Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá bom dia sou Ivanildo Celular. Sou de Teresina-PI trabalhando no shopping da cidade. Fui indicado pelo nosso amigo Josenilton Lisboa e a partir de hoje vou começar a me dedicar mais ao fórum pois estava sem internet. Abraços a todos.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

ola a todos eu sou o Jothas de São Miguel Arcanjo-SP, trabalho a 9 anos com manutenção de celulares, e a pouco tempo comecei na area de software (flash e desbloqueio), a unica box que tenho é a MaxBox da tellematec, sou bem leigo ainda quando o assunto é software. abraço a todos os membros.

Postado

Bruno Costa, uma boa tarde a todos. Espero aprender bastante coisa nesse forum, na verdade entrei tambem para aprender a instalar o Android no meu HTC HD2 e ainda não consegui. Tenso HELP ME PLEASE !!!

Postado

Olá Galera montei á um mes uma loja de celulares com o nome Vitorcell, tenho muito pouca experiencia e espero q nesse fórum possa tirar um pouco de duvidas, e pelo pouco conhecimento q tenho ás vezes posso até ajudar alguém. Td d bom á tds.

Postado

Ola a todos meu nome é Luiz. moro em Recife. Estou começando a entender um pouco sobre GPS e como faça trilhas pela região Nordeste preciso ter sempre atualizado meu conhecimento sobre este assinto. Possui um Foston 707DC; Garmin 3760; Garmin 1410; . abraço a todos

Postado

Ola Galera do Clangsm. Meu nome e Marcos e estamos ai para dividirmos nossos conhecimentos e assim, podermos melhorar este que e o melhor site gsm da net. Vamos nos falando... Abracos.

Postado

Olá amigos, estou no Forum para agregar conhecimentos e na medida do possível ajudar a quem precisar. Trabalho a 10 anos no ramo de celulares, e alguns outros tantos com eletrônica. Já consultei várias vezes o Clan GSM e devo admitir, os administradores estão de parabéns, pela organização, seriedade e dedicação. Parceria hoje em dia é muito importante, então vamos todos ser perceiros e nos ajudar para crescermos juntos. Um grande abraço a todos.

Postado

swcelular amigos sei q sou novo na areia de celular mais vcs poden pergunta avontade sir esteve au meu conhecimeto com serteza irei le ajudar ok fico feliz por participa desta communidade e quero cresse junto com vc brigado pela confiança ate mais

Postado

Óla, galera do Clan GSM!!! Meu nome é Igor, meu nick é Subexe, e participo do forum faz um ano e alguns meses... Dificilmente eu posto aqui, vivo muito ocupado as vezes, ai quando preciso passo aqui e acho oque preciso. Só tenho a agradecer a vocês membros do GSM!

Postado

vamos lá vou especificar meu problema meu iphone foi comprado na vio mas agora quero usar meu chip oi nele pedi o desbloqueio ele funciona todas as operadoras menos a OI fica sem serviço e nas configurações da rede restrita levei na oi nada na vio nada liguei a apple e nada eles ficam jogando um para o outro...... o que fazer alguem me dê uma luz xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx EDITADO ADMINSITRAÇÃO

Postado

Olá a todos , sou tecnico em eletrotecnica e atualmente tenho uma assistência na área de tecnologia ( Informática e celulares modernos)...Espero poder ajudar contribuindo com alguma informação útil a vcs

Postado

olá meu nome é francisco sou de fortaleza e trabalho com celular a pouco tempo .obrigado pela recepção vocês estão sendo muito importante na minha evolução profissional ...estou aqui para ajuda-los também no que puder.Deus abençõe a todos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.