Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

bom estou no ramo de atc faz 1 ano tenho uma loja de celular em fortaleza. nao sei muita coisa mais estou aprendendo, principalmente aqui no forum. eu tbm desbloqueio celular via codigo de subsidio. faço sites e logotipos. espero dar minha contribuição para o forum.

Postado

Olá galera do clan gsm parabens pelo otimo trabalho, meu nome é Ulisees e tenho uma loja em (SAO JOSE DOS CAMPOS-SP) concertamos somente celulares de 2 chips os famos famosos ching ling kkk estou aqui para compartilhar informaçoes espero que eu possa fazer parte do forum e ajudar muito tmb. agradeço a opurtunidade e sempre que poder ajudar estou aqui pra todos. abraços

Postado

bom dia, Sou de Maringa, leigo em tudo, mas curioso e cabeça dura para tentar e fuçar em tudo que quero entender, desbloquear, atualizar em diversos equipamentos(celular, gps de carro, videogame, computador).

Postado

ola galera, sou novato aqui e estou me apresentando a vcs, meu nome é jociel, trabalho em itauna mg, tenho 41 anos, e tenho experiencia em eletronica há 25 anos ,com celulares há 11 anos, estou aqui para aprender mais com voces e para ajudar a outros tbm,espero poder contar com a afuda de voces e poder tbm colaborar com o forum tbm, bom dia a todos e até mais.

Postado

Bom dia, meu nome é Alexandre fiz o curso na escola tellematica. Sou proprietario de duas lojas de assistencia e venda de celulares. Resido na cidade de chavantes SP. Me associe ao forum para passar e obter conhecimento na area de telefonia movel.Trabalho com hardware e software.

Postado

Agradecemos muito pelas considerações,precisando de algo é so falar.

Vamos fazer desta comunidade a melhor e maior de todas,conto com vocês.

Um grande abraço e um bom dia a todos.

A aí bençãos tenho 37 anos e trabalho no ramo à 8 anos tenho varias soluções de aparelhos, logo mais estarei postando Shalom!

Postado

olá! meu nome é Peterson, tenho 29 anos, moro em Bangu,Rio de Janeiro, sou recem formado e pelo menos de inicio, creio que nao poderei ajudar muito, por isso peço a compreençao dos colegas e do gestor deste forum se nao puder ajudar muito,mas comprometo-me em qualquer informaçao que eu adquirir que me parecer ser importante eu postarei.

Postado

olá! meu nome é Peterson, tenho 29 anos, moro em Bangu,Rio de Janeiro, sou recem formado e pelo menos de inicio, creio que nao poderei ajudar muito, por isso peço a compreençao dos colegas e do gestor deste forum se nao puder ajudar muito,mas comprometo-me em qualquer informaçao que eu adquirir que me parecer ser importante eu postarei.

Bairro ao lado do meu rsrsrss, seja bem vindo conterraneo, contamos com vc.

Postado

salve a toda a rapaziada do clam de um modo geral antes de mais mada quero dizer a todos como ja disse antes q me sinto muito grato das por fazer parte desta entidade muito massa q é o clam e por enquanto espero q possa ter toda comprienssão da galera e as minha desculpas por minha alsência mais espero comtribuir de certa forma no q me for selicitado e favor de minha gratidão por todos todo coração e de minhas palavras siceras

e para mais dividas e opiniões sobre minha pessoa como minha permissão podem enviar para mim sobre duvidas sobre estes estrofres de boa intenção ate mesmo porq sou iniciante

no ramo de soft e hardwere em celulares luciano.pneu@hotmail.com/lucianotyres@hotmail.com tambem este mesmo endereço no msn

um forte abraço a todos do clam

Postado

[Olá, sou Ademir de São Paulo, estudante de tecnologia da informação e estou sempre pesquisando neste blog, que me tem ajudado bastante e espero que continue assim cada vez melhor. Até mais Abraços para todos os membros.

Postado

oi galera meu nome e edmario lopes sou de pernambuco trabalho com celular faz 6 anos

BOm prazer a tdos ... sou novo aqui ... não conheço muito ... mas é bem útil para mutias coisas ... parabens ...

salve a toda a rapaziada do clam de um modo geral antes de mais mada quero dizer a todos como ja disse antes q me sinto muito grato das por fazer parte desta entidade muito massa q é o clam e por enquanto espero q possa ter toda comprienssão da galera e as minha desculpas por minha alsência mais espero comtribuir de certa forma no q me for selicitado e favor de minha gratidão por todos todo coração e de minhas palavras siceras

e para mais dividas e opiniões sobre minha pessoa como minha permissão podem enviar para mim sobre duvidas sobre estes estrofres de boa intenção ate mesmo porq sou iniciante

no ramo de soft e hardwere em celulares luciano.pneu@hotmail.com/lucianotyres@hotmail.com tambem este mesmo endereço no msn

um forte abraço a todos do clam

olá galera! meu nome é Luis Marinho sou viciado em tecnologia e celulares, o bog é exelente tem me ajudado bastante .parabens a todos.

[Olá, sou Ademir de São Paulo, estudante de tecnologia da informação e estou sempre pesquisando neste blog, que me tem ajudado bastante e espero que continue assim cada vez melhor. Até mais Abraços para todos os membros.

Sou Emanuel,tenho 46 anos tenho algum conhecimento em php e estou disponivel,para ajudar.

Ola

Sejam todos Bem Vindos a nossa comunidade....

Contamos com apoio de cada um pra crecermos ainda mais!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.