Postado Fevereiro 22, 2011 14 anos Boa tarde a todos!! Meu nome é João Mariano,tenho 21 anos Sou de Franca-SP. Sou técnico em celulares e câmeras digitais trabalho no ramo desde meus 15 anos!Vamos unir nossos conhecimentos galera! abraço a todos!
Postado Fevereiro 22, 2011 14 anos Olá Boa Tarde Meu nome é Gebison,sou de Alenquer (PA), trabalho à pouco tempo na área de telefonia Móvel, espero aprender muito com vcs e tbm ajudar-los, Obrigado!
Postado Fevereiro 22, 2011 14 anos Me chamo chocao é um prazer ser membro do clan, e eu sei que duvidas sempre acontecerão , mas melhor que a duvida é a opinião de um irmão, se precisarem, contem sempre comigo, fiquem em paz.
Postado Fevereiro 22, 2011 14 anos Boa noite pessoal , adorei esse forum , meu nome é Toninho , e estou na profissao já a 10 anos ,estou poder colaborar com vcs igual vcs ja colaboraram comigo um grande abraço a todos
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Ola!! Meu nome é Wellington!!! Estou na área de manutenção e assitencia de celulares a 4 meses!! Tenho 18 anos!!! E adorei o forum!!! Trabalho muito com china mobiles hehehe
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos E ai pessoal beleza?? estou na area,, no ramo da telefonia celular.. abraço a todos!
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Olá pessoal, comprei um GPS e estou tentando me informar sobre ele aqui no forum. Abraço a todos.
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Alô galera, Meu nome é Marcone, trabalho na area de consertos de celulares a quase 5 anos. E estou aki pra tirar minhas duvidas e através do que eu sei, tirar as duvidas dos nossos parceiros. Muito obrigado a todos. Estamos aí....
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos boas sou o filipe e espero aprender convosco e tambem poder partilhar os meus conheçimentos
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos ola meu nome é Ronie, e gostaria de aprender mais com vcs, esta comunidade é demais eu ate perco a noçao do tempo aqui. obrigado gente!
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos bom sou anderson banhos ! trabalho a pouco tempo com celular e gosto muito do que faço, e espero ajudar membros deste forum com meu pouco conhecimento.
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos ola pessoal nao postei muitas coisas ainda porq estou aprendendo a consertar aparelhos mais descubrindo coisas novas vou postando sim obrigadu pela paciencia
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Josenias Tenho 55 anos sou de Lauro de Freitas -Ba. Estou querendo informações sobre PCI do cel. C510a Sony ericsson. Grato.Josenias
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos olá galera eu sou novais camargo rsrs sou novo muito novo na aréa...
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Ola.. sou jailson neves sou de Campina grande pb sou tecnico em informatica e tecnologia é meu lazer..muito bom esse forum...
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Meu nome é Rodrigo, tenho 27 anos Sou tecnico de Informática e trabalho com pequenos reparos em celular Espero ajudar com meu conhecimento e aumenta-lo com o de vocês Att
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Ola meu nome é Leonardo Tenho 27 anos e sou de São Paulo Gostaria de receber informações e compartilhar o pouco que conheço Obrigado
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos ola meu nome é anderson sou tecnico a 5 anos tenho 29 anos sou da cidade de jau
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Saou Alisson Moro em Salvador teno 21 anos e eu sou novo na área de Manutenção em celulares. Aradeço a ataenção de todos.
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos ola meu nome é vinicius de Ilhéus-Ba trabalho com aparelhos à uns 10anos ,a 3 anos me dedico a desbloqueios . precisando estou a disposição>>>>. grato vdpinto
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos sou mikiojr trabalho com manutenção e vendas de aparelhos celulares.
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Oi, Sou Nataly... Mais conhecida como @ainatty... Vi muito tópico interessante e resolvi me registrar... Moro bem longe... Comecei num emprego numa assistência téc. recentemente, e quero me atualizar sempre. Até.
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos oi pessoas meu nome Joao Paulo sou de brasilia-DF pretendo aprender mtas coisas aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.