Postado Setembro 5, 2012 12 anos ola aqui e flavim,estou aki para compatilha o meu ainda pouco conhecimento e conto com todos vcs para adiquirir muito mais vlu pessoal muito obrig..........
Postado Setembro 5, 2012 12 anos Oi Pessoal, meu nome é Leonardo! Entrei no fórum para conseguir umas informações de como rodar o codebreaker no meu PS2, (que por fim, acabou nem rodando porque eu tenho um modchip clone instalado nele) e acabei curtindo! Sou formado em Criação e Produção Gráfica Digital pela UNIP de São Paulo! Qualquer coisa, estamos aí! Um abraço a todos!
Postado Setembro 5, 2012 12 anos Boa tarde galera , tenho um comércio de atividade de telefonia móvel , estou aqui para aprender um pouco mais , ou ate quem sabe ajuda-los de alguma forma !!! att... andré souza
Postado Setembro 5, 2012 12 anos Olá pessoal, entrei no forum para aprender a mexer no meu gps Foston, e vi que existem muitas possibilidades e navegadores para ele... Vamos agora pesquisar... !
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Boa noite a todos, sou o denis, trabalho com manutenção de computadores, e tenho vontade de aprender a fazer manutenção de celulares!!! tenho muitas duvidas e tb tenho dois celulares aqui q estao me deixando de cabeça quente!! espero ajudar a todos assim como espero ser ajudado!! obrigado abraços
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Ola sou Andressa, tenho 21 anos, estou no ramo de celulares a pouco tempo. Moro em João Pessoa- PB. Estou gostando muito do clan. Abraços! Beijinho a todos!
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Fala Galera meu nome é Leandro sou novo no mercado e gostaria de aprender com vcs,e se puder ajudar com o pouco que sei,estou ai pra isso,valew galera
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Olá, Tenho 2 motorolas nextel i296 e preciso desbloquear para utilizar chips Tim ou Oi, é possível. Pois alguns posts falam que é possível?
Postado Setembro 6, 2012 12 anos eu sou Carlos Gleyson trabalho na area elétrica mais também gosto muito da parte de celulares por isso me escrevi aqui no forum
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Boa tarde, sou Edno Calhega Junior tenho uma assistência aqui em Cambará especialidade em iOS entre outros
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Ola ,boa tarde galera,sou de São Paulo sou desenhista de facas para corte e vinco , mas nas horas vagas gosto de mecher com meus telefones , estou tentando instalar o z3x shell ,esta dificil , tambem com problema de rede no v9 ,procurando vodafone original para ver se a rede volta, tambem ta dificil ,mas vou pesquisando ,é isso ai pessoal um abraço a todos ai .
Postado Setembro 7, 2012 12 anos boa dia, meu nome é welisson, Tenho 24 anos e trabalho com manutenção de celulares e softwares.
Postado Setembro 7, 2012 12 anos ola tenho loja de serviços e acessórios me cadastrei clangsm procurando conhecimentos dos nossos serviços
Postado Setembro 7, 2012 12 anos Olá pessoal; Sou Progint, tenho 28 anos, moro no ES; Sou formado em Tecnologia em Redes de Computadores e me cadastrei neste forum para ajudar e ser ajudado. Grande abraço a todos...
Postado Setembro 7, 2012 12 anos Olá boa tarde,sou Oiama carvalho moro em manaus.am espero contribuir com a minha experiencia em manutenção em aparelhos celular. Agradeço a atenção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.