Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Bom Dia Amigos do forum sou Robson tenho 29 anos, sou formado em Proc. de Dados, trabalho com manutenção de Celulares, informatica, cameras, GPS e etc... Gostaria do auxilio dos amigos do forum, pois gostaria de Adquirir uma BOX para manutenção dos Celulares, mas sou leigo no assunto, a maioria dos celulares que arrumo são Ching ling. Sempre acompanho o forum, mas nunca postei antes. Agradeço desde já a todos. Att Robson Schulz Costa

Postado

samuel abrantes disse:

bom dia sou samuel tec. eletronico a 15 anos estou imigrano para celular gostaria da ajuda dos amigos tec.

ainda fasso som automotivo , lcd,

fico grato por mim aceita no foum

grat .sauel abrantes

Robson_Foz disse:

Bom Dia Amigos do forum sou Robson tenho 29 anos, sou formado em Proc. de Dados, trabalho com manutenção de Celulares, informatica, cameras, GPS e etc...

Gostaria do auxilio dos amigos do forum, pois gostaria de Adquirir uma BOX para manutenção dos Celulares, mas sou leigo no assunto, a maioria dos celulares que arrumo são Ching ling.

Sempre acompanho o forum, mas nunca postei antes.

Agradeço desde já a todos.

Att Robson Schulz Costa

Sejam bem vindos tem uma otina tarde e uma otima estagia no Clangsm

Postado

Pronto Socorro de Celular disse:

Ola amigos do Clan, me chamo Pronto Socorro de Celular e estou localizado em Assunção capital do Paraguai, e estou aqui cadastrado para ajudar tirando suas duvidas e tbm contando com sua ajuda para tirar minhas duvidas!

Seja bem vindo ao ClanGsm e um prazer ter o senhor conosco

Postado

Pronto Socorro de Celular disse:

Ola amigos do Clan, me chamo Pronto Socorro de Celular e estou localizado em Assunção capital do Paraguai, e estou aqui cadastrado para ajudar tirando suas duvidas e tbm contando com sua ajuda para tirar minhas duvidas!

seja bem vindo companheiro

Postado

Oi meu nome é Anderon,moro em chapeco SC,vou começar trabalar com conserto de celular por isso ainda nao postei nada e nem ultilizei o forum, mas logo estaei em atividade estou mudando de lugar a minha empresa e nessa nova começarei com a ativida de de celulares ja tramalho com informatica e tenho uma pequena noçao de celular comprei 3 box (Z3x,HWK e master box)ianda nao instalei nehuma pois estou empenhado na reforma e na mudança,mas essa sera a minha primeira ultilidade com o forum(instalaçao das box)e com certeza tudo o que eu aprender e puder ajudar o pessoal do forum estarei disponibilizando o quanto antes,obrigado pela compreençao.

Postado

Boa tarde a todos do clan gsm, Entrei no ramo de telefonia móvel a menos de um ano e me cadastrei nesse fórum para com a ajuda dos colegas tentar resolver alguns problemas de conserto de celulares. Não tenho muita experiência ainda, mas conto com a ajuda dos amigos do fórum

Postado

Ola meu nome e ricardo e sou iniciante as vezes não entro no site por não ter computado ai entro pelo celular me desculpe mais vou procura resolver isso da melhor maneira possível e quero ganha experiencia aqui com vocês aqui no site e oq eu sobe vou passa e espero pode ajuda

Postado

eduardito4294 disse:

olaa aqui eu sou eduardo de campo grande..

Anderson Mora disse:

Oi meu nome é Anderon,moro em chapeco SC,vou começar trabalar com conserto de celular por isso ainda nao postei nada e nem ultilizei o forum,

mas logo estaei em atividade estou mudando de lugar a minha empresa e nessa nova começarei com a ativida de de celulares ja tramalho com informatica e tenho uma pequena noçao de celular comprei 3 box (Z3x,HWK e master box)ianda nao instalei nehuma pois estou empenhado na reforma e na mudança,mas essa sera a minha primeira ultilidade com o forum(instalaçao das box)e com certeza tudo o que eu aprender e puder ajudar o pessoal do forum estarei disponibilizando o quanto antes,obrigado pela compreençao.

renatogsia disse:

ola pessoal gostaria de ser mais um membro do forum,obrigado por me aceitarem ai,espero ajudalos e ser ajudado,obrigado.

