Ir para conteúdo

Andressa F.

Mulheres do Clan
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andressa F. postou

  1. Poderia mandar um link sobre os dois ic que vc sitou?
  2. Oi gente! Eu estou com um x2-00 que chegou supostamente com defeito no visor, no entanto o aparelho não tinha iluminação nem no visor nem nos LEDs do teclado, quando desmontei vi que ele estava oxidado principalmente onde fica o ci e os componentes da iluminação, então fiz uma limpeza mas a iluminação só retornou quando eu troquei o ci responsavel pelo mesmo, mas notei que não esta dando imagem , ou seja ele esta iniciando normal, os leds do teclado e do visor acendem mas a tela fica branca. Ah! e já resoldei o conector do visor e tambem ja troquei o visor. E não é problema de software. Enfim, alguem conhece um jumper ou o componente responsavel pela imagem? Aguardo...
  3. Ola! tenta fazer esse jumper. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-80.html#post282051 aguardo resposta.
  4. Amigo troque os componetes reponsaveis pela carga. talvez essse topico te ajude http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-84.html#post289500 Caso não tente ver se o celular esta consumindo. aguardo resposta.
  5. Amigo esse aparelho chega muito aqui no seu caso, faça uma limpeza mais reforçada, depois troque o cnector de carga e atualize ele no odin novamente. Se pesistir troque a chave power como o amigo ja disse. Aguardo resposta.
  6. Amigo, quando vc bota ele pra carregar aparece alguma coisa? tipo ele acende alguma coisa? Aguardo reposta.
  7. Amigo aqui ja chegou um assim. Bem tirei as duas memoria e retirei o excesso de solda e a resoldei no lugar, da certo mais tem que ter calma e paciência. aguardo resposta.
  8. Nossa quanta ignoracia nesse topico. O nivel de stresse ta alto. Mas mudando de assunto você tem ao menos uma fonte pra saber se o celular ta ligando ou ta apagado mesmo? Sabe por esperiencia propria não leve tanto em conta o que o cliente disse. Bem o procedimento padrão seria atualiza-lo mais tente ver se á algum dano fisico porque se fosse o caso de erro de atualização ele deveria ao menos da o butter na fonte. Bem aguardo resposta.
  9. Amigo se possivel post uma foto de como esta o conector, fica mais facil de solucionar se problema. aguardo resposta.
  10. Amigo, passe uma flash mais alta, aqui onde trabalho chega muito esse aparelho. e aproposito muito cuidado com ele, a placa do nokia 500 é muito sensivel e facil de apagar com calor. aguardo resposta.
  11. Bem gente o clienet acabou levando obrigado a todos
  12. bom troque o flex, mas se não ligar faça uma limpeza bem forte e resolde os componetes proximos ao conector do flex. Aguardo resposta.
  13. Amigo tente retira o c.i. responsavel pela placa ou tetire um dos capacitores proximo ao conector da bateria. ++ Desculpe eu quiz dizer o c.i. responsavel pela carga. Aguardo resposta.
  14. Bem tente vê se a placa esta empenada, talvez um componete não esteja encostando a solda direito. Dê uma boa olhada com microscopio ou uma lupa. aguardo resposta.
  15. Diego e bem simples a terceira trilha do conector do lado esquerdo ,e o fase, da tecla de volume e no canto ha duas trilha uma e a fase e a outra e a negativa , vou te mandar uma foto pra vc entender melhor, aguarda ai.
  16. Ola amigos do clan! Aqui na loja onde trabalho chegou dois motola a853, os dois estavam com problema no flex lateral, o que é responsavel, pelas teclas de volume e o da camera, um deles eu resolvi fiz o jumper da tecla de volume , percebi que ela tem ligação com a camera, tambem fiz um jumper na chave de ligar, bem então ele funcionou perfeitamente. O primeiro ficou otimo, entõ fui para o outro, e fiz o mesmo so que o botão da camera fica acionado a tecla de volume, porem se eu botar na camera ele funciona perfeitamente, como eu estou com dois iguais notei que não é flash, afinal as placas funcionam perfeitamente no primeiro flex que eu concertei. Então, eu troquei a chave da camera tambem, e ja olhei no manual do tecnico e não encontrei nada... Alguem tem uma solução? Aguardo resposta!!!
  17. Ola amigos do Clan! Estou aqui com o galaxy mini ou s5570b, a cliente disse que ele levou água, e chegou apagado. Como procedimento padrão, fiz uma limpeza geral na placa, pois ele estava com sinais de oxidação, então depois disso ele funcionou normal, so que percebi um detalhe, quando faço ligação nele, o sensor de face ao lado da camera se ativa automaticamente, enão retorna atéa ligação cair, lembrei que o mesmo acontece com os nokias como o 5530, poreem gostaria de saber como desativa-lo com um jump, ou concerta-lo? Alguem sabe como fazer isso? Aguardo resposta!
  18. Bem a imagem ta enviada gente... Espero que de pra olhar.... Aguardo resposta....
  19. Óla amigos do Clan! Estou com um nokia c2-06, que o cliente, supostamente disse que depois de uma queda, apagou e quado botava a bateria ele apenas vibrava. Então botei ele na fonte ele apenas vibrava, fiz uma limpeza e uma resoldagem leve, ele parou de virar, mas no então ainda não liga, quando boto a bateria ou ó coloco ele na fonte o teclado, acende e depois apaga, bem na fonte mostra que ele não esta em curto. Já toquei o visor, o flet, e resoldei o conector da bateria, e tambem resoldei alguns capacitores do conectordo flet, mas nada... Alguem por favor tem uma solução?
  20. Anderson eu ja fiz isso, e de fato foi um a das primeiras coisas que pesei.... Mas por responder ao tópico! Alguém tem outra idéia? Aguardo respota!
  21. Bom dia amigos do CLAN! Eu estou com uma NOKIA ASHA 201, supostamente o cliente disse que levou água. Bem ele estava apagado, então fiz uma limpeza na placa, quando podei a bateria no celular o teclado acende e depois desliga, depois apertei o botão de ligar ele vibra e depois acende o teclado com de costume nos aparelhos nokia, só que o visor não acende, e depois de alguns segundos o teclado apaga. Então cloquei ele na fonte e pecebi que quando eu ligo ele e o teclado acende e depois apaga, a fonte mostra que ele ainda esta ligando e esta consumindo craga, com isso resoldei a memória mas mesmo assim não teve geito ele continua do mesmo geito, e resoldei o conector do visor mas nada. Por favor alguem tem uma dica? Aguardo resposta! Um bjinho p todos....
  22. Ele da sinal na fonte, tipo ele ta puxando carga mas não esta iniciando, a tela fica escura e os leds não ligão, não sei se dou uma flash, pq ele ta dando sinal, sera q devo resoldar?
  23. Boa tarde gente! Estou com o samsung gt-I5500B, e fiz uma limpeza, ele não liga mesmo assim.. Bem procurei sinais de oxidação, mas não tem, o cliente disse que ele simplesmente não ligoou mas... Por favor uma ajudinha!!!!!
×
×
  • Criar Novo...