sniffaster Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Opá, Meu nome é Marco sou da cidade de Teresópolis, interior do RJ entrei a 2 anos mais esse é meu primeiro post^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robcel Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 boa tarde! nome ROBSON função- TÉCNICO EM TELEFONIA MOVEL CIDADE NITÉROI RJ O QUE SERIA DE NOS SEM ESSE FORUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramontec1 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 em primeiro lugar gostaria de agradecer por me ter aceito entre os melhores tecnicos , eu sou novo na area e sou tecnico en celular e estou disposto tambem en ajudar na medida que for possivel. um abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
werner Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 ola, Sou Werner, tecnico da loja Central celulares em Ipueiras- CE Trabalho no mercado de telefonia celular a 8 anos e estou aqui para ajudar os amigos, qualquer dúvida é só perguntar... estamos aqui para ajudar-mos uns aos outros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianagimenes Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Sou Luciana Sou do Parana Tecnica em eletronica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toysjere Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Olá eu sou técnico na loja JERECELL e estou iniciando no ramo de manutenção de celulares, tem apenas um ano que trabaldo como técnico, eu moro na Bahia e estou aqui para dividir informações com os demais membros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloclaro Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Boa noite a todos membros do forum e um bom domingo também; sou Paulo Claro (pauloclaro) membro do forum ha alguns dias e só tenho a agradecer essa excelente ferramente de troca de informções para nós técnicos em telefonia celular. Ainda não postei nada, pois ainda não tenho o conhecimento desses nobres colegas, mas assim que tenha algo novo , com certeza irei compartilhar com os amigos do fórum. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henck Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Bom dia galera meu sou hanck, novo por aqui e esperando compartilhar um pouco do meu conhecimento com todos você, e tambem contando com a ajuda de todos com alguns problemas, afinal de contas ninguem sabe tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldomarques Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Ola amigos! Meu nome é Reginaldo sou técnico em eletrônica ha 14 anos exercendo a função, e após conhecer este maravilhoso fórum decidi investir um pouco na área de celular,ainda sou apenas um curioso más graças ao fórum estou aprendendo alguns macetes que eu não conhecia conto com ajuda de todos para que possa ter bastante êxito na minha nova profissão. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tenilsonbelem Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 bom dia . meu nome é tenilson da t&b cell em jaboatao dos guararapes/pernambuco uso muito esse forum para pesquisar.agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Lelis Ribeiro Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Olá meu nome é wanderson sou de sete lagoas MG,tenho 29anos, trabalho com assistecia tecnica e quero agradecer a todos pelas postagens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patricio coelho ferreira Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Bom Dia Amigos Consegui Desbloquiar Na Z3x Com A Referencia LG A155 Fauta conseguir a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aligui4 Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Ola ! Sou Guilherme, e procuro uma ajuda com o aparelho da Nokia 2760 com defeito no Bluetooh, Nao Liga. parou apos ter sido afogado, porem tem fotos importantes em sua memoria que gostaria de resgatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelMartins Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Olá a todos voces Eu manuelmartins sou de Portugal moro na linda cidade de Braga Já sou reformado e cá estou para aprender um pouco com so mais novso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioreletronica Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 boa tarde pessoal sou tecnico em eletronica trabalho na area de tvs e monitores lcd e plasma etambem estu aprendendo a coseratar celular se prescisarem de minha ajuda estarei pronto para atende-lps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio8886 Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Fabio 32 anos Tecnico em Telefonia Movel Rio de Janiro - RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastp Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 olá amigos aqui é lucas tenho 47 anos sou de Osasco SP ,achei muito interessante o fórum , espéro que tambem possa ajudar dando dicas , eaprender muito com vcs um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiodsiqueira Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Boa tarde a toda a galera, eu sou o Sergio sou de Pinhal, trabalho com programação de computadores principalmente na parte de RNA. Estamos a disposição para ajudar, claro (rs.. rs.. rs..) se estiver ao meu alcance. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmarcell Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Fiz o desbloqueio de um samsung s 3350, mas agora a opção de configuração sumiu do menu,algém poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naelsoncelular Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 meu nome é naelson estou agredesido de fazer parte desse forum,estou aqui como naelsoncelular,estou com pouco mais de um ano no ramo da telefonia celular e o clan já me ajudou muito em breve estarei postando um pouco do que eu apredi,e assim ajudando a crescer o grupo,espero ajudar e aprender ainda mais com voces.obrigado mesmo vocês estam de parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fantim Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Olá a todos, sou o Adriano da cidade de Bauru-SP tenho uma loja de assistência técnica pra celulares em geral, sou novo no ramo de celulares mas tenho muita vontade de aprender e buscar conhecimentos, esse clã já me ajudou muito em momentos difíceis onde eu não encontrava soluções para alguns aparelhos, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clau2020 Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Sou o Claudemir de Diadema,espero poder ajudar no que for possivel,e agradecer pelas dicas que são ótimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiolo Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Sou Fabiolo de Goiás, espero poder trazer alguma ajuda a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobile phone Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Boa tarde tenho uma assistência tecnica em celulares moro em brasília espero poder somar no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
werlys Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 é muito bom, apesar da minha pouca frequenia poder contar com ajudo dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.