Ir para conteúdo

raf014

Iniciante
  • Postagens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre raf014

  • Data de Nascimento 14-03-1986

Conquistas de raf014

  1. O clan gsm nada mais é que uma ferramenta esplendida de aprendizagem e aprimoramento profissional na área em que sugere, sem ela dificilmente conseguiríamos resolver algumas questões que aparecem no nosso dia a dia, claro que não devemos nos esquecer que o clan e na verdade uma grandiosa biblioteca onde se encontra diversos tipos de ponto de vista sobre assuntos diversos, onde encontramos conhecimento nao so na nossa vida profissional mas tambem nas amizades que fazemos aq queria deixar meus parabéns a vocês idealizadores deste fórum e um grande abraço a toda família clan que duremos muito mais do que pensam as pessoas !
  2. Boa tarde meu nome é Ricardo trabalho na area de celulares a uns 8 anos, tenho aprendido muito mas sei que tbm tenho muito a aprender espero contar com vcs pra isso e podem contar comigo pro crescimento profissional de de vcs obrigado
  3. Meu nome e Ricardo e trabalho na area de celulares a +ou- uns 7 anos e sei que se nao for por ajuda e conhecimento em massa jamais coseguiriamos seguir adiante então queira primeiramente agradecer a todos vcs que fazem do meu trabalho possível e dizer que estou a disposição para fazer o mesmo pelos colegas. Um feliz natal a todos e que o ano de 2011 seja repleto de coisas boas pra todos nó!!!
×
×
  • Criar Novo...