Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos do Clan Gsm, meu nome e Marco Cunha,tenho 42 anos, sou tecnico em micro, de telefonia nao entendo muita coisa, por isso estou por aqui, para sempre que puder pedir uma ajudinha a voces, ou tb ajuda-los. Abracos:namig:

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Ola!!! Pessoal... Sou Adriana, tenho um pequeno conhecimento em informatica. moro em Rondônia. tenho 31 anos. Estou ak para aprimorar meus conhecimentos, e... ... Sem duvida contribuir com a organização do forum. Obrigada!!!

Postado

Olá pessoal! É um prazer fazer parte de fórum, gostaria de tanto contar com a experiencia de todos como também poder compartilha as minhas experiencias. Sou do DF, trabalho no ramo de assistecia de celular a quase 9 anos e cada dia busco melhorar as tecnicas. Conto com vcs. Grande abraço.

Postado

ola amigos!! mi chamo Airton lira trabalho no ramo a 3 anos .... tenho 25 anos sou da cidade de teresina estado do piauí Coloco-me a disposição para ajudar a todos minhas sabedorias ao meu alcance. esse aqui é uns dois melhores forum q conheço bem organizado pessoal tá de parabens abraços

Postado

Sou Felipe, 22 anos, Rio de Janeiro Tô impressionado com o conhecimento da galera que circula por aqui, aprendendo muito pra futuramente ajudar. Abração! smil42a4db08c3514

Postado

1º Post: ae galere meu nome é ricardo e sou um curioso em celulares estou em busca de conteudos legais :D 2º Post: Ricardo Corrêa, tenho 22 anos e trabalho em uma assistencia tecnica aqui em SC todos os topicos do site são de grande ajuda haha obrigado a todos que compartilham informações aqui ^^ 3º Post: Ae ae galera meu nome é ricardo e aprecio muito o site, é de grande ajuda em minha função haha organização aqui é 100%

Postado

Olá galera do clangsm Me chamo Ricardo e sou de Maceió-AL, sou técnico em telefonia celular, já trabalho há algum tempo no ramo e tenho muito a compartilhar, contudo, estou entrando agora no ramo de flash e desbloqueios, boxs e etc, sou leigo ainda, mas estou correndo atrás. Espero que meus conhecimentos ajudem bastante todos do clan. Abraço. Ricardo Paes

Postado

Sou o clerbiton, sou novo aqui e vou precisar muito das dicas de vcs ok!!!srsrs E já pra comessar comprei uma HYPER BOX e tou com dificudades de faze-la funcionar corretamente, nem consigo me registrar no site pois els pedem o serial da box mas não tenho!!! Alguem pode me ajudar?

Postado

Olá pessoal da Clangsm... Meu nome é André e adoro coisas relacionadas a tecnologia. Estou querendo me aprofundar no ramo de desbloqueio e atualização de software de celular e acabei comprando a Z3X. Porém estou com dificuldades de instalação e registro e por isso preciso que alguém me ajude pois sou principiante nesta área. Vlwww pessoal

Postado

ola, Sou o user Formicoli. Meu nome é Ricardo Formicoli,tenho 24 anos e trabalho com informatica a 9 anos. Atualmente trabalho na Tinelli Celular e Informatica. Gosto muito da area em que trabalho, estou aqui para compartilhar oque eu sei, e cada vez aprende mais! valeu ate mais a todos!

Postado

ola meu nome é aldinei brasil mas conhesido como shrek....sou de salvador bahia trabalho com celular a 2anos e meio...na área de manutenção,desbloqueio e sofitwer e atualmente me associei com um amigo e abrimos uma loja de imformatica e celular venda de acessorios e manutenção. e me cadastrei no clan para melhora os meus conhesimentos e ajudar no que estiver ao meu alcanse.....valeu galera. podem me chamar de shrek!

Postado

Olá a todos me chamo Chrístopher tenho assistência Tecnica em florianopolis Sc conheci o fórum na época atraves do Bassam da cellshop comprei meus equipamentos com ele e com o Moisés da cellshop já trabalho com assistência tecnica a Mais de 5anos tenho loja a 10 anos sempre freqüentei o fórum mas estava ausente porque tinha viajado pra fora , agora voltei e gostaria de agradecer desde já pois todos aqui Sao muito unidos e o fórum é um dos melhores que já freqüentei ate hj , a partir de semana que vem agora começarei a postar e participar e gostaria muito de fazer parte dessa família! Espero poder contribuir e ser ajudado quando precisar estou instalando todo os equipamentos de bancada novamente e atualizando tudo em novos notebooks que comprei , sou da época da sgp, champiom, Box cdma com Max 232, Box gradiente, agora estou voltando depois de uns cursos bons fora e o que eu puder compartilhar e aprender mais com todos Aqui será uma honrra! Fica aqui o meu muito obrigado ! Um forte abraço a todos !

Postado

sou the-gms Anderson teixeira paraiba trabalhando para garantir o melhor sempre vlew ++ ola sou Anderson da GMS celulares da cidade de teixeira-pb muito grato por este forum pois me ajuda de mais nas minhas pesquisas e flashs!!!

Postado

Bom dia a todos do ClanGsm . Meu nome é Franklim e sou conhecido por Branquinho cell . Sou de Fortaleza/CE e trabalho na area desde jan/06 . Faço muitos desbloqueios e reparação de softwares e atualmente estou me interesando em manutenção também . Espero poder contar com a ajuda de todos e colaborar também é claro . Abraço a todos .

Postado

Olá, meu nome éMessias sou policial militar e um fã da tecnologia, espero aprender muito com todos aqui bem como tentar ajudalos naquilo que for possível. Abraço a todos. Aracaju-SE

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.