Ir para conteúdo

saulpessoa8

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que saulpessoa8 postou

  1. Bom dia pessoal, estou precisando do service manual para motorola xt919, pois o mesmo não liga, mas acende o LED quando espeto o carregador!!!
  2. Bom dia, gostaria de uma ajuda dos amigos, pois estou reperando um gran duos que caiu na água, e quando coloquei a placa na Clean Machine notei que alguns componentes ficaram dentro da cabine ultra-sonica. Estou enviando esta imagem na esperança que alguém possa me ajudar, pois, a referencia dos componentes não bate com nada que procure. C301 C303 C308 C315 C393 C399 Grato!!!
  3. Muito feliz com o clangsm, pois tenho aprendido bastante sobre aparelhos de telefonia celular (ATC).
  4. Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e estou bastante surpreso com as dicas de reparos em aparelhos móveis. Vocês são realmente muito competentes, espero que possa somar junto ao clan GSM, sou formado pela Estácio FAL em Redes de computadores e pos graduado em telecomunicações e redes convergentes. Trabalhei durante 6 anos na NET, no qual 3 foram no DATACENTER. Estou iniciando uma nova jornada em minha vida, e estudando bastante os métodos de análises e reparos de aparelhos telefonicos. Já obtive muita ajuda com as dúvidas nos forums. Agradeço a todos!!!
×
×
  • Criar Novo...