Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi, sou 8romeo, sou aviador e curto muito surfar na rede. Achei este forum bastante util e espero que eu posso contribuir de alguma forma. Talvez eu tenho coisas que podem ser compartilhadas, espero que sim! No momento eu estou procurando algum documento que me ajude a montar um motorola em28. Eu estou levando uma surra tentando saber onde por duas peças. valeu:reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu sou o waldeci sou tecnico em mecanica de colhedoura de cana de açucar e nas horinhas vagas que tenho faço alguns consertos de celulares navegando em busca de respostas tive a sorte de encontrar o CLAN e agora estou aqui, sou novato neste ramo gostaria muito de poder contar com vcs para que eu possa crecer nesta area adiquirindo conhecimento e desde ja meus agradecimento ao pessoal que montaram o site e a todos os seus integrantes aqui a gente aprende muito espero um dia poder postar muitas experiencias tamben e poder ajudar outras pessoas OBRIGADO!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola!!!bom dia! meu nome é Ézero, sou de goiania, trabalho com telefonia movel, a 10 anos, tudo que aprendi foi praticando, hoje tenho stand no setor campinas,onde virou o polo de reparo e desbloqueio de celulares , ipod , ipad etc...,é muito bom fazer parte desse forum, que tem me servido muito, e gostaria de lhe dizer, que estou a disposiçao, para quilo que estiver ao meu alcançe, no mais muito , obrigado e fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia, me chamo Solange Holanda Amaral, meu marido e eu temos uma assitência técnica há cerca de 30 meses, sendo que ele faz a parte técnica e eu a de software e desbloqueios. Recentemente comprei de um técnico aposentado algumas box, mas elas estão desatualizadas e algumas sem créditos, só que o fornecedor "Desbloqueio Express" não está mais em atividade. Como devo proceder? Só comprar os créditos ou terei que reativá-las novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...