edycar Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 e aí Vinícios tudo bom, sou de Bom Repouso, e estou estudando em Extrema passo aí em camanducaia de segunda a sexta para pegar um pessoal, trabalho com celular e pcs se precisar de algo estamos aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocantins Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Boa noite...! meu nome é washington, trabalho com manutenção de micros e redes de computadores, faço faculdade na área de redes de computadores, há algum tempo venho tentando aprender manutenção de celular espero contar com a ajuda de vcs, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielddi Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 meu nome é Daniel tenho uma loja de conserto e faço qualquer tipo de manutenção em celulares como nacional e importados.... qualquer duvidas em chineses também faço manutenção.. me add no msn ae danielddi@hotmail.com.... obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldo111 Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Olá galera meu nome é Agnaldo Araujo, sou de salvador - bahia, tenho 50 anos pai de 2 filhos , tecnico em metalurgia e bastante curioso no mundo digital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmoretto Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Boas, Meu nome é Eddson, 31, de sp capital, trabalho com informática, abraço a todos e um excelente 2012!!!! Que Deus esteja com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianagu Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 òtimo forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacelll Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 ola a todos.somos a MEGACELL de tubarão sc. estamos juntos com todos deste forum para oferecer ajuda e tbm receber.contmos com todos e agradecemos. muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moscatiao Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 olá fico feliz em fazer parte deste forom obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloline Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 bom dia, meu nome é Carlos, sou de Jodânia MG, trabalho com manutenção de computadores e celulares Há 1 ano e quero apreder mais, com meus colegas experientes sobre celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
watson_junior Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 pow esse forum é um dos melhores q eu ja vi!ja aprendi muitas coisas por aki!agradeço muito pelas dicas postadas,ela ja salvaram varias vezes minha pele...rsrsrsrs sou junior tenho 27anos e predendo fazer uma assistencia tecnica em eletronicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 ola fico muino agradessido por todas as informacoes emcontrada aque nesse forum , pessoal muinto bem agilizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobile phone Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Boa tarde galera, tenho 28 anos trabalho na area de telefonia celular e espero compartilhar algo que eu entenda e também aprender né rsrsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvanio Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 ola galera, sou de fortaleza - ce trabalho no ramo de celular desde 1999, espero tracar ideias e experiencias com todos do forum. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjolibertador Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 ola a todos, estou aqui juto com vcs para aprender e quando entender, repassar as dicas. amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonathan8119 Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 olá meu nome é jhonathan de cabo frio-rj espero poder ajudar e ser ajudado pelos meus amigos do clam gsm. galera um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adongro Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 ola amigos sou adriano de varginha Mg, gostei do forum pois tem me ajudado muito assim que der estarei fazendo meus posts blz . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renn Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 sou renn,iniciante de mg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Caetano Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Parabens a todos os membros do forum,achei de ótima qualidade,sei que vou tirar muito proveito dele e espero ajudar tambem. Roberto Caetano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelograz Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 olá a todos do clan sou o marcelograz eu não gosto de ficar falando sobre mim e não gosto de ficar falando a toa prefiro somente falar algo quando realmente tiver algo de interessante para falar ou agradecer alguem por alguma ajuda e só entro no site quando preciso por isso caro administrador se o sr. achar que pelo fato de eu não ter postado nada porque ate hj so entrei duas vezes nesse sitee não achei nada que pudesse resolver meu problema e tambem nao pedi nada a ninguem