando ao fórum, pela primeira vez. E como inicio um tópico de dúvidas, sobre um celular que estou em mãos e não é possível recupera lo?

3º Post:

Boa tarde! Não sei se, aqui é o local correto para perguntas? Mas estou com um celular Chinês A9220 Modelo MTK 6573. E o dono do mesmo. Efetuou uma instalação de uma Rom No qual ele não sabe informar. Já havia pego um modelo idêntico a este! E recuperei sem quaisquer dificuldade! Já este aparelho ao liga-lo! Fica com a tela totalmente branca e logo depois ele vibra. Informando que o sistema iniciou. Porém a tela continua branca. E tentei realizar a re-instalação da imagem , utilizando o Flash Tool e o mesmo ainda não iniciou o carregamento da imagem. Já estou com o aparelho conectado ao programa por quase 5 horas e nada. É possível ou alguém já fez o procedimento de "Unbrick USB" neste aparelho, ou só é possível nos modelos da Samsung?

4º Post:

Sou Alexander Tecnólogo em Informatica (Hardware e Software) Notebooks, Netbooks, Microcomputadores. Assim com Tablets e Celulares (Oficiais e Genéricos) Boa tarde!

5º Post:

Creio que aqui seja o local correto para perguntas? Mas estou com um celular Chinês A9220 Modelo MTK 6573. E o dono do mesmo. Efetuou uma instalação de uma Rom No qual ele não sabe informar. Já havia pego um modelo idêntico a este! E recuperei sem quaisquer dificuldade! Já este aparelho ao liga-lo! Fica com a tela totalmente branca e logo depois ele vibra. Informando que o sistema iniciou. Porém a tela continua branca. E tentei realizar a re-instalação da imagem , utilizando o Flash Tool e o mesmo ainda não iniciou o carregamento da imagem. Já estou com o aparelho conectado ao programa por quase 5 horas e nada. É possível ou alguém já fez o procedimento de "Unbrick USB" neste aparelho, ou só é possível nos modelos da Samsung?

6º Post:

Boa tarde, Lívia? Poderia me esclarecer, essa dúvida sobre o aparelho. A9220 CPU MTK 6573 de 512mb+ 512mb O mesmo está com a tela branca, e vibra logo depois de iniciado. Já tentei carregar os arquivos de recuperação e re-instalar a imagem original do aparelho. (Baixado) E o Flash Tool Informa alguns erros relacionado a USB e firmware. Mas estou com os arquivos corretos que acabei de baixar e o mesmo não carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...