Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá meu nome é Fernando, sou de SAMPA e realmente encontrei um forum cabeça!!! Muita informação preciosa. Espero ajudar no crescimento do mesmo! ABS FMNR

Postado

boa tarde a todos, sou geneses cell estou na area de celular a 2 anos, não sei muita coisa sobre o forum por isso não postei nada, na verdade o que eu sei mesmo e entrar na area de pesquisa e baixar fleshe somente, quem poder mim dar um suporte pra que eu possa ajudar os demais amigos que estão ininciando fico grato Deus abençoe a todos muito obrigado

Postado

ola, desculpe a todos pela demora para me apresentar, sou o dynho, sou de rolim de moura - rondonia trabalho com assistencia técnica a 7 anos, estou aqui pra ajudar e ser ajudado, pois acho que conhecimento nunca é demais e sempre é bom dividir, conto co a juda de todos os membros e se precisarem sempre estarei disposto a ajudar.

Postado

Bom galera, aprendi mexer com iPhone a uns 2 anos acho porque travei um iPhone de um amigo ai depois disso kkk viro febre. Meu nome e MARCOS tenho 35 anos só novo no forum de post + ja vejo as dicas aqui faz tempo.

Postado

Olá meu nome é Luis Cesar tenhos 30 anos, sempre mexi com informática, agora estou me aventurando no mundo da telefonia, comecei qdo adquiri um iphone 3g da vodafone, ai acabei achando o site sobre informações sobre o Iphone, espero poder aprender e ajudar se possivel. valeu

Postado

oi me chamo anderson tenho 28 anos, sou de salvador bahia ja trabalho na area de tecnologia em geral (computadores,notebooks,impressoras,copiadoras,rede estruturada) ja trabalhei na area de implantação e manutenção de (ERB) estações de radio base pra quem nao sabe ela e a responsavel pela transmissao do sinal entre operadora e atc's tenho 1 ano q entrei no ramo de aparelhos estou aqui para adquirir novos conhecimentos na area e ajudar a quem tiver dificuldades na medida do possivel entao e isso ai se tiver ao meu alcance terei maior prazer em ajudar

Postado

Bem então aqui o único Novato sou eu, meu nome é Neto moro em Manaus/Amazonas, e sempre que posso estou com as tecnologias da Apple em mãos minha namorada morre de raiva disso.... mas fazer o que acho que sempre estarei a precisar da ajuda de vc´s todos....

Postado

Bom meu nome é Claudir... Sou de Santa Catarina, trabalho com informática, encontrei o site por acaso (google ;)) e me interessei pelos tópicos. Excelente nível de conteúdo. Os assuntos abordados são do meu interesse (tecnologia e informação), e espero poder contribuir de alguma forma com o fórum. Parabéns à comunidade e aos organizadores pelo alto padrão dos assuntos em pauta e pelas informações em tempo real. Obrigado!

Postado

Desculpa ae galera por esse tempo todo sem me identificar. Meu nome e Philipe, tenho 22 anos e sou tecnico em celular faz dois anos. Tenho uma assistencia tecnica em Brasilia DF. Qualquer duvida podem ficar a vontade ficarei muito honrado em sanar as duvidas de voces na medida dos meus conhecimentos. Abraçao a todos !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.