Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá gente!! Eu sou Aline.. de Canoas-RS ...trabalho na área de manutenção de celular.. Achei este fórum numa busca por esquemas elétricos, achei muito útil e o fórum bem organizado. Abraços a todos

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Ola meu Nome é Edsonrai,moro na Bahia, tenho um loja de celular... e uso a clangsm, pra se atualizar o qual o site esclarece muita duvidas eu agradeço todos vcs q faz parte do clangsm... obrigado

Postado

Meu nome é Denisaldo sou de Recife, e sem dúvida alguma o forum é excelente pois para mim tem se constiuido em uma ótima ferramenta de trabalho, pois sem as informações e os conhecimentos aqui obtidos o nosso desenvolvimento bem como de outros companheiros não seria o mesmo. Obrigado a todos os que fazem o Clan gsm.

Postado

Olá galera, Sou Fred Matos de caratinga MG. Trabalho com vendas e manutençãoes de Celulares. Adoro fazer parte desse mundo de eletronica e tudo quanto é manutanção nessa área me facina . Espero evoluir a cada dia mais com Vocês.

Postado

Ola, meu nome é Christopher Vale, trabalho ha pouco mais de um ano na area de software e desbloqueio de celulares. Registrei-me para compartilhar um pouco do meu conhecimento na area e tambem para adiquir um pouco mais! Espero poder contar com a ajuda de todos, e tambem coloco-me a disposição de todos voces! Obrigado e bom trabalho a todos.

Postado

boa noite para todos Sou aluno do alfacursos ( prof Caio e Davi da DAVICELL) Estou estudando cada vez mais para aprimorar meus conhecimentos e colocar a minha peq empresa para funcionar a (QUEBEC CELL ). excelente forum, estou aprendendo muito com todos muito obrigado

Postado

Olá galera é bom fazer parte do ""ClanGSM"" Sou mais um apaixonado por tecnologias tipo Celulares pc smartphones video games..etc.... Ja tive varios celulares comecei com um 5225 Nokia (TDMA) e hoje estou com um A3100 Motorola (por enquanto) hehehehe é isso ai..

Postado

Ola.... Sou de Batatais SP tenho um laboratorio de celular desde os tijolos ....fx2000, saudades.Devido a carencia de profissionais no ramo,fico devendo a contribuiçao no forum... mas tenho a seguinte opniao ,antes contribuir pouco doque poluir o forum com assuntos ¨burros¨,mas prometo ser mais presente daqui pra frente..... +db -dbi......tks

Postado

meu Nome é vilton

Tenho uma Assistencia Tecnica em celulares e computadores

moro em Petrolina PE

Tenho 42 anos

e tenho grande desejo de me relacionar profissionalmente

Obrigado

Seja bem vindo Vilton, leia nossas regras e atualize seu perfil, achou o lugar certo para isso, Boa Sorte.

Postado

Ola sou Sivaldo F. da Silva (Bourne) Sou do RJ e estive um tempo fora do forum e de outros. Tenho 2 N85 um N97 e um Iphone 3G 16GB irei postar mais vezes para nos ajudar-mos vlw abçs

Postado

Olá, amigos..meu nome é Ranieri. Tenho uma assistencia técnica em telefonia celular aqui na cidade de Joao Pessoa-pb. Me cadastrei no forum recentemente e gostaria de conhecer como funciona e aprender cada vez mais trocando informacoes com o restante dos participantes! Obg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.