zub cell Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Boa Tarde !! Meu Nome é Celso da Zubcell de Petrópolis . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franck2012 Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 ola galera espero fazer amizades e tirar duvidas e se possivel ajuda-los tambem meu nome é francisco e tenho uma assistencia de celulares no interior do maranhão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ideall Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Olá meu nome e Leonardo mora na cidade de Vila Velha ES tenho 31 anos ,Trabalho na area de informatica a 12 anos e estou iniciando na area de telefonia celular a 1 ano espero poder contribuir com o forum e com todos os membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcilandia Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 sou alcilandindia sou tec celular a 2 anos sou do sul do para obrigado atodos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreysh34 Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 muito legal esse blog!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japacel Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 POIS É AMIGOS,SOU O MAIS NOVO ENTREGANTE DAQUI.ESTOU QUASE CONCLUINDO MEU CURSO,ENTAO DAQUI PRA FRETE VCS AMIGOS DO CLAN VAO MIM AJUDA PARA A NOVA FAZER,ASIM TBM CM VOU AJUDA!!UM ABÇ PARA TDS!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wata Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Boa noite! Sou Tiago de São Paulo, tenho 23 anos e conheci o forum em pesquisas na internet, busco sempre ampliar meus conhecimentos em tecnologia em geral e como entendo pouco dos sistemas de celulares (limitado a android) venho pra conhecer os outros SOs disponiveis hoje, muito legal o forum. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
av celulares Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 oi galera meu nome é ailton vargas sou de BELO HORIZONTE tenho uma loja de eletronicos e dou manutenção em ATC e preciso de apoio pois comecei a pouco tempo obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nhoquiri Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 me chamo carlos e tenho 29 anos esse site e o melhor de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniortech Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Bom glr,meu nome é junior almeida sou Técnico De Informática! Conheço muito nessa area...se poder ajudar vcs com algum con hecimento nessa area é so avisar.Entrei na área de telefonia celular a pouco tempo,então vou estar precisando de um pouco do conhecimento de vcs ...se poderem me ajudar agradeço desde já...é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaime cell Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 ola galera !!! sou novo no site! sou de fortaleza CE e sou mais conhecido como jaimim. espero ajudar muita gente e tambem vou presisar da ajuda de voces espero contar com a galera abençoada ai !!! um abração pessoal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldomix Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 1º Post: oi pessoal trabalho com celullar ja faz uns 14 anos e posso colaborar com muita coisa. 2º Post: Oi pessoal gostaria de saber se alguem tem uma dica ... 3º Post: Ei pessoal. pessoal. 4º Post: Boa noite galera, ja trabalho com celular ha algum tempo uns 13 anos,mais ou menos trabalho mais com a parte física de reparos em placas de celulares 5º Post: Me chamo Aldo,seja bem vindo / sou de São Luís do Maranhão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto de Souza Brito Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Ola galera sou Roberto, e gostaria de dizer que estou satisfeito com o pessoal do clan, espero ser ajudado e poder ajudar tambem os amigos oK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebinhov Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 meu nome é webester, galera uso muito esse site ,e maravilhoso tem muitas respostas boas. e pretendo ficar mas tempo com vcs.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelosnonato Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Boa Tarde a Todos, estou a dispocição para repassar os meus conhecimentos a todos e aprender mas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibatronic Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Olá, sou Gilberto Preissler formado em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de telefonia, parabéns ao Forum pois é o mais completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUCELLINA Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 realmente muito bom o clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellquality Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 1º Post: Boa tarde sou dono de uma assistencia e técnico e o que eu puder ajudar estou as ordens. 2º post: esse é um dos melhores forum nessa area, minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dryel Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 preciso de uma dica!!!:samoubit:estou começando nessa atividade faz pouco tempo e ainda to meio perdido por onde começar!!!!!!!!!não sei mexer muito bem com software e firmware ainda!!!!!alguem pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stockcell Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 se alguém precisar de ajuda, e se tiver de acordo com os meu conhecimentos estou aqui para ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOPTELECO Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 sou top telecom trabalhamos com celulares e fixos o clan me ajuda muito quando acesso nao uso muito por nao trabalhar com software!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho77 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 eae pessual sou paulo,e estou aqui no forun para aprender e passar meu conheçimento conto com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kastrus Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Bom galera, estou de volta depois de uns problemas de saúde, meu nome é Edson Kastrus, sou de brasília e gostria de ajudar aonde for preciso.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severo2012 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Olá a todos, sou Severo de Fortaleza, minha area é Informatica mas tambem faço desbloqueio de modem. Me coloco a disposição dos amigos do Forum para ajuda em qualquer caso dentro dos meus conhecimentos. Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanpguimaraes Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 desculpe, irei dar + atenção, estava com muito serviço. Um grande abraço à tds... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.