Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Sou do Rio, para os mas chegados Julio Cesar. Parabenizo a toda equipe pelo excelente trabalho. Estou no ramo a pouco tempo. Espero contribuir para enriquecemos sempre mas o nosso conhecimento.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá pessoal, estou começando agora, ja sou cadastrado faz bastante tempo, porem agora que eu comecei a fazer algumas manutençoes, se depender de mim estarei sempre a disposiçao para compartilhar todas informaçoes novas. obrigado pela atençao.

Postado

bom dia pra todos,,, sou lojista no pará e há uns 06 meses tive que assumir a oficina da minha loja porque meu técnico me abandonou,,,:plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica: no começo foi ruim,,, mas, agora peguei gosto pela coisa cara,,, e estou empolgado. o fórum já tem me ajudado muito com alguns problemas, e agora que estou entrando na área de software vou precisar mais ainda da ajuda do fórum... qualquer novidade estarei postando também.. vamos lá... boa sorte a todos.;paz;paz;paz

Postado

Olá..

Meu nome é Danillo D'angelus,

Tenho 19 anos (1991),

Moro em Goiânia GO,

Trabalho na Aréa de Celulares, Assistência, Desbloqueio, etc..

Espero aprender muito por aqui, e ajudar tbm é claroo..

Vlw galera ..

Abraço a todas(os)

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Beto78

Boa tarde pessoal...

Meu nome é Roberto ,tenho 32 anos e fiz um curso de manutenção de celulares,mas trabalho em outra área,não tenho muita experiência.Pego celulares de vizinhos,colegas de trabalho,parentes,etc.Pesquisando na internet encontrei este fórum,ideal para aprender e ajudar à quem precisa.Abraço galera.

Postado

Boa tarde aew Galera... Blz Meu Nome e Fabio Sou do Rio de Janeiro Trabalho com manutenção e reparos de celular a um tempo Se precizarem de algo e so falar blz.... Grande Abraço....

Postado

Olá pessoal, sou novo nesse esquema de GPS, mas, agora adquiri um, pois passei para a reserva remunerada e quero viajar um pouco pelo Brasil. me perdoem, por não postar nada, pois ainda não tenho experiência... estou aqui para aprender com os companheiros e depois sim, quem sabe, passar meus aprendizados aos novatos, que certamente virão... Abraços a todos. Brocovich

Postado

Boa tarde a todos...

Meu nome é Michael dos Reis, e espero , manter ums relação de ganhos mútuos entre mim e todos os usuarios deste fórum...

Como dizem....informação nunca é demais.

Grande abço a todos.

"Se você quer chegar a um lugar aonde a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

Postado

bom glr

sou RODRIGO CELL

DE FORTALEZA,CE

TENHO 19 ANOS A 6 ANOS NO RAMO DE TELEFONIA MOVEL COM ASSISTENCIA TECNICA E DESBLOQUEIO GSM

Seja bem vindo!

Rodrigo,somos conterrâneo que bom te lo conosco,leia a penas a regras e aviso sobre o caps lock ativo,espero que tenha uma boa estadia conosco!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.