geraldo coeli Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 ola meu nome e geraldo e eu estou terminando um curso de manutenção de celulares ai por isso estou buscando as resposta ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valentecell Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. E são proibidas propagandas TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleziocell Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 sou klezio e trabalho com consertos e venda d componentes e celulares a uns 2 anos e meio ! - - - - - - - - - - sou klezio e trabalho com consertos e venda d componentes e celulares a uns 2 anos e meio ! ++ boa tarde so kleziocell tecnico a 3 anos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snnif Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Aew galera to inciando,com manutenção em tablets ,Sou de lages/SC Espero que possamos nos ajudar e fazer uma parceria forte conto com todos aqui grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuba Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Olá a todos, Sou técnico em informatica e procuro ficar antenado em todas as novidades em tecnologia. Espero ajudar e ser ajudado no fórum. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maria Ruth Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos lira Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio neres pereira Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edimilson nagib Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 boa noite a todos sou edimilson nagib de juiz de fora-mg sou técnico a pouco mais de 2 anos coloco-me a disposição para trocar experiencia e aprender muito neste renomado fórum pois os meus cursos foram feitos em são paulo na tecno ponta e recomendaram este fórum obrigado por me aceitarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 A 13anos atuando na area.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Pimenta Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Meu nome é Hugo, sou técnico em telefonia móvel. Adoro este site pois consigo sanar minhas dúvidas e com isso aprendo todo dia um pouco mais com vcs. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciosaddam Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Meu nome é Mauricio, Sou Técnico Eletrônico e Bacharel em ADM. Atualmente sou lojista na área de Reparação de Eletrônicos e Celulares. Trabalho na área Eletrônica a alguns anos e este forum já me ajudou bastante. Venho me apresentar e agradecer aos colaboradores deste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitoco Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 oi meu nome e gutemberg mais conhecido como gut cell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicozoutar Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Olá, sou técnico em eletrônica, e de vez em quando, faço manutenção de celulares, o clan GSM me ajuda muito, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cronus Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 boa tarde! sou andré de sao paulo estou nessa area de celular a 2 anos mais aprendi com um técnico muito bom e estou as suas ordem pra qualquer duvida. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neto341 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 muito obrigado, excelente fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdalbertoBM Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Ola! Desculpem se não apareço com frequência, é porque meu tempo é um pouco curto,mas agradeço por terem me aceito. Trabalho como funcionário público e meus acessos são para pesquisa, por isso a demora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesmk Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 eae pessoal do clangsm sou thalesmk tenho 21 anos sou de sp gosto muito do site links e foruns bem uteis vlw abroço a tds;ueba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
millcell Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Ola sou novo aqui, vou precisar muito da ajuda de voces pois estou começando agora na area de software e nao entendo nada. Tenho uma assistencia tecnica e estou começando com as minhas box, espero q me ajudem e um bom dia a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosczf Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Olá pessoal, não sou novato, porem de pouco acesso ou quase nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eron ferreira dos saqntos Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 ola sou Eron Ferreira trabalhei com celular a muito tempo e fiquei 02 anos sem executar essa atividade estou voltando ao mercado e espero contar e colaborar com todos os membros desse forum uma boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jura342 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] + Boa noite, sou o Juraci Tenho 46 anos Sou de Franco da Rocha - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcogp Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Olá Sou O Marcos e gosto muito de informática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandrosantos22 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Bom dia , me alessandro tenho 29 anos e moro na Bahia, Salvador, Federação. A mais ou menos 1 ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7044 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 olá meu nome é Fernando de Apucarana PR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.