Ir para conteúdo

aldomix

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que aldomix postou

  1. Amigo veja se ao conectar o fone de ouvido funciona com o mesmo,pode ser que o mesmo não esteja chaveando.Ou esteja oxidado.
  2. Boa tarde,algum amigo pode conseguir o esquema eletrico do sansung gt-i8552b,valeu.
  3. Bom dia alguém poderia me enviar o esquema elétrico do moto g4 play,agradecido.
  4. Bom dia ,tem como conseguir o esquema elétrico do moto g4 play.Agradeço.
  5. Boa noite amigos como consigo o esquema elétrico do moto g4 play.
  6. Amigo, o correto se voçê não tiver o esquema elétrico é verificar com outra placa do mesmo modelo para onde vai a trilha em questão,para isso vai ser usada a escala de continuidade do multímetro ou mesmo a de diodo com bipe conjugado para ver onde a trilha chega.
  7. não deu para resolver mesmo,tive que devolver parao cliente fiz umas 3 atualizações e nada,mas agradeço a tentativa valeu.
  8. Ok.vou tentar conforme o resultado aviso,valeu.
  9. Já testei com outra bateria boa . Do mesmo jeito.
  10. Oi Anderson ,mas o conector está perfeito inclusive sai a voltage de 4,05 no conector da bateria mesmo assim devo trocá-lo ?.
  11. Boa tarde pessoal,alguém tem uma dica sobre carregamento desse sansung, G 318 ele só dá um simbolo triangular cor laranjado e não carrega.
  12. Boa noite , o sr. poderia me enviar o esquema elétrico do moto g2,grato Aldo.
  13. Boa noite pessoal ,gostaria de uma dica ou até mesmo o esquema elétrico do moto g2,pois ja troquei o conector de carregamento e está colocado perfeitamente não detectei nenhuma trilha rompida e a tensão de 5v esta chegando normal no gerenciador de carga o ci que controla quase tudo,notei também que a vltagem de 1,5 ou mais que aparece quando abateria está carregando essa não está sendo gerada e tambem uma tensão de 4,2v que fica nessas imediações(do ci) .E inclusive ja fiz uma ressolda neste ci ,notei também que a placa não tem super aquecimento quando a ,de ja agradeço
  14. O microfone também pode ser adaptado de várias maneiras até com aqueles que o furículo é em baixo basta obedecer a polaridade do original,vc tem que testar primeiro o terra do microfone descuberto ele fica batata se nao der de um lado, do outro dará com certeza tenha paciencia tenho feito isso há anos com sucesso,esses microfones tem 4 pinos 2 são terra e os outros são um mais e o outro menos digamos assim.Caso precise da foto te envio mas faça isso que vai dá certo.E não esqueça de colocar o furículo do mic do lado que estava o original e faça a devida isolação.Use jampeado pois as trilhas vejo que romperam e certifique que o mic esteja em perfeito estado ou seja bom.
  15. `Bem, vc deve obter uma placa identica para repor os componentes que faltam.Pois há mais segurança.E veja tambem a polaridade. Sugestão ; que vc tenha uma placa igual e faça uma copia no sentido de colocar as peças faltosas na mesma posição original para evitar falhas,principalmente nas polaridades. `Bem, vc deve obter uma placa identica para repor os componentes que faltam.Sugestão ; que vc tenha uma placa igual e faça uma copia no sentido de colocar as peças faltosas na mesma posição original para evitar falhas,principalmente nas polaridades.Pois há mais segurança.E veja tambem a polaridade. No carregamento falta um diodo polarizador não deve ser invertido se for ele (o celular )não vai carregar,muita atenção.
  16. MUITO OGB breno mas seria possivel conseguir o esquema das trilhas do leitor do chip pois to com um aparelho que rompeu apenas uma o modelo é sansung i6230 .
  17. Gostaria do esquema eletrico do sansung i6230 obg
  18. Me refiro ao pino conector de carregamento do sansung gts 6313t pois gostaria de substituir por outro fazendo assim uma adaptação, quem tiver um esquema deste pino gostaria que me enviasse o esquema dele,grato Aldo.
  19. Oi pessoal alguem tem esquema do pino conector do sansung galax gts6313t. .
  20. resoldei mas ficou pedindo para formatar cartao formatei só que toda hora pede para formatar,seria bom atualizar?
  21. Qual bga é responsável pelo cartao de memória do nokia c2-01?
  22. Qual componente é responsável pela leitura do sim do nokia x2-01? pessoal.
  23. 1º Post: Ei Sandro manda a foto da placa que vc ta querendo ou se não tenta conseguir uma placa igual mesmo que esteja " morta" e veja se refaz por ela. 2º Post: Será que vc tá falando não é do microfone? Se for vc vai ter que refazer 3 trilhas do flex do mesmo seria bom usar uma lente ou microscópio para facilitar tenho essa foto nos meus arquivos tenho que procurar.Qualquer coisa nos esclareça o que realmente quer.
  24. Oi pessoal alguém tem uma dica para sansung m3510 que nao lê chip?Se puderem me ajudar agradeço.
  25. Ei pessoal essa adaptação de microfone dá para praticamente para todos os sansungs que usam estes tipos de microfones M3510
×
×
  • Criar Novo...