Ir para conteúdo

antonio neres pereira

Iniciante
  • Postagens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que antonio neres pereira postou

  1. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO]
  2. Bém amigos adimistradores do forum clangsm realmente ainda não postei nada mais é porque estou aprendendo de vagar como usar o forum para faser nenhuma besteira mais com sertesa eu já sei algumas dicas que pode ser útil a muitos usuários depois vou postar fotos de alguns reparos.
  3. meu nome é antonio neres pereira sou membro a pouco tempo mais sou sincero a dizer que gosto desse forum o clan gsm tem o meu perfio mais sou novo tambem na aria de manuteçao de celular espero no futuro mim tornar mais util para o forum porque só com tempo agente aprende e encina obrigado!
  4. meu nome é antonio neres sou técnico em celular a pouco tempo mais confeço que gosto de trabalhar com celular mais devo dizer que esse forro muito me atrai porque vejo que clan gsm é um foro bem conceituado bastante pessoas inteligetes bém, estou presente apartir de agora para coperar com tudo que sei e com o que aprenderei nessa trajetória,obrigado!.
  5. meu nome antonio neres sou tecnico em celular a pouco tempo mais com serteza estarei a disposiçao para responder qualquer dúvida que tiver ao meu alcance e tambem postar algo interssante para outros usuários como eu que precisa do foro para esclarecer dúvidas.
×
×
  • Criar Novo...