Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Boa tarde, meu nome é Patrícia trabalho com manutenção de telefones celulares e tenho uma pequena loja em Belo Horizonte. Gostaria de compartilhar e adquirir conhecimento.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos galera to com um nokia 500 em minha assistencia, o touch dele não esta funcionando, já troquei o touch dele e nada, algum membro já teve esse problema? Sabe como soluciona-lo? Desde já Obrigado. MSN - Facebook -
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos ola sou jó mas ainda nao sei posta como eu faço ? - - - - - - - - - - ola sou jó mas ainda nao sei posta como eu faço ?
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Boa tarde estou com problemas com um celular bak que carrega sozinho? Alguem pode me ajudar
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Olá meu nome é Claudio taveira, trabalho com vendas e reparos de celulares, sinto em dizer que tenho muitas duvidas ainda como usar o fórum mas conto com a ajuda e compreensão de todos!!!
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Olá, isso é tipico de oxidação provavelmente próximo ao regulador de tensão faça uma ressoldagem!!!
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos olá td bem,eu me chamo dayvison trapalho na a assistência técnica de celular (BelémCelular)
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Boa tarde amigos, sou o Moises estou registrado a tempos, e concordo que tenho participado pouco do forum, mas a partir de agora vou estar mais presente, Bem, um pouco sobre mim, sou eletronico e informatica, faço alguns trabalhos em celulares, mas estes, não me aprofundei ainda, mas tenho um bom conhecimento, e espero poder ajudar e ser ajudado.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Boa noite pessoal, estou aqui para compartilhar um pouco de experiencia na area da tecnologia, estou fazendo facú de ciência da computaçao e estou afim de participar com vcs. Abs.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Oi Meu nome é Batista e faz tempo que conheço este site e já vi muita coisa interessante por aqui. Não posto muita coisa por absoluta falta de tempo e por ser usuário final como tantos outros. O medo de perder este acesso me fez parar e dizer tudo isso. Mas não posso deixar de parabenizá-los pela apresentação e organização do site. Obrigado pelo acesso.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Olá!! Eu comprei um Tablet FOSTON FS M787s que sempre aparece a seguinte mensagem: O processo android. process. android. acore.parou - Gostaria de saber se tem como me ajudar a remover essa mensagem?? Desde já agradeço-lhes a atenção!! Aguardo resposta.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Olá!! Eu comprei um Tablet FOSTON FS M787s que sempre aparece a seguinte mensagem: O processo android. process. android. acore.parou - Gostaria de saber se tem como me ajudar a remover essa mensagem?? Desde já agradeço-lhes a atenção!! Aguardo resposta. Meu caro, este é um fórum técnico, somente para técnicos das áreas de Telecom, Eletrônica e Informática. Como você é um usuário final, indicamos que procure uma assistência especializada para verificar o problema de seu aparelho. Além do mais, aqui é um tópico para apresentações, temos áreas corretas para postagem. Favor não confundir as coisas. Siga a regra do fórum abaixo e boa sorte: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Meu nome e Edenilson pretendo aprender mais e mais com o forum e todos os membros .
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos oi sou alba de belo horizonte e tenho uma assistencia tecnica espero poder ajudalos
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Ademir 25 Anos de São paulo estou sempre ajudando meus amigos que sempre pedem favores espero que possam me ajudar obrigado...
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Bom dia Sou onrubfla moro RJ, trabalho com informatica, e adoro tecnologia
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Bom dia pessoal. Me cadastrei a algum tempo já aqui no site, mas... com a vida corrida que ando não tive sequer tempo de navegar pelo fórum e muito menos para me apresentar. Bom deixemos isso de lado e vamos ao que interessa. Moro no interior do RS e estou começando agora a mexer com esses danados de GPS's automotivos.... conheço um pouco de informática e por causa disso cada pouco aparece um doido aqui querendo que eu atualize os mapas do gps... garanto a voces que vou aprender um bocado por aqui... e podem apostar que vou fazer perguntas toscas... típicas de quem não conhece bem o assunto ehehe.. se for o caso, podem me puxar a orelha eheh. Bom acho que era isso por enquanto. Logo logo coloco meu primeiro post ai... até +
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Bom dia faço reparos esporádicos, em casa. Já consegui resolver alguns problemas com as dicas desse fórum, agradeço a permissão neste, espero também poder ajudar. Obrigado.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Leonardo Estou aqui para aprender mais com vocês espero fazer muitos amigos!
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos minha região Oque mais se usa são celulares Samsung, Lg, Nokia, Motorola, Alcatel, Chineses, sony ericson e Huawei Eu ja tenho uma box, é a Universal Box (UB) Nao sei se ela e boa espero ajuda de vocês!
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos tenho uma loja de reparos de cel. mas gostaria de aprender sobre softwares, desloqueios e outras coisas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.