cclaier Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 sou de sp e trabalho com cel desde 1995 estou a disposto a ajudar e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcsjp Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Olá Meu nome é Julio Cesar, estou há quase 1 ano cadastrado aquí no fórum e estou postando pela primeira vez, somente para me apresentar. Trabalho na área de Informática(Assistência técnica e Desevolvimento de Sistemas), Celular(Assistência Técnica e venda) e Home Studio(Produção musical, etc.), somos autorizados Semp Toshiba e Supreme (Shop Time), estamos localizados em São João dos Patos - MA. Hoje o fórum me foi muito útil quando necessitei de arquivos Samsung e desde já agradeço a todos os colaboladores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nondas Miranda Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Ola , amigos sou Nondas ,tenho 28 anos e sou de almenara MG......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcorrea Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá a todos, tenho 34 anos, trabalho com suporte à redes de computadores, LAN's e WAN's. Espero ajudar no que eu puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
licovanessa Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Bom dia a todos, sou LV assistência técnica. Sou novo no mercado e espero obter ajuda e compartilhar muitas informações para enriquecimento profissional de todos. Estou com um aparelho Nokia 5310 Xpress music que apresenta falhas ao digitar mensagens, pois as teclas não estão correpondendo as letras. Este problema pode ser físico ou operacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderdim Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 sou wanderdim estou aqui aprendo muito e gostaria de passar o que sei a voces tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoantonio Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 fala meu povo sou o leoantonio............. trabalho a 5 anos com celulares mas ainda estou meio noob na parte de softer mas vamos la.........'' nao ta morto quem peleia '' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
animal45 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! bom galera sou novo aqui , estou a disposicao caso todos presisem , estou muito grato por estar aqui ,estou com um problema serio com o meu sasung get s8000b nao da sinal de usb , esta completamente apagado , depois que tentei colocar uma firmwere do sansung galax , ja tentei de tudo , se alguem poder me ajudar ficarei grato ,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdecirm Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Sou Valdecir de Sorocaba e uso Iphone desde a versão 2G, curto muito a parte de eletronicos. Trabalho numa empresa de Software de Call Center Abraços Valdecir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
animal45 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 boa valdecir sera que vc poderia me ajudar com o meu sasung ,esta sem nenhuma resposta depois que coloquei uma firmwere , fico muito grato por qualquer resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jex789 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 iai galera me chamo william e trabalho com manutenção em celulares e busco conhecimento nesse forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
burjack Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá, Sou mais um usuário de Iphone que é curioso por entender como tudo funciona. Encontrei o fórum enquanto pesquisava no google. Desde então sou usuário. Moro em Goiânia, vilanovense convicto, casado e pai de três filhos. no twitter você me encontra no endereço @burjack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 sou felipao espero colabora com todos com o meu conhecimente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalto Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 ola, meu nome é adalto trabalho na area de desbloqueio de celulares a 06 meses conto com a ajuda e citaços dos amigos do clangsm, obrigado ++ ola, boa tarde, estou começando a me desenvolver em todos os conteudos, ex; softwares, firwares, imeis graças aos topicos de ajuda de nossos amigos que postam! muito obrigado, espero receber ajuda de voces pois agora estou começando a trabalhar 100% na area (atc) meu nome: adalto l ferreira sou tecnico em informatica e celulares, sou casado, tenho 4 lindos filhinhos e uma esposa maravilhosa ao meu lado, conto com voces!!! +++ ola, me chamo adalto moro em luizian -pr sou tecnico em celulares à + ou - 02 anos tambem estou curioso em tecnologia espero compartilhar com todos o que aprendi e receber ajuda sobre tecnologia, obrigado! ++++ Ola, bom dia pessoal do clan, sou muito grato em estar participando dessa grande família, espero contar com a ajuda de todos Moro em Luiziana-PR, estudei pedagogia na Instituição Vizivale Dois Vizinhos PR, sou técnico em informática, e por fim agora resolvi me ingressar nessa família tecnológica de ATC, conto com voces. +++++ Ola, bom dia pessoal do clan,me chamo Adalto, sou muito grato em estar participando dessa grande família, espero contar com a ajuda de todos Moro em Luiziana-PR, estudei pedagogia na Instituição Vizivale Dois Vizinhos PR, sou técnico em informática, e por fim agora resolvi me ingressar nessa tecnológica de ATC, conto com voces. ++++++ Boa tarde, pessoal do clan gsm, meu nome é Adalto, atuo na área há muito tempo, porem não mexia com software de Atc, somente fazia o hardware, mas agora me inovei e conto com a ajuda de todos vocês, meu muito obrigado! +++++++ Boa tarde,pessoal do clan gsm, atuo na area de Atc, a muito tempo porem nao fazia desbloqueio, ou seja parte de software, somente o hardware, mas agora me inovei e conto com a ajuda de todos vocês, meu muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Georjane Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá, Sou de Brasilia, estou iniciando agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arten Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Bem Meu nome é Daniel, sou do Interior de São Paulo, trabalho com celular já a 11 anos. no que precisarem e eu puder ajudar estou á disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shoch Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 e ai galera!!!!!!!!!!!!!!!!,meu nome é roney, andei sumido por uns tempos mas estou de volta !!!!!!!!!! espero poder ajudar e ser ajudado, passar momentos de diversão e lazer com todos vçs!!!!!!!!!!!!um abç e começo dando um feliz começo de ano a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Majela Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Sou de fortaleza no ceará, faço Administração de empresas e sou técnico em eletrônica com especialização em som automotivo e alarme. Se os amigos precisarem de alguma informação talvez eu possa ajudar. Um abraço a todos, e vamos postar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luck.ferr Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Luciano Ferreira 26 anos Cologne Alemanha. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatomendes14 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 meu nome e renato sou de jaragua-go, não trabalho com celulares porem adoro mexer na programação deles, mexo na programação desde que começaram a tunar os e398, e v3 da vida, estou a disposição para tirar qualquer duvida referente a sistemas, e gostaria da ajuda de todos em eventuais duvidas que tiver. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ermerson10 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Olá Sou novo por aqui , gostaria de dizer que adoro este fórum , muito legal e pratico , estou iniciando estudos em eletrônica muito em breve estarei contribuindo com minhas experiências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Loureiro Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 OLA MEU NOME E RENATO UM ABRAÇO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Juchum Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Olá! Meu nome é Alexandre, possuo uma assistência técnica em Salvador/BA. Estou à disposição para compartilhar meus conhecimentos com todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarada Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 ola pessoal meu nome e Carlos sou e sorocaba trabalho como tecnico eletronico espero que possa ajudar ma media do possivel desde ja agradeco a comunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo almeida Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 bom galera sou diogo de minas, belo horizonte ,estou disposto ajudar a todos e passar o que sei .creio que na nossa vida e dando que se recebe ,abraço atd.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.