Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! :notworthy:

boa noite amigos
Postado

Bom galera ..... sou Gelson ... responsável pela Assistência Técnica Tele Dil; tenho um bom conhecimento em Hardware e Software, e estamos ai pra compartilhar conhecimento e a cada dia aprendermos juntos coisas novas, pois nessa nosso ramo de trabalho a cada dia que passa aprendemos algo novo, e isso nos torna a cada momento mais vencedores e superando a nossa concorençia. Gelson Pfeifer

Postado

Olá pessoal, trabalho a 6 anos com eletrônica de bancada mas a convite de um amigo que é proprietario de uma assistência em celular, resolvi fazer um mês de experiência com ele e me apaixonei por esta área e agora vou trabalhar junto com ele na manutenção de celular. E gostaria de participar deste forum, pra contribuir sempre que puder e tbm aprimorar os meus conhecimentos.

Postado

sou vagner trabalho com arcondicionado veícular tel (21) xxxxxxxxxxxxxxxxxxx-8519

Editado por Lincoln Mendes
proibido postar propaganda sem autorização

Postado

OLA, MEU NOME É CRISTIANE E SOU DO MATO GROSSO DO SUL.......ESPERO SANAR MUITAS DUVIDAS AQUI E TAMBEM COLABORAR COM DUVIDAS DOS MEUS COLEGAS....O QUE PRECISAREM QUE MIM ESTAREI A DISPOSIÇAO...

Postado

OLÁ, MEU NOME É NEY E TRABALHO COM CELULAR A DEZ ANOS.......PRETENDO COLABORAR COM O FORUM E TAMBEM SANAR MINHAS DUVIDAS AQUI.....SEMPRE QUE TIVER ALGUMA NOVIDADE POSTAREI PARA CONTRIBUIR COM O BOM ANDAMENTO DESTE FORUM E COM MEUS COLEGAS...

Postado
  • Autor

@ vagner

sou vagner trabalho com arcondicionado veícular tel (21) xxxxxxxxxxxxxxxxxxx-8519

Seja bem vindo amigo, porém acredito que esteja no fórum errado, aqui tratamos de tecnologia gsm, mas, mesmo assim peço que leia as regras.....

@ usuários cris78 e ney

Leiam as regras, pois já cometeram um grande erro, ou seja, escrever com letras maiúsculas, o que não é permitido...... Mesmo assim, sejam bem vindos, e não deixem de ler avisos e regras....

Postado

sou igor muniz moro na cidade satelite de planaltina distrito federal trabalho a pouco tempo em telefonia movel mais estou aqui pra trocar informaçoes

Postado

Sejam muito bem vindos a nossa casa

@Igor

@Alessandro Lacerda

Contamos com a ajuda de vcs para que a comunidade cresca ainda mais

OBS:

Não esqueção de lêr as regras da Comunidade para que a Organização do forum esteja sempre impecavel

Muito Obrigado!

Postado

Boa tarde pessoal!!!Sou o carioca trabalho a 11 anos no ramo de venda de celulares agora mudando para desbloqueio e manutenção sou iniciante na area de desbloqueio estou aki para adquirir e compartilhar experiencia um abraço a todos..

Postado
  • Autor

Boa tarde pessoal!!!Sou o carioca trabalho a 11 anos no ramo de venda de celulares agora mudando para desbloqueio e manutenção sou iniciante na area de desbloqueio estou aki para adquirir e compartilhar experiencia um abraço a todos..

Seja bem vindo amigo, só peço que faça a gentileza de ler as regras e avisos, e tenha sucesso conosco......

Postado

Começando por mim...

Sou o Darkness Suporte e WebDesigner do Forum, qualquer erro no forum devido ao sistema poderão entrar em contato comigo apenas pra notificação de problemas tecnicos do Forum.

Sou de São Paulo

Tenho 21 Anos

E estou aqui pra deixar o forum cada vez mais confortavel a todos!!! :jiggy:

bem vindos

todos os participantes deste topico .espero que possamos atender e ser atendidos neste local .grato WC CELULARES

EDITADO!

Boa Tarde amigo, antes de mais nada Gostaria dete dar as boas vindas a nossa comunidade

Deletei seu outro post pelo fato de vcestá divulgando seu msn aqui n forum que é totalmente fora das normas

então antes de postar qualque coisa passe em Avisos e regras da comunidade e leia com bastante atenção

agradeço a compreensão

Ricardo¹

Editado por Ricardo Pereira

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.