unicainformatica Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Ola boa tarde a todos os usuarios e membros sou laerte trabalho na parte de informatica e telefonia sou mais um para somar os conhecimentos e adquirir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danirobertoaraujo Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Meu nome é Daniel e sou técnico de Infórmatica... Sou responsável pela atualização de GPS e estou aqui para aprender e poder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toginho Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Boa tarde, procuro informações tecnicas e dicas para ajudar a solucionar alguns problemas que aparecem por aqui, os problemas que eu conseguir solucionar estarei postando para contribuir com o forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasbc Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 olá sou Jonas Barros técnico em informática e estou iniciando com portáteis ja faz uns 2 anos tiro muitas duvidas aqui no clã desde já agradecido a todos, logo que tiver alguma dúvida que ainda não tenha sido resolvido irei postar grato a todos os admins e usuarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mjberti Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Desculpe andei trabalhando muito de verdade, estava sem tempo, vou ser mais participativo agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Costa Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 oi galera sou o Arthur, trabalho com pc's, notebook, celulares... estamos por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaroska Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Ola pessoal, meu nome e Amauri apelidado de Amaroska aqui no centro. Trabalho com telefonia a 5 anos, estou na regiao central (SANTA EFIGENIA) e estou estududando mais sobre software para sistema android, espero acrescentar solucoes a esta comunidade. Conto com a compriencao de todos, caso venha a cometer algum erro de postagem, pois sou novato. Boa sorte a todos na sua busca e bora estudar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marukawa Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Oi Pessoal do Forum ja acompanho a tempos agora quero participar mais ativamente com meus conhecimentos adiquiridos com o tempo técnico tablets a 1 ano e meio e gps Informatica e Celular Geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tutiachi Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 boa tarde! Trabalho a algum tempo com iphones e vou estar por aqui para compartilhar sempre que possível com os colegas, forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baihard Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Meu nome é Marcelo e trabalho na empresa BaiHard Informática em Itabatã - BA sou tecnico em informática e responsável pelo concerto dos equipamentos em nossa loja. Trabalhamos com vendas e manutenção de equipamentos diversos recarga de cartucho etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbbytes Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Olá... Meu nome é Celia Britto e sou iniciante em reparos de Pc,Fones e Tablets. Minha intenção aqui é ajudar e ser ajudada. Agradeço e vamos em frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juca221 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Galera desculpas por ser sumido , mas estive com sérios problemas mas estou de volta. Dei um tempo com celulares e agora estou voltando. Obrigado por me deixarem fazer parte da família Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickptk2009 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 olá, sou Patrick, trabalho com assistência em telemóveis á aproximadamente anos e meio. habito no interior de são paulo, mais precisamente na cidade de São José dos Campos. ultimamente os aparelhos que aparacem para concerto terem apresentado defeitos de hardware( na maioria dos casos) assim sendo tive que me adaptar as devidas circunstancias, levando-me a procurar cada vez mais experiencias na área ; um dos meios adquiridos foi este. estar aqui juntamente a vocês do fórum, tendo em vista que este fórum possui muita informação útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Renato Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 olá amigos, sou Paulo técnico a 15 anos no ramo, de informática na área de Desktop,Notebooks, impressoras HPS , monitores LCD e Tabletes. formado, na eterj, moro no RJ. dono de uma micro empresa com nome fantasia de CTINFO. espero poder ajudar e ser ajudado, pois essa é uma profissão que estamos aprendendo constantemente, espero poder dividir meus conhecimentos, e peço desculpas ao criador do Clan gsm pela demora a me apresentar pois estava conhecendo melhor o site. meus parabéns e peço a todos que colaborem pois acredito que seja um espaço sério de pessoas sérias. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adan WSP Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Meu nome È Adan e tenho 33 anos, sou vigilante e eletricista de autos, espero aprender com os tópicos que forem postados e também ajudar outros que tenham dificuldades não tenho muito conhecimento então vou aprender mais do que ensinar mas o pouco que sei espero ajudar valew..... abraços é um prazer enorme fazer parte desse grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiopms Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 ola sou sergiopms formado em mecatronica atuando como gerente de ti e sempre interessado em tecnologia seja de aparelhos moveis ou nao sempre estou por ai aprendendo um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan3000 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Estamos ae pra ajudar e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dema cell Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Ola boa tarde !! Meu nome Demetrius Marques sou tecnico em ATC. Moro em São Paulo quero ter o imenso prazer em adquirir mais conhecimentos tenho facilidade em fazer amizades tenham uma boa tarde ++ boa tarde a todos e tenham um ótimo final de semana +++ ola Claudia boa tarde ! tenho também uma loja mas tenho pouco conhecimento em soft mas gostaria de contar com você e quero que conte comigo para esclarecer duvidas. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nico Xavier Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Olá amigos do Clan GSM. Sou tecnico em informática, mas gosto de aprender de tudo um pouco e agora estou aprendendo um pouco de telefonia movel, tendo em vista que este fórum possui muita informação útil, estou aqui para adquirir este conhecimento e ajudar tbm nas informações que puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon.soi Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 bom gente meu nome é Ramon e sou apenas um curioso em tecnologia e tenho muita vontade de aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutemberg Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 19 anos apaixonado por informatica e tecnologia , passo horas em frente ao pc pesquisando , e as noites tbm suahshausah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Olá, estou retomando os trabalhos , daqui para frente prometo colaborar com o forum, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon.snake Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Maicon Santos , Tecnico em informatica... Desculpa por ser tão inativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbad88 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 olá meu nome é rafaeltrabalho com celular a 4 anos estou aqui para trocar informações e experiencias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaorodrigo Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Boa noite Meu nome é joão Rodrigo, sou técnico em informática, trabalho a mais de dez anos com manutenção. Espero poder contribuir no que estiver ao meu alcance, e também receber contribuição em área que não tenho experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.