Muçumagocell disse:

Boa tarde a todos do clan gsm,

Entrei no ramo de telefonia móvel a menos de um ano e me cadastrei nesse fórum para com a ajuda dos colegas tentar resolver alguns problemas de conserto

de celulares. Não tenho muita experiência ainda, mas conto com a ajuda dos amigos do fórum

ricardinho1405 disse:

Ola meu nome e ricardo e sou iniciante as vezes não entro no site por não ter computado ai entro pelo celular me desculpe mais vou procura resolver isso da melhor maneira possível e quero ganha experiencia aqui com vocês aqui no site e oq eu sobe vou passa e espero pode ajuda

Olá amigos Sou Ronan Alves Black Sou técnico de informatica e entrei neste site com o intuito de passar meus conhecimentos e também aprender coisas novas, espero contribuir e muito nos fóruns e debates, abraços a todos

Sejam todos bem vindos ao maior fórum da America latina Tenha uma ótima estagia

Postado

E aew galera da Clangsm blz.. Tenho uma loja de celular e o clangsm mim serviu bastante pra tirar algumas dúvidas e etc.. Excelente site!! Qualquer coisa estarei a disposição em tirar dúvidas tbémm e aprender mais e mais ;);entendido

Postado

Ola galera do Clan sou membro a algum tempo estou aqui porque o site e 10 e me ajuda bastante tanto a resolver problemas como também com o banco de dados para download. estou aqui para dizer que sou técnico a 7 anos tenho uma pequena loja e estou ai para oque vocês precisarem. desde já agradeço por todo esse tempo de ajuda, e dizer que sou muito grato ao site e aos colegas membros.

Postado

sou novo na area de celulares, ja mexo com eletrônica a um bom tempo so q mais na area de informatica e Ps2...adorei o clan gsm quem mim indicou foi meu irmão!ele mexe com celulares tbm...e estou aki para ajudar na medida do possivel e tbm aprender!desde De Ja grato por esta aki...

Postado

saulpessoa8 disse:

Muito feliz com o clangsm, pois tenho aprendido bastante sobre aparelhos de telefonia celular (ATC).

kabl disse:

boa tarde a todos os membro deste saite, eu tenho uma lojinha de manutenção de de celular e computador.

Israel Tomaz disse:

E aew galera da Clangsm blz.. Tenho uma loja de celular e o clangsm mim serviu bastante pra tirar algumas dúvidas e etc.. Excelente site!!

Qualquer coisa estarei a disposição em tirar dúvidas tbémm e aprender mais e mais ;);entendido

jhfcel disse:

Ola galera do Clan sou membro a algum tempo estou aqui porque o site e 10 e me ajuda bastante tanto a resolver problemas como também com o banco de dados para download. estou aqui para dizer que sou técnico a 7 anos tenho uma pequena loja e estou ai para oque vocês precisarem. desde já agradeço por todo esse tempo de ajuda, e dizer que sou muito grato ao site e aos colegas membros.

babal20 disse:

sou novo na area de celulares, ja mexo com eletrônica a um bom tempo so q mais na area de informatica e Ps2...adorei o clan gsm quem mim indicou foi meu irmão!ele mexe com celulares tbm...e estou aki para ajudar na medida do possivel e tbm aprender!desde De Ja grato por esta aki...

Bom dia a todos sejam bem vindo e tenham uma ótima estagia no ClanGsm

Postado

Boa tarde, meu nome é Marcos, sou técnico em informática a alguns anos essa área de celulares é nova pra min, e esse fórum tem muito a ajudar. desde já agradeço por toda a ajuda..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.