bjcpf Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Sou bruno ferreira, moro em recife/pe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
port_men Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Boas pessoal, andei a procura de onde podia fazer a apresentação, mas não tinha encontrado o tópico. Olá sou o Marcelo tenho 30 anos e sou do Porto - Portugal... Espero ajudar no que for preciso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celio_biker Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Bom dia a todos, desculpe não ter postado nada anteriormente, mais fico a disposição para ajudar qualquer pessoa dentro do possível e obrigrado a todos pela ajuda que obtive até agora. bração. ++ Boa tarde a todos, ++ Peço desculpas por não postar mensagem ou ajudar ao próximo, realmente venho somente buscar soluções e nunca retribuo. Fico a disposição via e-mail ou mensagem para retribuir ao grupo da melhor forma possível. At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G7 services Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Ola galera, bom dia! Sou de São Paulo, iniciante na área de assistência em celulares. O fórum tem me ajudado muito, são excelentes explicações que encontro aqui, obrigado a todos pela dedicação em manter este ambiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americatel Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 ai galero sou victor dos estados unidos muito bom o forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Lopes Pereira Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Ola boa tarde a todos... sou edson lopes, tenho 34 anos sou empresario no ramo de loja, e assistencia tecnica de celulares, resido no sertao alagoano precisamente em palmeira dos indios, AL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Lopes Pereira Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 EDSON LOPES PEREIRA, BOA TARDE A TODOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Lopes Pereira Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 OLA AMIGOS ESTOU COM LG C-300 DISPLEI BRANCO JA TROQUEI MAS NÃO RESOUVEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGARDEL Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Sou apenas um usuário curioso, que se interessa pelo assunto. ótimo site para conseguir informações. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezim Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 sou o andré, tenhu 26 anos.....ja trabalhei na assitência da lg...estou a disposição para ajudar no q for do meu conhecimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Lelis Ribeiro Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 bom tarde meu nome e marcio algo que prescisar e eu poder ajudar estou a disposição.desde ja agradeço a oportunidade.ja aproveitando estou com um samsung c3050 atualizei ele .e parou de funcionar a camera estou prescisando de uma flashe dele vodafone,por favor se alguem tiver me passe...[/quote boa tarde pessoal meu nome é wanderson lelis e oque prescisar pode contar cmgo,desde ja agradeço a todos pela ajuda de todos,este forum é o melhor ..e muito obriga mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio_lima Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Olá, Meu nome é Flávio, sou do Rio de Janeiro, Tenho 45 anos, sou técnico em eletronica, Espero poder aprender muito nesse fórum. Abraços à todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego fortcell Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos sou diegopitty de belém tenho 26 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelhos Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Rafael Henrique 24 Anos Publicitário Futuro Pai... Prazer galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiorj Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 ola boa tarde sou cell recreio , sou do rio de janeiro e fiz o meu cadastro para poder compartilhar conhecimentos no ramo da telefonia celular , tenho 38 anos e a 10 trabalho com manutenção e hoje estou também trabalhando com atualização de software e desbloqueio e espero poder somar com meus colegas de profissão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjoNonato Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Ola amigos e membros do forum, desculpa por eu não me apresentar antes, meu nome é Reinaldo Nonato, sou técnico há mais ou menos 8 anos mais continuo aprendendo todos os dias e espero aprender muito com os amigos do Clan GSM, e na medida do possivel ajudar aos companheiros. Atualmente trabalho na PLL-Nokia Salvador-Ba. Desejo que Deus abençoe a todos, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa_saka Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Ola pessoal, ja tirei varias duvidas no site, e estou me cadastrando para fazer parceiros, tirar mais duvidas, e quem sabe, se eu for capaz, de ajudar alguem caso necessite, estou comecando a dar assistencia em iphone... Obrigado galera vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franklin prado dias Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 ola, me chamo franklin e tenho 38 anos e tambem por indicacao de amigos entrei e me cadastrei e sou um pouco leigo mais graça aos amigos que aqui estao ja resolvi muito defeitos e evitei muita perda de temo tambem. agradeço a todos que aqui estao um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fininhovnz Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 ola amigos sou de cornelio procopio, estou nessa comunidade para adquirir novos conhecimentos e ajudar aqueles q eu puder. abraço para todos vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 olá galera meu nome é Roque Cell e estou aqui para interagir com toda galera que curti esta comunidade ok vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maradobarbalho Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Olá gosto muito de informática e celulares procuro ler muito sobre estes assuntos e por este motivo me registrei no fórum.Desde já agradeço pelas informações que são dadas e pelas futuras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Top Tim Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Olá, meu nome é Rodrigo, tenho 28 anos, trabalho com manutenção em celulares na parte de hardware a 10 anos. Já trabalhei em A.T autorizada por um período. Gostaria de parabenizar os integrantes e organizadores deste fórum pelo excelente trabalho e disponibilizar-me para repassar e adquirir novos conhecimentos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansung Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 ola , tenho 32anos sou tecnico a mais de 6 anos , pela graça de Deus tenho junto com vçs aprendido muito com suas esperiençias e dedicação q todos vçs continue senpre inovando e ajudando gloria a jesus,qual quer coisa q eu possa ajudalos estarei ai boas vindas.... assinado: cleison santiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner duarte Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 OLA GALERA!!! meu nome é Wagner tenho 29 anos moro em Espirito Santo tenho uma assistencia tecnica, Parabens o site é muiito bem organizado, espero ajudar e ser ajudado. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genario menezes souza fil Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 oi galera meu nome e genario precisando de alguma dica estou aqui tenho muita esperiencia com celular principalmente os importados abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.