lmric Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Meu nome é Ricardo, trabalho com manutenção de celulares e informática, fiz curso na Tecnoponta em 2009. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALESSIO Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 sou aléssio , sempre procuro conhecimentos neste fórum, e cada dia mais aprendendo com todos. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon.soi Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 meu nome é ramon no que puder irei te ajudar mano;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falsim Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Oi pessoal! Meu nome é Carlos e sou de Uberlândia-MG. Estou aqui para aprender mais sobre celular e poder ajudar aos amigos. Tudo de bom para todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buscar soluções Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 ola meu nome e fabricio sou da Buscar soluções residente e sete lagoas mg, 30 anos gosto muito de tecnogia trabalho com computadores e celulares estou aki pr somar um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonvf Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Meu nome é Jefferson e sou do Rio Grande do Sul....sou novo no pedaço e estou iniciando meu negocio...Gostaria de poder contar com ajuda de voces... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandcell Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 olá sou xandecell trabalho com manutenção e desbroqueio de aparelhos celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mekai Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 eai galera mekai é como me chamao e eu sou fanatico por tecnologia e celular e o que eu espero e ajudar vcs e vcs me ajudarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Seja todo bem vindo ao fórum Clangsm... Leia todos as regras e aviso para que possa ter uma boa estadia conosco boa sorte a todos e contamos com vocês.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armandojunior Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Bom dia , meu nome é Armando tenho assistencias técnicas, sou usuario do clan gsm , parabéns a todos pelo forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motaalex Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 meu nome e marcelo moro em belem do para sou tecnico em celula trabalho na mundial celular e oq eu pode ajudar se entra em contato quero sempre esta disposto a ajuda a todos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jribeiro Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 A Todos sou Ribeiro,sou de Sao Luis-ma,já aprendi mto com vces,e ja me tiraram de mto aperto com os iphones da familia.Desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioparisotto Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Olá, meu nome é Mauricio e eu nem sei se este tópico está ativo, so tem mensagem antiga!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianossada Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Ola, sou ian ossada, tenho 20 anos... sou de americana-sp abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.c. Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Olá meu nome é Yara MElo. Sou de minas gerais e tenho 18 anos, sou lan house manager. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GATZKE Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 E ai galera eu sou Rodrigo, podem me chamar de Rodrigão, não trabalho com celulares sou tec. de enfermagem, mas sou fuceiro profissional e tenho paixão por cel, então espero fazer uma bela parceria com vc. ja estive outras vezes por aqui apenas como visitande e espero ajudar muito, sou de CUIABÁ - mt Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
71lima Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Boa tarde à todos, sou do DF, entrei neste clan pois gosto muito da tecnologia de celular; a minha principal curiosidade é sobre como poderei rastrear algum celular via internet somente sabendo o número do mesmo. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carsathler Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Meu nome e Carlos , tenho 27 anos. Somos de Ipatinga MG , somos autorizada samsung e temos todos os softwares para aparelhos celulares e quem precisar estamos a disposição ... agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsanthana Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Sou jrsanthana, me cadastrei aqui primeiro por que tinha brickado meu N95, mais depois fui conhecendo o forum e achei muito bom, apesar de não ser tecnico na área, todo conhecimento pode ser proveitoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Sejam Todos Bem Vindos ao Fórum Clan Gsm!!! Sempre sigam as Regras do Fórum Clan GSM Desejo a todos uma Boa Vinda e sempre usem a opção "Pesquisa" antes de postar. Abraço!!! Equipe Clan Gsm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leycastro Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Bem! Eu sou Ley, um usuário de Gps e um curioso na sua funcionalidade. Este motivo me levou a este Clan; o qual me respondeu a muitas duvidas e e funcionalidades operacionais do meu GPS. e também atualizações muito interessantes. E uma coisa´sou médico fora totalmente dos experts deste meio. Abrços a todos os organizadores e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marckly Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! OI SOU MARCKLY E SOU MUITO CURIOSO SOU DAQUELE TIPO Q FAZ DE TUDO UM POUCO SABE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cell Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 sou rogerio tenho 28 anos moro em picos piaui ha 1 ano trabalho na area e pretento me aperfeiçua e adquirir esperiencia para que possa ajudar e ser ajudado pelos amigos deste forum desde ja agradeço obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Dienelli Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Boa noite pessoal Sou Fabio Dinelli de Juiz de Fora-MG espero contribuir e aprender bastante aqui no Forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykol Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 bom dia galera !!obrigado aki eu achei muitas dicas uteis!!!!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.