raf014 Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Boa tarde meu nome é Ricardo trabalho na area de celulares a uns 8 anos, tenho aprendido muito mas sei que tbm tenho muito a aprender espero contar com vcs pra isso e podem contar comigo pro crescimento profissional de de vcs obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 ola galera sou jose wilker de rondon do para estado do para sou novo no topico. estou aqui com interece de buscar sabedoria e compartilhar conhecimento com os colegas desde ja agradeço aos administradores pelo ecelente trabalho que estao fazendo pelos tecnicos em telefonia movel, um abraço a todos ficao com deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbs007 Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Boa Tarde, Humberto na area, prazer a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto com celular Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 eu sou do DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagcel Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Ola me chamo LUCIANO tenho 23 anos e mora em São Geraldo do Araguaia-PA trabalho na area de assistencia a 2 anos, um iniciante no ramo mais espero aprender muito nesse forum e ajudar com o que poder otima tarde a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilderlon Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Sou Hilderlon estou iniciando o trabalho com celular, abri uma lojinha de manutenção em Apodi RN, ja aprendi muito com esse site, espero contribuir tambem com os colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMan Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Olá, sou o Márcio de Mogi das Cruzes/SP 32 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilmer Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 ola eu sou wilmer,41, são paulo, venho me logar afim de mais conhecimentos obrigado pela oportunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcindojekt Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Sou eletrotécnico aposentado sempre trabalhei em manutenção e curioso em informática, se poder ajudar em algumas coisas estarei à disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flagno Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Flagno Fcell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekaobahia22 Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 galera meu nome eh Alex tenho 22 estou gostando muito do forum eh muito interativo muito bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muchacho5000 Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 agradeço de ante_mao, eu tc poco portugues, mas respondere a qualquier pregunta, sou nacido en Bolivia, estou viviendo en el brasil en el litoral norte SP Caraguatatuba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vfsjc Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 e isso ai unidos venseremos qualquer ostaculo da vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santana980 Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 ola senhores ,estou respondendo a este topico por ter aparecido uma mensagem ao abrir o forum em meu pc de estarem excluindo users não participativos,realmente a muito tempo não posto nada no forum,e os topicos que postei ja foram retirados ,estou neste forum desde o inicio fui convidado por email para participar por participar de outros foruns tbem,trabalho com celulares a 7 anos desde os aparelhos cdma(telesp celular,hoje a vivo),tdma(a antiga bcp ,hoje a claro) aqui em são paulo,tenho minha assistencia tecnica no bairro de pinheiros aqui em são paulo e são 7 anos no mesmo endereço tenho 38 anos,sou tecnico em eletronica desde de antes de exitir celular no brasil ,não fazia uso desse conhecimento ate começar a trabalhar com celulares e utilizo o forum regularmente,para aprimoramento, para consultas,baixar flashs ,para aprender sempre,não tenho muito tempo para postar a minha assistencia me consome praticamente todo o meu dia e parte da minha noite tbem com pesquisas quem trabalha no ramo sabe como que é ,e não gostaria de ser desligado do forum que acho tenho certeza ser o melhor na atualidade ,e cumpre o que se propos a fazer desde o inicio ajudar aos que sabem aos que não sabem e principalmente aos que tem interesse em aprender ,um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenofrances Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Meu nome é René Henri Lopez, tenho 62 anos, moro em Coronel Fabriciano-MG, e sou Françês. Estou aqui por que eu conheço nada em GPS. Agradeço a todos pela ajuda que achei em este forum para me quebrar a cabeça a poder entender tudo... Sinceros abraços a todos. René Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo b de sousa Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 ola pessoal do forum clan gsm eo sou joao paulo b de sousa,sou de fortaleza/ce qualquer coisa estou a disposiçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rictba Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Olá a todos, meu nome é Ricardo, sou de Curitiba, eletricista de automóveis e curioso em softwares, GPS e celulares... Agradeço a todos do fórum sobre os esclarecimentos das dúvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 olá, meu nome e robson moro em natal e sou tecnicode informatica a 12 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre*Rodrigues Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Olá, meu nome é Alexandre moro em João Pessoa-Pb, sou técnico em eletromecânica e estou começando agora no ramo facinante da telefonia móvel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.Cardoso Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Olá sou Joselito,acabo de fazer um curso basico manutenção de celular e preciso muito da ajuda dessa galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramiro-2001 Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Tenho alguma dificuldade em postar por aqui. Vivo num local dificil na Região do Lagos RJ para internet 3G. Comprei um Roteador 3G Pacific PN-R3G para passar o sinal da zona da lage coberta para o receber em baixo na sala. Em Cabo Frio muitos modems se vendem, mas não são compativeis; só um comprado em Portugal funciona. Quais os modems vendidos no Brasil para funcionar com este Roteador?. Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismartins Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Boa noite, colegas do fórum recebi o aviso para apresentar me no fórum, sou técnico em eletrônica e até recentemente (+/- 6 meses) trabalhava com manutenção de celulares e afins, mas fechei meu comercio apos nove anos por dois motivos; a queda enorme no valor dos serviços devido a concorrência desleal entre os colegas de profissão que não se valorizão, e o baixo custo dos telefones chineses que invadirão nosso mercado e praticamente matou o comercio de usados, hoje sou formando do curso de engenharia mecânica, mas a paixão pelos telefones continua, por isso fico "corujando" o fórum para manter me informado. Não tive coragem de vender meus equipamentos que tanto gosto, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberfelipe Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Olá meus amigos estou com um problema.Fui atualizar um xt300 pela scolt,mas nao deu certo e ele apagou de vez será que alguen pode me ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamesclassic Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Bom amigos meu nome é Bruno e estou com um aparelho samsung q veio de outra assistência q depois de uma tentativa de desbloqueio parou de funcionar, bom o aparelho e o GT-E1153, como estou iniciando na area não sei a onde procurar o problema se alguém poder me ajudar, agradeço. Att. Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordo import Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 estou muito feliz por ter vcs como amigo aki obrigado por tirar minhas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.