tafodaisso Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Sou do Rio, para os mas chegados Julio Cesar. Parabenizo a toda equipe pelo excelente trabalho. Estou no ramo a pouco tempo. Espero contribuir para enriquecemos sempre mas o nosso conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sgtfelipe Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Olá pessoal, estou começando agora, ja sou cadastrado faz bastante tempo, porem agora que eu comecei a fazer algumas manutençoes, se depender de mim estarei sempre a disposiçao para compartilhar todas informaçoes novas. obrigado pela atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 bom dia pra todos,,, sou lojista no pará e há uns 06 meses tive que assumir a oficina da minha loja porque meu técnico me abandonou,,,:plk_maramica: no começo foi ruim,,, mas, agora peguei gosto pela coisa cara,,, e estou empolgado. o fórum já tem me ajudado muito com alguns problemas, e agora que estou entrando na área de software vou precisar mais ainda da ajuda do fórum... qualquer novidade estarei postando também.. vamos lá... boa sorte a todos.;paz;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlesbh Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Fala galera, sou charles de minas gerais, belo horizonte, sou tecnico em software mobile precisando de algo, estamos ai, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DionisioPrado Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Meu nome é Dionisio Prado, sou de santo André - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dani11o Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Olá.. Meu nome é Danillo D'angelus, Tenho 19 anos (1991), Moro em Goiânia GO, Trabalho na Aréa de Celulares, Assistência, Desbloqueio, etc.. Espero aprender muito por aqui, e ajudar tbm é claroo.. Vlw galera .. Abraço a todas(os) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto78 Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Beto78 Boa tarde pessoal... Meu nome é Roberto ,tenho 32 anos e fiz um curso de manutenção de celulares,mas trabalho em outra área,não tenho muita experiência.Pego celulares de vizinhos,colegas de trabalho,parentes,etc.Pesquisando na internet encontrei este fórum,ideal para aprender e ajudar à quem precisa.Abraço galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SP_RASEC Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Meu nome e Cesar, meu hoby iphine.... Espero poder colaborar com os colegas e obter muitas informações... Abraços a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio8886 Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Boa tarde aew Galera... Blz Meu Nome e Fabio Sou do Rio de Janeiro Trabalho com manutenção e reparos de celular a um tempo Se precizarem de algo e so falar blz.... Grande Abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaindias Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Oi meu nome é Sergio Zain da Laktel telecom, espero ajudar a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naércio Leandro Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Oi galera tudo de bom pra todos esto neste site pra me aperfeiçoa com ajuda de todos vcs a tirar minhas duvidas da mesma forma que eu passa tira as suas e ajudalos.. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiane rede Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Olá a todos, meu nome é cristiane redemol martins, moro no ES e quero agradecer por participar desse forum, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo2 Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 oi boa noite eu so Italo meu hoby e mecher na area de software espero ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brocovich Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Olá pessoal, sou novo nesse esquema de GPS, mas, agora adquiri um, pois passei para a reserva remunerada e quero viajar um pouco pelo Brasil. me perdoem, por não postar nada, pois ainda não tenho experiência... estou aqui para aprender com os companheiros e depois sim, quem sabe, passar meus aprendizados aos novatos, que certamente virão... Abraços a todos. Brocovich Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chael Reis Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Boa tarde a todos... Meu nome é Michael dos Reis, e espero , manter ums relação de ganhos mútuos entre mim e todos os usuarios deste fórum... Como dizem....informação nunca é demais. Grande abço a todos. "Se você quer chegar a um lugar aonde a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JosueCell Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Olá pessoal, sou novo nesse Forúm, Estou aqui para aprender com os companheiros e depois sim quem sabe passar meus aprendizados aos novatos que certamente virão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
produsom Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 precisamos dar um jeito de desbloquear o iphone 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcssaju Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Funcionou Obrigado muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posseidon Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Meu nome é Eric sou do Rio de janeiro e trabalho na parte de nextel !! espero poder aprender e ajudar a todos vc do forum grande abç a todos!!;legalhumpfkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admin.net Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Eai galera do clangsm!!! sou pno no forum espero poder ajudar a quem precise de ajuda se precisarem me mande uma MP..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_cell Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 bom glr sou RODRIGO CELL DE FORTALEZA,CE TENHO 19 ANOS A 6 ANOS NO RAMO DE TELEFONIA MOVEL COM ASSISTENCIA TECNICA E DESBLOQUEIO GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 bom glr sou RODRIGO CELL DE FORTALEZA,CE TENHO 19 ANOS A 6 ANOS NO RAMO DE TELEFONIA MOVEL COM ASSISTENCIA TECNICA E DESBLOQUEIO GSM Seja bem vindo! Rodrigo,somos conterrâneo que bom te lo conosco,leia a penas a regras e aviso sobre o caps lock ativo,espero que tenha uma boa estadia conosco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
challega Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 olaa sou waliston chalega barros,esto na area de telefonia celular a um ano ."espero apoder ajudar o forum ." estou aqui prara crescer-mos juntos ." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sormani Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Boa noite, Agradeço a oportunidade de participar. Espero fazer boas amizades e compartilhar nossas experiencias. sormani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allancell Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 bem meus amigos sou novato e é um prazer enorme poder estar juntamente com vcs compartilhando ideas tecnicas.uma boa noite a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.