Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá meu nome e Marcelo Forster, trabalha a mais ou menos um ano ainda n tenho curso, tudo o que aprendi ate agora foi na raça e com ajuda de amigos e parceiros, assim como aqui no clan, e uma honra poder participar do forum, espero ajudar e ser ajudado, para q todos nos possamos evoluir muito em nosso trabalho! desde ja agradeço a todos, e é isso ai, vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu nome é Carlos, tenho 51 anos, sou gaúcho, Gremista, mas vivo feliz No banner do Blog diz "Suporte para técnicos em telefonia móvel", o que eu não sou, tenho um celular, como todo mundo, e sou curioso, provavelmente tenho pouco a acrescentar aos colegas, mas se for possível estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos tudo bem apesar de meu logim ser "itamar amigo" meu nome é marlito, isso é porque eu estou pagando o preço de ser um vampiro (pessoa que só sabe sugar e nao colabora com nada) fiz meu primeiro cadastro com o meu nome real e por nao colabortar com nada fui deletado (e com muita razão) por isso tive que criar outra conta e logar com outro nome, mas agora vai ser diferente vou participar mais do site, bem vamos lá = meu nome é marlito não sei se posso me considerar tecnico em celular, sou novato tenho duas lojas de manutençao de celular a 2 anos mas nao tenho muita tecnica trabalho mais na base de troca de cabo flex visores nao tenho muito conhecimento mas espero que com vc's me ajudando isso possa mudar...... como ferramenta tecnica tenho um robo clip adquirido a 10 dias atras e por indicaçao do proprio site vou comprar a box z3x samsung para desbloqueio de samsung e com isso espero me especializar-me ainda mais, há estava quase esquecendo... moro em vila velha espirito santo e dentro das minhas limitações estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera já faz um bom tempo que sou membro desse fórum, mas nunca me apresentei, me desculpe, rs* Sou o Fabio moro em Ibiuna interior de SP, esse forum me ajuda muito nas dúvidas que tenho em relação a celulares, obrigado a todos deste forum que sempre estâo disponíveis para ajudar a resolver as dúvidas, valew e abraços a todos.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola à tdos!!! Meu nome e Livia Mello, tenho uma pena assistencia tecnica no interior de SP, chama Doctor-Cell. Sou uma tecnica recem formada, e estou aki para poder somar, para ajudar no que estiver no meu alcance, e tambem vou precisar do apoio de tdos pois n tenho tanto conhecimento, e estou disposta a aprender sempre. Abraços e podem contar comigo.... Sds: Livia Mello.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...