Postado Abril 19, 2013 12 anos ola meu nome e geraldo e eu estou terminando um curso de manutenção de celulares ai por isso estou buscando as resposta ok .
Postado Abril 19, 2013 12 anos [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. E são proibidas propagandas TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO]
Postado Abril 19, 2013 12 anos sou klezio e trabalho com consertos e venda d componentes e celulares a uns 2 anos e meio ! - - - - - - - - - - sou klezio e trabalho com consertos e venda d componentes e celulares a uns 2 anos e meio ! ++ boa tarde so kleziocell tecnico a 3 anos !!
Postado Abril 19, 2013 12 anos Aew galera to inciando,com manutenção em tablets ,Sou de lages/SC Espero que possamos nos ajudar e fazer uma parceria forte conto com todos aqui grato...
Postado Abril 19, 2013 12 anos Olá a todos, Sou técnico em informatica e procuro ficar antenado em todas as novidades em tecnologia. Espero ajudar e ser ajudado no fórum. Abraço!
Postado Abril 19, 2013 12 anos [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO]
Postado Abril 19, 2013 12 anos [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO]
Postado Abril 19, 2013 12 anos boa noite a todos sou edimilson nagib de juiz de fora-mg sou técnico a pouco mais de 2 anos coloco-me a disposição para trocar experiencia e aprender muito neste renomado fórum pois os meus cursos foram feitos em são paulo na tecno ponta e recomendaram este fórum obrigado por me aceitarem
Postado Abril 20, 2013 12 anos Meu nome é Hugo, sou técnico em telefonia móvel. Adoro este site pois consigo sanar minhas dúvidas e com isso aprendo todo dia um pouco mais com vcs. Abração
Postado Abril 20, 2013 12 anos Meu nome é Mauricio, Sou Técnico Eletrônico e Bacharel em ADM. Atualmente sou lojista na área de Reparação de Eletrônicos e Celulares. Trabalho na área Eletrônica a alguns anos e este forum já me ajudou bastante. Venho me apresentar e agradecer aos colaboradores deste forum.
Postado Abril 20, 2013 12 anos Olá, sou técnico em eletrônica, e de vez em quando, faço manutenção de celulares, o clan GSM me ajuda muito, Obrigado.
Postado Abril 20, 2013 12 anos boa tarde! sou andré de sao paulo estou nessa area de celular a 2 anos mais aprendi com um técnico muito bom e estou as suas ordem pra qualquer duvida. vlw
Postado Abril 21, 2013 12 anos Ola! Desculpem se não apareço com frequência, é porque meu tempo é um pouco curto,mas agradeço por terem me aceito. Trabalho como funcionário público e meus acessos são para pesquisa, por isso a demora.
Postado Abril 21, 2013 12 anos eae pessoal do clangsm sou thalesmk tenho 21 anos sou de sp gosto muito do site links e foruns bem uteis vlw abroço a tds;ueba
Postado Abril 21, 2013 12 anos Ola sou novo aqui, vou precisar muito da ajuda de voces pois estou começando agora na area de software e nao entendo nada. Tenho uma assistencia tecnica e estou começando com as minhas box, espero q me ajudem e um bom dia a todos!
Postado Abril 22, 2013 12 anos ola sou Eron Ferreira trabalhei com celular a muito tempo e fiquei 02 anos sem executar essa atividade estou voltando ao mercado e espero contar e colaborar com todos os membros desse forum uma boa noite
Postado Abril 22, 2013 12 anos [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] + Boa noite, sou o Juraci Tenho 46 anos Sou de Franco da Rocha - SP
Postado Abril 22, 2013 12 anos Bom dia , me alessandro tenho 29 anos e moro na Bahia, Salvador, Federação. A mais ou menos 1 ano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.