Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

bom dia meu nome e sergio SARTEL MANUTENÇÃO DE CELULARES estou com nokia modelo 5310 que se vc colocar qualquer sim card ele nao pega sinal alguem pode me ajudar

Amigo seja bem vindo ao Clangsm!

Quanto sua duvida pode estar pesquisando ou abrindo um topico aqui:Nokia

Postado

ola galera meu nome é fernando e sou o logam2008,, estou aqui para ajudar e ser ajudado blz sou tecnico em manutenção de celulares... blz sei pouca coisa de desbroqueios ..mais quero aprender mais ok valew

Postado

Meu nome é sidney, tenho 28 anos e sou técnico ATC há 2 anos mais, trabalho com celular á 10 anos. Começarei a trabalhar com vocês desde hoje. Agradeço por não deletar minha conta. ABRAÇOS!

Postado

Olá meu nome é Ronny da Loja RR Celular,pô amigos no momento estou com um Nokia X2-00 que quando voçê vai entrar na opção cartão de memória,ele pede pra formatar,se alguem tiver a soluçaõ por favor poste aí alguma coisa,abços..

Postado

=;2349']Saudações,

Sou firefox, 23 anos de idade residente na Cidade de Sorocaba interior de SP. Sou Administrador de Redes / Programador. Trabalho em uma empresa de desenvolvimento de soluções Comerciais e solução para Mobile ( SmartPhones / Palms / PDA'S ).

Estarei colaborando sempre que possivel com a seção de informática, postando vários conteúdos que sejam de interesse e utilidade a todos ^^

Qualquer coisa é só chamar :D

Abraços e vamos que vamos ^^

Marcos

Bahia - Luis eduardo magalhães

20 anos

Postado

Boa tarde galera, me chamo Rodrigo sou proprietario de uma loja de celulares em DOurados/MS, trabalho com a parte tecnica faz 8 anos, se alguem precisar de algo so avisar. trabalho com peças e aparelhos no atacado tambem. abraços

Postado

oi gente, eu sou Ademilton lima tenho 49 anos trabalho com eletronica a 20 anos,agora estou comesando tambem com celulares, tenho pouca esperiencia, tenho certeza que vou pegar muitas coisas aqui, e passar um pouco do qui sei, Obg

Postado

Olá galera , meu nome é JANDERSON estou trabalhando na área de telefonia movel faz 2 meses, montei uma mini assistência essa semana, espero aprender muito com todos os AMIGOS do CLAN valew!!!!!!!!

Postado

Olá a Todos, meu nome é Rosinaldo sou de Recife-pe , trabalho na area de celular a uns 3 anos , atualmente comprei 3 box para começar no ramo do desbloqueios e flashes de celulares, eu tambem trabalho com informatica que é mais minha praia .em desbroqueio num sei nada estou aprendendo nos foruns Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços

Postado

bom dia, agradeço pela atençao e dicas, meu nome e sergio, sou boliviano e moro em sao paulo ha 8 anos com minha familia brasileira trabalho de mecanico de turbinas e redutores, e vendo gps para quem precisa entao vcs tem me sido de muita ajuda para meu conhecimento, gosto de ler os topicos de tecnologia pois acho que o futuro e isto aqui conhecimento compartilhado e assim que se faz um bom futuro, grato mais uma vez

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.