Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Eu, Francisco Viana Gomes,tenho 59 anos sou de Fortaleza - Ce Ainda não postei nada porque eu ainda estou fazendo o curso de Telefonia Celular, peço desculpas, mas logo que eu começar a trabalhar com celular, eu precisarei da ajuda de VOCES. Ficarei muito Grato.

Postado

Olá Pessoal. Sou o Warley tenho 42 anos e trabalho com notebooks desktops e video games mas eventualmente aparece um celular aqui para reparo visto que a cidade é pequena e tem poucos profissionais atuando, não tenho tanto conhecimento na área de celulares mas espero assim mesmo poder ajudar. ATT Warley

Postado

Olá e boa noite a todos, meu nome é waldson, Tenho 32 anos , sou de ARACAJU-SE, sou técnico em informática, mecânico geral, eletricista, instalador de gás veicular, gosto de tecnologia e celulares. Atualmente faço faculdade de administração de empresas.

Postado

ola galera meu nome e jonatas sou eletricista mais gosto muito de futucar celulares. espero aprender muito com voces e tirar minhas duvidas. o pouquissimo que sei espero compartilhar

Postado

Olá pessoal! meu nome é Glaucio Ulisses, sou novato por aqui, estou dando os primeiros passos nesse forum, mas já tenho uma grande estima por ele, agradeço a todos os colaboradores, pois tenho sido bastante ajudado por todos. Muito obrigado, um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Olá! Bom dia para todos. Meu nome é Rogerio Cabral, Ou Cabralcell. Minha assistência fica em Maceió-AL,82-9994-2222.Trabalho com celular hà sete anos. Comecei somente fazendo conserto, más de um tempo pra cá, percebi a necessidade de investir em software. Já tenho smart-Clip, setool, vygis, twister+HWK e nspro. Estou gostando bastante do Forum, muito organizado, fácil de pesquisar qualquer assunto, parabéns pra toda equipe. Me coloco a disposição dos colegas para contribuir com o pouco que sei sobre o tema. Até breve. Cabralcell.

Postado

ola sou o rafael moro em taboao da serra tenho 25 anos e aproveitando queria saber quanto custa um box para desbloquear qualquer tipo de aparelho e tbm o tuto para me explicar como se usa Agradecido!!!

Postado

Booom Diaaa a Toodooos desse excelente forum eu trabalho como tecnico de software na loja sampa ceel,Queroo ajudaar muitooo e ser bem recebido, e tirar muitas dúvidas com todos!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.