Ir para conteúdo

pauloclaro

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pauloclaro postou

  1. Obrigado perla dica irmão, aqui deu certo tambem pelo test DPC;
  2. Alguem tem o procecimento pra frp do k10 power novo M320?
  3. Essa BOX repara boot de samsung android também amigo, sabe me informar? Estou com 02 aparelhos B5512B aqui mortinho da silva.
  4. Obrigado irmão, mas não tenho a riff, tenho que comprar e aprender a operar ela. Onde será que se encontra treinamento para usar essa box uqe repara boot de samsung?
  5. Amigo, tenho quase 100% de certeza que o problema está na bga de vídeo do aparelho, estou com 02 aqui com este problema, mas não tenho coragem de sacrificar uma placa boa para tentar achar esse defeito.
  6. " Esse problema de ligar e logo desligar em seguida, resolve-se com a troca do botão "POWER", o defeito está nele. Faça o teste e comprove, já resolvi dezenas assim. Quanto ao problema de ficar com a tela vermelha, ainda não encontrei solução.
  7. Bruno, tô com um aqui que não liga, só dá sinal na fonte, tem algum procedimento de flash por downloader para esse aparelho?
  8. Tem que passar um arquivo de calibração, como se faz no ex119 pela sigma box , que ele volta ao normal. Copie o arquivo de um celular bom.
  9. Amigo, pode postar uma foto do procedimento adotado por você? Estou com um aqui com o mesmo problema.
  10. Amigo, estou com o mesmo problema. Já tentei de todas as formas fazer leitura na gpg, só não fiz ainda com o cabo RJ45, pois não sei como montá-lo na pinagem da gpg. Poderia me postar uma foto do procedimento?
  11. Tô com um aqui também que faz a leitura normalmente na z3x, mas quando tento desbloquear dá " phone not found". Alguém sabe como resolver. já fiz root e atualizei no kies, mas continua da mesma forma.
  12. Boa noite a todos membros do forum e um bom domingo também; sou Paulo Claro (pauloclaro) membro do forum ha alguns dias e só tenho a agradecer essa excelente ferramente de troca de informções para nós técnicos em telefonia celular. Ainda não postei nada, pois ainda não tenho o conhecimento desses nobres colegas, mas assim que tenha algo novo , com certeza irei compartilhar com os amigos do fórum. Obrigado.
  13. Bom pessoal, já sou membro do Clan a 96 dias, e como ainda estou iniciando no ramo de software ,mais estou aprendendo com voces e tenho ainda muito pouco pra passar, mas prometo compartilhar com todos alguma novidade que descobrir. Obrigado a todos os membros do Clan.
  14. Boa tarde pessoal do Clan, estou muito feliz por fazer parte dessa galera e quero dizer que foi a melhor escolha que fiz, pois aqui já encontrei vários assuntos do meu interesse e que estão me ajudando muito, pois ainda estou iniciando no ramo de software de celulares e aqui estou encontrando grande suporte. Meu nome é Paulo, moro no interior do estado de São Paulo, tenho 42 anos.
×
×
  • Criar Novo...