entao nao tenho nada a agradecer a ninguem se nao te agrada eu ficar jogando conversas fora entao me exclua de seu site eu nao tenho tempo pra ficar jogando tempo fora assim como o sr. ate hj eu vivi sem esse forum e nao vou morrer se for excluido e odeio quando pessoas iguais ao sr se acham melhores ou mais imponentes que os outros seres humanos nao gosto de ser ameaçado igual eu fui ao me logar nesse site que se eu nao postasse algo eu seria excluido hora isso aki não é um site de relacionamentos para eu ficar falando da mimnha vida e nõa estou interessado em saber da vida dos outros quando eu tiver algo que interessar a alguem eu posto, quando eu tiver alguma pergunta eu postarei agora não venha me ameaçar isso da um processo e tanto para o sr. preste atenção com a maneira como fala com as pessoas do mesmo modo que esse site entrou no ar ele pode sair se houver denuncias sobre suas ameaças por isso sr administrador não vou esperar per sua decisão de me excluir eu mesmo estou me desligando desse site e vou fazer reclamações do sr junto aos orgaos oficiais por ameaças e se por ventura o sr vier a utilizar mimnhas informçoes de cadastro para fazer ameças tomarei serias providencias grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digimortal_gh Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Bom, meu nome eh gustavo estou cursando pra técnico em celular a pouco tempo. Atualmente estou reunindo muitas informações pricipalmente de aparelhos com plataforma Android, pois tenho um projeto focado no OS android eh ter uma assistência diferenciada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 olá a todos do clan sou o marcelograz eu não gosto de ficar falando sobre mim e não gosto de ficar falando a toa prefiro somente falar algo quando realmente tiver algo de interessante para falar ou agradecer alguem por alguma ajuda e só entro no site quando preciso por isso caro administrador se o sr. achar que pelo fato de eu não ter postado nada porque ate hj so entrei duas vezes nesse sitee não achei nada que pudesse resolver meu problema e tambem nao pedi nada a ninguem entao nao tenho nada a agradecer a ninguem se nao te agrada eu ficar jogando conversas fora entao me exclua de seu site eu nao tenho tempo pra ficar jogando tempo fora assim como o sr. ate hj eu vivi sem esse forum e nao vou morrer se for excluido e odeio quando pessoas iguais ao sr se acham melhores ou mais imponentes que os outros seres humanos nao gosto de ser ameaçado igual eu fui ao me logar nesse site que se eu nao postasse algo eu seria excluido hora isso aki não é um site de relacionamentos para eu ficar falando da mimnha vida e nõa estou interessado em saber da vida dos outros quando eu tiver algo que interessar a alguem eu posto, quando eu tiver alguma pergunta eu postarei agora não venha me ameaçar isso da um processo e tanto para o sr. preste atenção com a maneira como fala com as pessoas do mesmo modo que esse site entrou no ar ele pode sair se houver denuncias sobre suas ameaças por isso sr administrador não vou esperar per sua decisão de me excluir eu mesmo estou me desligando desse site e vou fazer reclamações do sr junto aos orgaos oficiais por ameaças e se por ventura o sr vier a utilizar mimnhas informçoes de cadastro para fazer ameças tomarei serias providencias grato. Começamos o dia bem kkkkk Essas mensagens são do sistema, automaticas, está nervosinho sem motivos, pena que não vai ter tempo de ler. BANIDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosa Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Marcos Tenho 29 anos Florianópolis SC Tecnico Axei o site otimo com muitas informações uteis.vlw, precisando de alguma informação em q eu saiba estou ai pra ajudar tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloclaro Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Boa tarde pessoal do Clan, estou muito feliz por fazer parte dessa galera e quero dizer que foi a melhor escolha que fiz, pois aqui já encontrei vários assuntos do meu interesse e que estão me ajudando muito, pois ainda estou iniciando no ramo de software de celulares e aqui estou encontrando grande suporte. Meu nome é Paulo, moro no interior do estado de São Paulo, tenho 42 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celltec Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 ...ólá pessoal sou o Joe...aki do Rio Grande do Sul...trabalho com celular a 6 anos...o clan gsm é uma ferremante que me ajudada todo dia...obrogado a todos que participão deste forum...feliz 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphagrunge Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Olá galera meu nome é Raphael Bastos sou de Goiânia trabalho com celulares a mais de oito anos espero poder ajudar e esclarecer algumas duvidas mais frequentes e espero que vocês me ajudem também, pois esta área é muito ampla e cada dia aprendemos cada vez mais. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.